Fanfics Brasil - 08 - Hot - Quero... gozar a..assim... Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 08 - Hot - Quero... gozar a..assim...

16 visualizações Denunciar


Pov`s Maite Corri pro meu quarto, eu só podia estar bebada... O vinho me deixou estranha com pensamentos absurdos. Resolvi tomar um banho gelado para esfriar algumas coisas rs.,. Me deitei e demorei um tempo pra dormir.


TOC TOC TOC


Alguém batia insistentemente na porta do meu quarto, olhei no celular e eram 3h da madrugada.


 


Maite:-Quem poderia estar batendo essas horas?- Vesti meu roupão branco de ceda por cima da lingerie que eu usava pra dormir, fui e abri a porta. Giovanna estava ali parada com uma camisola azul claro que deixava suas belas coxas a mostra. Ao me ver ela mordeu os lábios- Giova...


Mal pude terminar de falar, ela invadiu meu quarto e com o pés fechou a porta rapidamente. Veio pra cima de mim e me beijou, ela mordia meus lábios senti sua língua pedir espaço na minha boca, agora nossas línguas brigavam por espaço e sempre que se tocavam pareciam se queimar. Ela foi me empurrando pra trás, senti a cama atrás de mim e logo cai e ela deitou-se sobre mim, abriu meu roupão e viu minha quase nudez por baixo.


 


Giovanna: -Que delícia - passou a língua sobre os lábios. Senti meu sexo molhar com a ideia dela fazer isso sobre ele. - Me diga minha gostosa, oque você quer que eu faça?


 


Maite:- Me chupa...-disse ofegante.


 


Giovanna: -Huum, a Rainha Perroni quer ser chupada. - ela mordeu meu pescoço, depois meu queixo e me beijou mordendo meus lábios. Tirou meu sutiã, desceu pelos meus peitos beijando eles, senti um chupão no direito aquilo com certeza iria ficar uma marca. Desceu beijando minha barriga, depois minhas coxas, rasgou minha calcinha...


 


Maite:-Precisava rasgar? -Ela sorriu


 


Giovanna: -Precisava .. -Deu uma lambida rápida no meu sexo, e eu suspirei profundamente...


Maite:-Não me tortura, por favor faz...


 


Ela deu um sorriso safado e depois enfiou sua língua quente dentro de mim fazendo movimentos circulares... Quase gozei ao sentir a língua rígida dela me explorando.


 


Maite:-Huum... Isso...Me chupa gostoso Srt.ª Puente.. Óóh... -Ela cravou as unhas nas minhas nádegas me puxando mais para ela. Ela aumentou os movimentos me fazendo delirar, comecei a me esfregar mais no rosto dela... Senti meu corpo tremer inteiro, a língua dela foi esmagada dentro de mim. Não aguentei mais e gozei na boca dela, ela continuou sugando meu líquido me fazendo ver estrelas ... Escalou meu corpo me beijando, senti meu gosto na boca dela.


 


Maite:-Minha vez - inverti as posições na cama ficando em cima dela. Comecei a beijar seu pescoço, puxei sua camisola pra cima, agora eu sentia sua pele quente tocando a minha, ela abriu as pernas me fazendo se encaixar entre as pernas dela. Comecei a me esfregar nela, meus seios roçando sensualmente nos dela... Nossos sexos em um atrito gostoso, tentei me afastar para chupar o sexo dela, mas ela me segurou pelas nádegas e começou a controlar os movimentos, fazendo um vai e vem frenético.


 


Giovanna: -Quero... gozar a..assim.., huum- Ela olhava nos meus olhos, sem quebrar o contato visual. ..Nossos corpos começaram a tremer e gozamos juntas, nossos líquidos se misturaram... Deitei em seu peito descansando, ela começou a acariciar meu cabelo. Senti meus olhos pesarem, não sei quanto tempo passou-se, então eu dormi. Quando abri os olhos os raios de sol já invadiam a janela, olhei ao meu redor e não vi Giovanna... Olhei por baixo da coberta e eu ainda estava de langerie ...


 


Maite: -Droga Maite Perroni, deu pra sonhar com mulher agora?-bufei com raiva de ter sido um simples sonho.


 


 


 


Hot Portirroni de presente de Natal <3


Feliz Natal a todos vocês <3<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov`s Giovanna Sabe quando você vê seu ídolo e seu mundo parece parar? Quando vi Maite sentada naquela mesa, olhando pra mim e sorrindo por causa do garçom... Quase tive um treco, fiquei sem ação. .. Meu coração bateu tão rápido que eu pensei que ele ia sair pela boca. Quando ela disse que ia voltar pro qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss &#128591;&#127996;

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais