Fanfics Brasil - 05- Hot - Todos dizem isso Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 05- Hot - Todos dizem isso

583 visualizações Denunciar


        


Entraram no elevador e seguiram em silêncio, Carol sentia o olhar cheio de segundas intenções sobre ela e não podia negar, apesar de estar nervosa já se sentia excitada somente com aquele olhar quente sobre si. Giovanna esbanjava sensualidade e sabia como seduzir alguém. Ela era atraente, e sabia disso.


Carol:- Essa é sua suite Senhorita.


Giovanna: - Obrigado Carolzinha - disse sorrindo com malícia. - Quere entrar?


Carol:-N...não, meu horário acabou a dois minuto tenho que ir embora. Boa noi...


Não consegui terminar oque falava, seu corpo foi puxando com força pra dentro do quarto, sentiu suas costas baterem na porta e antes que pudesse falar algo sentiu os lábios ferozes de Giovanna irem de encontro ao seu em um beijo cheio de desejo. Pensou em se afastar mas seu corpo não obedecia.


Carol:- E...eu... Eu sou,,, sou hetero - disse gemendo no meio do beijo.


Giovanna: -Todos dizem isso - sorriu maliciosa - mas sempre provo ao contrário.


As mãos de Carol puxavam Giovanna pela nuca para seus lábios não se separarem. Sentiu que mãos invadiam por baixo de sua blusa, as mãos de Giovanna foram em direção aos seus peitos, apertando por cima do sutiã. Foram em direção a cama se despindo, ficaram só de langerie. Giovanna ficou por cima segurou as mãos de Carol acima de sua cabeça e foi beijando seu pescoço descendo com beijos molhados, beijou seus peitos por cima do pano, logo tirou seu sutiã rapidamente. Passou a lingua em volta do bico e logo enfiou um inteiro na boca. Carol gemeu alto e cravou as unhas nas costas de Giovanna. Foi descendo os beijos pela barriga de Carol, abriu suas pernas e deu uma mordida em sua coxa. Em um ato desesperado por sentir a língua dela, Carol arrancou sua própria calcinha oferecendo seu sexo pra ela fazer oque quiser. Giovanna deu um sorriso safado e sem esperar começou a sugar com força, Carol gritava de tanto prazer, pressionava a cabeça de Giovanna de encontro ao seu sexo que pulsava, Percebendo que Carolina estava perto de gozar ela enfiou dois dedos dentro dela e começo a dar estocadas...


Carol: -Hum.,,mais..,,mais -gemia alto e rebolava cada vez mais.


Giovanna:- Mais? Como? Assim?- começou a dar estocadas fortes.


Carol:- Isso.,, aah....assim....huum... E..eu vou...vou -sentiu seu corpo tremer.


Giovanna: -Isso querida, goza pra mim vai- sentiu seus dedos serem esmagados dentro dela, seu corpo tremia e ela gozou intensamente. Giovanna desceu até seu sexo e sugou todo líquido derramado por Carol.


Giovanna: -Huum, que delícia- disse sentada sobre a cintura da loira limpando o canto de seus lábios delicadamente. - Quero mais!


Se deitou sobre Carolina novamente e voltou à beijá-la com violência, mordia seus lábios sem nenhum pudor. Carol já gemia novamente entre o beijo. Giovanna afastou suas pernas e encaixou-se no meio delas, começou a rebolar roçando um sexo no outro, fazendo um vai e vem frenético. 


Carol:- Meeu...huum..,meu Deus..,óóh - gemia e se agarrava mais a Giovanna cravando suas unhas nas costas dela já anunciando que estava prestes a gozar. Mordeu o ombro dela sentindo aquele orgasmo intenso e maravilhoso, gozaram juntas ao mesmo tempo. Giovanna deitou-se do lado de Carol na cama.


Carol:-Então. ...era..era verdade -dizia ainda ofegante.


Giovanna: -Oque ?


Carol:-Oque diziam sobre você. ..


Giovanna:-E oque dizem?- perguntou já sabendo oque viria.


Carol: - Que você é uma fera na cama, e sabe bem oque faz, e como sabe viu kkkk... Que sem dúvidas qualquer um amaria -olhou pra Giovanna e sorriu- mas você nunca é de ninguém, sempre esta partindo corações. E agora entendo porque se apaixonam fácil.


Giovanna: -Sério que dizem isso? -Sorriu fingindo-se de desentendida- Realmente não sou de ninguém, mas todos são meus.- sorriu maliciosa, e voltou a beijar Carol começando tudo de novo.


Carol:-Você é insaciável, minha nossa,,,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Já era 22:30 da noite, Carol e Giovanna estavam deitadas lado a lado na cama, estavam exaustas. Carol: -Nossa, nunca me senti assim- sorriu satisfeita. Giovanna: -Estou morrendo de fome. -Disse ignorando Carol - Carolina até que horas vocês servem o jantar? Carol: -Carolina? Ah claro, já conseguiu oque queria. Eu dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais