Fanfics Brasil - 06 - Era ela... Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 06 - Era ela...

546 visualizações Denunciar


       


Já era 22:30 da noite, Carol e Giovanna estavam deitadas lado a lado na cama, estavam exaustas.


Carol: -Nossa, nunca me senti assim- sorriu satisfeita.


Giovanna: -Estou morrendo de fome. -Disse ignorando Carol - Carolina até que horas vocês servem o jantar?


Carol: -Carolina? Ah claro, já conseguiu oque queria. Eu devia saber - disse irritada.


Giovanna: - Só me diga o horário.


Carol: -Até as 23h, depois disso fecha o restaurante do hotel .


Giovanna:-Pra você ver que não sou tão ruim como dizem, quer jantar comigo? - Giovanna somente não queria jantar sozinha. Detestava isso .


Carol: -Não acho que seja uma boa ideia, afinal trabalho aqui.


Giovanna: - Ok, Posso te pedir algo Carolina ? -Foi em direção a porta do banheiro.


Carol:-Diga Senhorita- deu ênfase na última palavra, odiou que Giovanna nem se importou com ela.


Giovanna: - Em primeiro você nunca me viu nesse hotel, e qualquer um que pergunte por mim você dirá que estão enganados que eu não estou aqui. Segundo, me chame somente por Giovanna Puente. Terceiro eu gostaria de nunca mais ser barrada na entrada, estarei usando uma roupa diferente e estarei morena. Será que você pode resolver pra mim?- precisava garantir que ninguém atrapalharia seus planos.


Carol: -Sim, posso fazer isso. Eu te verei de novo?


Giovanna: -Claro, afinal você é a Atendente daqui.


Carol: - Mas de outra forma - disse fazendo bico.


Giovanna: -Acho que é contra as regras do hotel você se relacionar com clientes.


Carol: -Você parecia não se importar com isso horas atrás.



Giovanna ignorou e foi pro banheiro, ouviu Carol resmungar e cinco minutos depois ouviu o barulho da porta sendo batida. Sorriu sabendo que magoou mais um. Realmente não se impotava com ninguém, sempre buscava só prazer. Não se apegava a ninguém, e não entendia como as pessoas se apegavam tão rápido a ela. Carol era prova disso, a algumas horas atrás jurava ser hetero e agora estava irritada porque Giovanna não dava a mínima.
Saiu do banho vestiu uma vestido preto curtinho que se moldava a seu corpo, um salto azul escoro. Amarrou seu cabelo e colocou a peruca castanho claro. Fez uma maquiagem básica, e estava pronta.


Giovanna: - Espero que ainda tenha jantar pra mim. - sorriu olhando pro espelho.


Entrou no elevador, ficou mexendo no celular sorriu ao ver algumas coisas que seus fãs falavam sobre ela e seus casos "calientes"


Giovanna: -Não perdem uma kkkk


Foi em direção ao restaurante, ainda estava aberto. Fez seu pedido, e pra acompanhar pediu um vinho.
Sentou-se perto da vidraça que dava uma imagem linda da cidade e das estrelas.
Continuou vendo oque seus fãs aprontavam, e sorria lendo o bom humor que eles tinham.


Garçom: -Aqui esta seu pedido senhorita. -ela olhou pra ele e sorriu.


Giovanna: -Obrigado querido.


Bloqueou a tela do celular, e prendeu uma risada porque o Garçom saiu tropeçando nos próprios pés.



Giovanna: -Esses homens kkk São tão fáceis quanto as mul...


Parou no mesmo instante ao olhar pra frente... Não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo, sentada na mesa da frente... Lá estava ela, a única que fazia seu coração acelerar e suas pernas amolecerem... Como podia ser? Era ela..,


 


 


Me digam oque tão achando, se tão gostando... 


Iai quem será q Giovanna viu? Kkkk.kk


Comentem pra me dar um incentivo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Maite chegou ao hotel tomou um banho e foi direto dormir. Horas de viagem haviam acabado com suas energias. Teve um pesadelo, ou pelo menos para Maite foi. Ela sonhou com a noite em que Jessy a beijou, mas agora ia bem além de um beijo... Em seu sonho estava em casa, estavam se beijando e seguiram o caminho do quarto... E do nada já era manhã, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss &#128591;&#127996;

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais