Fanfics Brasil - 04 - Mas você é... Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 04 - Mas você é...

12 visualizações Denunciar


   


O hotel onde Maite estava hospedada era lindo, cheio de luzes bem chamativas, sem contar que mais parecia um shopping que um hotel de tão grande, era bem o tipo de hotel onde estrelas como Maite gostariam de ficar, Giovanna riu ao perceber o bom gosto que sua Rainha tinha.
A frente estava lotada de fãs, todos gritando por Maite... Giovanna se perguntou como iria fazer pra entrar afinal não estava como artista e sim como Giovanna Puente.


Segurança: -Onde pensa que vai mocinha?- o segurança barrou ela já na entrada, Giovanna o olhou com total desprezo.


Giovanna: - Querido, eu tenho uma reserva nesse hotel, me deixe passar e tudo ficará bem.


Segurança: - Não venha de papo furado, esse hotel só recebe artistas, qualquer outro que queira entrar só pode ser um desses fãs enxeridos. - sentiu seu sangue ferver pelo comentário de mal gosto em relação a os fãs ali presente... Mas não podia fazer uma ceninha como era acostumada, senão seria descoberta. Virou as costas e voltou pro carro, ligou para Diana.


Diana: -Alô?


Giovanna: -Eu acabei de ser barrada por um segurança na entrada do hotel ele disse que só artistas entravam, ele me ofendeu e foi groço - dizia alterada - resolva isso agora!


Diana: -Hey, calminha. .. Não tenho culpa disso, posso fazer algo sobre o segurança... Mas sobre sua entrada você vai ter que se virar, afinal você é a artista aqui!- respirou fundo - e não seja grossa comigo.


Giovanna: -Ok, me desculpe. Tchau!


Oque faria agora? Nunca foi barrada em lugar algum, sempre que a reconheciam logo davam passagem. E agora?


Giovanna " É ISSO! SÓ PODE ENTRAR ARTISTAS, ENTÃO UM ARTISTA VAI ENTRAR!"


Giovanna retirou a peruca e soltou seus cabelos, pegou seus óculos quadrados de lente transparente. Pegou sua jaqueta e vestiu. Se olhou no retrovisor.


Giovanna: -Agora sim!- piscou pra si mesma.


Foi de volta a entrada, dessa vez foi reconhecida não só pelos seguranças mas pelos fãs ali presente, o olhar impressionado de todos era evidente.
Dessa vez quase deu certo. Quase. Todos correram em sua direção, ela não tinha pensado nessa parte, não sabia oque fazer só soube que era bom correr para dentro do hotel, passou como um jato pela porta.


Atendente:- A senhora está bem?-disse assustada.


Giovanna: -Sim estou - disse sorrindo - Senhora? Aparento ser tão velha assim?


Atendente:- Oh não, me desculpe senhorita- disse ficando vermelha de vergonha.


Giovanna: -Me chame de você, OK? - e deu uma piscada para a moça.


Atendente:-Sim -disse sem graça - em que posso ajudá-la?


Giovanna: Tenho uma reserva em meu nome.


Atendente:-Ah, que óbvio- sorriu meio boba - então devo procurar por...


Giovanna: -Giovanna Puente - sorriu sedutoramente.


Atendente: - Mas você é ... Ok! - começou a procurar o cartão da suite e meio estabanada esbarrou em um suporte pra canetas derrubando tudo no chão. Giovanna sorriu sabendo que aquilo era por sua culpa, sempre deixava as pessoas assim. - aqui esta seu cartão da porta.


Giovanna: -Como se chama?


Carol:- Ca...Caroline - não conseguia segurar a surpresa pela pergunta.


Giovanna: -Huum Carol, poderia me mostrar onde fica minha suite?


Carol:- S.sim... Claro que posso - ficou estática com medo de ter problemas pois já sabia que por onde a artista passava sempre alguém acabava mal, mesmo assim era inevitável negar algo a ela.


Giovanna: - Vamos então? - Carol assentiu.


Pov`s Giovanna


Eu sei oque vocês tão pensando, que eu não presto e tal... E sinto em dizer que não mesmo kkkkk Adoro me divertir, e Carol era perfeita pra isso, uma jovem loira de olhos verdes e um belo corpo. Quem resiste? Eu sei que ela adorou meu interesse nela, senão teria mandado outra pessoa pra me ajudar, né?
Sorri pra ela no elevador e ela ficou toda envergonhada, adoro pessoas assim, porquê na cama parecem ser outras pessoas, ficam totalmente selvagens.,. Eu sei, me falta Deus no coração... Adoro essa frase kkkkkkk


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

         Entraram no elevador e seguiram em silêncio, Carol sentia o olhar cheio de segundas intenções sobre ela e não podia negar, apesar de estar nervosa já se sentia excitada somente com aquele olhar quente sobre si. Giovanna esbanjava sensualidade e sabia como seduzir alguém. Ela era atraente, e sabia dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais