Fanfics Brasil - 07 - Oque esta acontecendo comigo? Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 07 - Oque esta acontecendo comigo?

502 visualizações Denunciar


Assim que Maite chegou ao hotel tomou um banho e foi direto dormir. Horas de viagem haviam acabado com suas energias. Teve um pesadelo, ou pelo menos para Maite foi.


Ela sonhou com a noite em que Jessy a beijou, mas agora ia bem além de um beijo... Em seu sonho estava em casa, estavam se beijando e seguiram o caminho do quarto... E do nada já era manhã, Jessy esta ao seu lado dormindo nua, abraçada a sua cintura. Levantou gritando, e Jessy acordou assustada perguntando "Oque foi amor? ". Nesse momento Maite acordou assustada na cama do hotel, conferiu as horas e eram 22h da noite. Havia dormido demais, levantou-se, vestiu um vestido azul escuro, uma sandália de salto e fez uma maquiagem básica. Pegou o celular e desceu para jantar. Na frente do elevador tinha uma loira de olhos verdes chorando, ficou tentada em saber qual a razão.


Maite:-Você esta bem?


Xxx:-S...sim, o..obrigado - a moça olhou assustada para Maite e secou as lágrimas rapidamente. O elevador chegou, elas entraram.


Maite:- Como se chama? - sorriu gentilmente.


Carol: - Me chamo Carolina - esticou a mão- é um prazer senhorita Perroni.


Maite:- Só Maite por favor... Porque chorava Carolina?


Carol:-Me chame de Carol... -abaixou cabeça com vergonha por ter sido usada- é...eu... Fui enganada por uma pessoa...


Maite:-Homens não prestam - o elevador parou - foi um prazer Carol.


Carol: -Antes fosse um homem -falou após Maite sair.


Maite foi em direçao ao restaurante, estava vazio. Sentou-se na janela de onde podia ser ver a noite lá fora, ela adorava admirar a lua e as estrelas.
Fez o pedido de seu jantar, logo chegou.


Garçom: -Seu jantar Srt.ª Perroni. -Falou impressionado com a presença de Maite.


Maite:- Muito obrigado.


Comeu calmante, e quando terminou pensou em subir pro quarto mas o medo de dormir e ter outro pesadelo com Jessy fez ela mudar de ideia. Ficou ali observando a noite. Ouviu um barulho de salto alto e uma morena passou por ela e sentou-se na mesa da frente. Observou ela sorrindo pra tela do celular, parecia distraida. Viu quando o garçom ficou babando pela moça que parecia seduzir todos ao redor, o garçom ficou tão encantado com o sorriso sedutor dela que tropeçou e quase caiu. Maite sorriu da cena, pensou "como homens são bestas ".


Giovanna: -Esses homens kkk São tão fáceis quanto as mul...


Maite que olhava a cena sorrindo parou no mesmo instante, aquela mulher parou no meio da frase e ficou olhando ela nos olhos, até tentou desviar o olhar mas aqueles olhos azuis intensos pareciam penetrar seus olhos. Giovanna abriu um grande sorriso e Maite sorriu meio sem graça... Não parecia a moça de segundos atrás que deixou o garçom bobo só com um sorriso sedutor.


Giovanna: -O..oi - gaguejou ainda não acreditando no que seus olhos viam.


Maite:- Oi - acenou com uma das mãos.


Giovanna: -N..não consigo a..credi..ditar - ainda esbanjava um sorriso, mas estava quase chorando de alegria.


Maite:- Me conhece?- sorriu gentilmente.


Giovanna: -Cla..ro - resolveu tentar se controlar pra não por tudo a perder. Imaginou que quando visse Maite seu coração pularia de alegria, mas não esperava que fosse assim no restaurante do hotel estando desprevenida.


Maite:-Ah então me diga seu nome, detesto não saber o nome das pessoas.


Giovanna: -É...é - por um momento quase falou outro nome- Giovanna Puente.


Maite:-Prazer Giovanna... Tenha uma boa noite.- Levantou-se para voltar ao quarto.


Giovanna: -Boa noite. - não queria que ela fosse assim- Não gostaria de me fazer companhia? -Apontou pra garrafa de vinho.


Maite:-Não costumo beber a noite.


Giovanna: -Por favor, um agrado a uma simples fã. - Giovanna voltou a usar seu lado sedutora.


Maite:-Assim não vale - disse sentando de frente pra Giovanna na mesa dela.


Giovanna: -Garçom traga outra taça - falou sem tirar os olhos de Maite.


Garçom: -Aqui Senhorita. - olhou pra Giovanna esperando o obrigado acompanhado daquele sorriso de antes. Mas nada teve, Giovanna não tirava os olhos de Maite, sem acreditar que era ela mesma. O garçom saiu triste.


Maite:-Se continuar me olhando assim vou ficar com medo kkkk


Giovanna: -Sinto muito, não consigo evitar... Estou impressionada - soltou um sorriso do canto dos lábios.
Maite também estava impressionada, Giovanna era linda, seus olhos azuis pareciam querer engolir Maite, aquilo era extremamente sensual.


Maite:- Vamos beber logo?-disse sem jeito querendo sair daquela presença que incomodava.


Giovanna:-Que pressa hein...kkk


Pov`s Maite


Quando aceitei sentar-me naquela mesa, pensei que estaria com um fã normal. Mas aqueles olhos azuis pareciam me despir, e aquele sorriso me fazia tremer.
Observei atentamente ela servir-nos. Então começamos a beber aquele vinho.


Maite:- Você é artista?


Giovanna: -Sou empresária...


Maite:- Atá...-fiquei confusa, afinal esse hotel só recebia artistas, mas resolvi não me intrometer- Uma empresária bem jovem...


Giovanna: -Nem tanto - sorriu novamente- tenho 24 anos, estou bem perto de você kkk


Maite:-Nossa, nem parece.


Giovanna: - Impressão sua...


E assim fomos conversando, não me incomodei mais com o jeito sensual dela falar e agir, apesar de me sentir entranha com aquele olhar sobre mim. Ela passava a ponta da língua nos lábios sempre para humedecer, e isso fazia eu ter pensamentos impuros... Acho que era culpa do vinho, eu precisava de um banho gelado.


Maite:-Bom vou ir pro meu quarto.


Giovanna: -Espere, vou com você.


Maite:-Oque?- quando me dei conta já tinha falado, era óbvio que ela iria subir comigo pra ir pro seu quarto...droga Maite, oque você ta pensando.


Giovanna: - Tambem vou pro meu quarto- e ela sorriu, espera era um sorriso malicioso? Acho que o vinho fez efeito, estou vendo coisas.


Maite: -Ah sim -sorri sem graça.


Fomos pro elevador, e senti o perfume forte dela. Parecia flores ou chocolate, ou os dois misturados? Realmente o vinho me deixou fora de si.
Quando fomos sair do elevador ela esbarrou no meu braço, e meu corpo se arrepiou. Oque esta contecendo comigo?


Giovanna: -Boa noite Rainha Perroni- ela sorriu e me deu um beijo próximo a boca, eu tremi com aquele contato.


Maite: -Bo..boa noite. .,


Giovanna: -Agora você quem parece a fã que gagueja - sorriu entrando numa porta.
Fique no meio do corredor sem graça, totalmente paralisada. Oque esta acontecendo comigo? Era só uma mulher, isso era culpa de Jessy.., Pareço uma lésbica louca pra dormir com alguém. Realmente preciso de um banho gelado... Giovanna era sexy e mexeu comigo, eu sou hetero,,,né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Maite Corri pro meu quarto, eu só podia estar bebada... O vinho me deixou estranha com pensamentos absurdos. Resolvi tomar um banho gelado para esfriar algumas coisas rs.,. Me deitei e demorei um tempo pra dormir. TOC TOC TOC Alguém batia insistentemente na porta do meu quarto, olhei no celular e eram 3h da madrugada.   Maite:-Quem poderia estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais