Fanfics Brasil - 30 - Eu quero muito tocar ela Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 30 - Eu quero muito tocar ela

12 visualizações Denunciar


Pov's Maite


Enquanto Palomo falava algo sobre o show, eu estava pensando em tudo oque havia acontecido naquele quarto de hotel, apesar de ter adorado o sexo com ela, me incomodava a forma como ela tentou escapar dos meus toques... Confesso que me senti mal ao ouvir um gemido dela de excitação e saber que não havia feito nada para satisfazê-la, eu sei que era oque ela queria... Admiro muito ela querer esperar eu estar pronta, quando nem eu mesma estou esperando.


Palomo: -Maite, planeta Terra chamando. -Palomo estralava os dedos em minha frente.


Maite: -Oque foi? -Perguntei voltando a si.


Palomo: -Nossa, essa mulher é boa mesmo hein.


Maite: -Quem?


Palomo: - A Giovanna, ela te deixou na nuvenzinha cor de rosa.


Maite: -Palomo não estou pra brincadeiras...


Palomo: -Iiiiiiiih oque ela fez?


Maite: -Não me deixou tocá-la nenhuma vez...


Palomo: -Como assim? -Ela estava confusa.


Maite: -A gente tinha combinado de que somente ela me tocaria, e me ensinaria até eu estar pronta para tocá-la também.


Palomo: -Que ideia idiota foi essa?


Maite: -Que?


Palomo: - Imagine que a Giovanna é um vulcão, você esta deixando ela excitada demais... Uma hora ela entra em erupção, ai alguém vai apagar esse fogo.


Maite: -Então, essa foi outra ideia que tive... Sexo sem compromisso.


Palomo: -OQUE? - Ela me olhou séria. -Você está louca? Vai deixar ela livre por ai? Do jeito que ela é galinha....


Maite: -Carol isso não é o problema... Ela tirou nem a roupa ontem, eu estava nua e ela com um pijama de bichinhos que ela pegou da colega de quarto.


Palomo: -Colega de quarto ou a bombeira que apaga o fogo que você deixa?


Maite: - Ontem sem querer meu joelho esbarrou no meio das pernas dela e ela soltou um gemido. -Ignorei o comentário da Palomo, eu não queria admitir que aquilo me incomodava e muito. - E quando tentei tocar o corpo dela, ela simplesmente fugiu... Disse que não queria me pressionar a fazer nada.


Palomo: -E você esta pronta pra isso?


Maite: -Bem, já tive uma intimidade bem grande com ela... E satisfazer ela também é o próximo passo...


Palomo: -E?


Maite: -Eu quero muito tocar ela... -Na verdade eu odiava a ideia dela estar com outra.


Palomo: -Então toque... Não deixe outra pessoa fazer isso por você.


Maite: -Mas Carol... Eu volto pro México em algumas semanas...


Palomo: -Então garanta que ela sera só sua enquanto você estiver aqui.


Maite: -Mas e a ideia de sexo sem compromisso?


Palomo: -Ela não vai procurar em outras oque você oferece muito bem... - Ela piscou pra mim.
Era uma ótima ideia, mas com isso de amarrar a Giovanna a mim por quase um mês e fazendo ela estar só comigo, faria com que esse jogo de sedução virasse uma forte obsessão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais