Fanfics Brasil - 03 - Finalmente no Brasil Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 03 - Finalmente no Brasil

1248 visualizações Denunciar


            


Quando olhou pra Giovanna, Diana se impressionou ao ver que ela consegui parecer alguém normal. Algo que caracterizava ela como artista era seu estilo, ela era extremamente estilosa e chamava atenção onde passasse, qualquer um sendo fã ou não reconheceria a artista só de olhar... Mas agora olhando ela vestida mais simples percebeu que ela era mais linda assim, e a peruca castanho escuro que ela usava deixava seus olhos azuis mais intensos ainda.


Giovanna: - Vai ficar ai babando por muito tempo? Ou pretende me ajudar com essa maquiagem sem graça?- disse usando sarcasmo.


Diana:-Não é sem graça, e sim menos forte do que você esta acostumada. - olhou nos olhos da nova "morena" a sua frente - você fica melhor assim, seus olhos ficam mais vivos. Maquiagem forte ou aquele óculos quadrado te deixa muito sobria... Assim você está mais interessante. - piscou para Giovanna.


Giovanna: - Ooh, me ame menos - deu uma gargalhada - Sério que tenho que usar cabelo escuro?- disse fazendo biquinho.


Diana: -Sim você tem. E não tire essa peruca por nada, você sabe que qualquer um te reconheceria só de olhar esses fios loiros. E modéstia parte você fica linda morena...combina com seus olhos, seus fãs iriam a loucura se te vissem assim.


Giovanna: -Quem sabe uma nova morena cairia bem?- disse dando uma voltinha.


Diana:-Prevejo mais corações partidos -bufou indo em direção a porta - se apresse ... Ela logo chegará no Brasil.



Pov`s Maite


Eu estava a caminho do Brasil, Palomo estava sentada dormindo ao meu lado no avião. Logo estaria em um dos países que mais amo, e eu estava ansiosa. .. Não via a hora de sentir meus fãs perto de mim, abraçar eles e sentir todo o fervor do amor que eles me dão. Quando penso em meus fãs esqueço de tudo ao redor, é só eu e eles...


Palomo:- Esta pensando na Jessica de novo?- disse bocejando.


Maite:-Não- alterou-se - Pensava nos meus fãs. E eu já disse pra vc parar com isso, aquilo aconteceu sem querer.


Palomo: -Hey, calma Maite... Era só brincadeira.


Palomo sabia que aquele assunto me irritava, mas mesmo assim ela teimava em me lembra sempre desde o ocorrido.


*** 1 mês atrás ***

Jessy:-Maite essa roupa esta ótima.- ela me olhou de cima abaixo, senti até vergonha - mas vamos logo, antes q a boate fique cheia ...


Maite: -Ay ta bom, vamos logo. ..


Quando entramos na boate, percebi que já estava lotada, havia pessoas que já estavam bebadas e outras já estavam na área mais escura da boate.
É lógico que bebi muito, já não estava em meu estado normal... Eu estava dançando com Jessy, ela esta de frente comigo já bem alterada também.


Jessy:- Maite eu te amo - disse e logo gargalhou - quer casar comigo?


Maite: - Também te amo, vamos fazer um filho - devido a bebida eu já nem sabia oque falava, e ria descontrolada.


Jessy: -Vem -disse agarrando minha cintura e grudando nossos lábios. Era um beijo calmo que parecia ganhar velocidade, as mãos de Jessica pareciam ter vida própria enquanto já adentravam minha camiseta indo em direçao aos meus seios e os massageando.
Então abri os olhos, oque estava acontecendo?
Empurrei Jessy assustada com aquilo.


Jessy:-Oque foi? Não gostou?


Esse era o problema, eu gostei até demais e não sabia porque e odiava isso. Num impulso corri pra fora, peguei um taxi e fui embora, totalmente confusa.
                                                         # # #



Desde o ocorrido fugi de Jessy, não vi mais ela. Ela ligava, vinha a minha casa mas eu me escondia como se realmente tivesse algo errado. Aquela situação me incomodava.


O avião estava decolando já, finalmente em solo brasileiro. Estava emocionada, era a primeira vez que eu vinha sozinha sem o RBD... Não me levem a mal, eu amo Dulce, Angelique, Alfonso, Christian e Christopher. .,porém gosto de ter meus momentos.
Quando desci do avião logo avistei meus fãs me esperando. Finalmente no Brasil



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O hotel onde Maite estava hospedada era lindo, cheio de luzes bem chamativas, sem contar que mais parecia um shopping que um hotel de tão grande, era bem o tipo de hotel onde estrelas como Maite gostariam de ficar, Giovanna riu ao perceber o bom gosto que sua Rainha tinha.A frente estava lotada de fãs, todos gritando por Maite... Giovanna se perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais