Fanfics Brasil - 29 - Hot - Preliminares pra que Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 29 - Hot - Preliminares pra que

19 visualizações Denunciar


Pov`s Anahi


Juliy: -Espero que não esteja cansada demais... -Disse mordendo os lábios... Será que ela não percebeu que já estou excitada demais? Pra que esses jogos...


Anahi: -Você sabe que não... -Virei ela de costas e tirei o sutiã dela rapidamente.


Juliy: -Preliminares pra que né...-Ela sorriu enquanto eu puxava a calcinha dela pra baixo.


Anahi: -Você sabe como estou... - Levei a mão até o sexo dela -E você está igual.


Juliy: -Huuum... Vem logo. - Ela se jogou na cama me fazendo cair por cima dela.


Giovanna: -Depois eu sou apressada.


Juliy: -Fiquei horas imaginando que quando você voltasse estaria animada... Ai acabei me animando também. - Já perceberam a safadeza? Kkkkk
Começamos a nos beijar com força, meus lábios até doíam de tanto que apertávamos um no outro. Me encaixei no meio das pernas dela, e sem esperar começamos a esfregar nossos corpos... Eu estava tão excitada que movia minha cintura de encontro a dela com força, sempre que nossos sexos encontravam-se faziam um barulho que poderia ser ouvido por qualquer um que passasse na frente daquela porta. Nossos líquidos se misturavam deixando ainda mais prazeroso aquele atrito.


Juliy: -Any... Não... Para... Assim... com força... -Ela começou a gozar.
Eu fazia movimentos frenéticos, eu estava prestes a chegar ao ápice também mas Juliy inverteu as posições ficando por cima... Senti os dedos dela me invadirem.


Anahi: -Aaaah... mais rápido...


Juliy: -Você sabe que adoro ouvir sacanagens... -Ela lambeu meu rosto.


Anahi: -Mete com força sua cachorra... - Ela mordeu com força meu queixo, e ficou segurando com os dentes igual uma cachorra mesmo, pode isso produção?
Ela aumentou os movimentos com os dedos me fazendo gritar de prazer, senti o orgasmo se aproximar então meu corpo amoleceu...


Juliy: -Isso foi incrível ... -Disse soltando meu queixo e deitando-se ao meu lado.


Anahi: -Acho que devemos experimentar sadomasoquismo...


Juliy: -Sério? - Confirmei sorrindo. -Você gostou de fazer sexo selvagem?


Anahi: -Você não?


Juliy: -Queridinha, eu sou uma sexóloga... Gosto de qualquer forma de fazer  sexo...


Anahi: -E olha a ninfomaníaca ai de novo kkkkk


Juliy: -Sempre né -Ela sorriu de canto...


 


 


 


 


 


maiitita_: To mudando tudo kkkkk Mas se vc diz que ta bom, eu acredito <3


Furacao Maite: Siiiiiiim vai ter uns hots Jessyrroni <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Maite Enquanto Palomo falava algo sobre o show, eu estava pensando em tudo oque havia acontecido naquele quarto de hotel, apesar de ter adorado o sexo com ela, me incomodava a forma como ela tentou escapar dos meus toques... Confesso que me senti mal ao ouvir um gemido dela de excitação e saber que não havia feito nada para satisfazê-la, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss &#128591;&#127996;

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais