Fanfic: Vampire Kisses - Vondy - Adaptada
Eu decidi que devia ficar perto de uma pessoa com quem eu me identificasse. Mas eu não consegui encontrar nenhuma, em casa ou na escola. Em casa o líquido laranja foi substituído por abajours Tiffany. Os postes que brilhavam no escuro foram cobertos por papel de parede Laura Ashley. E a nossa tevê preto e branco foi substituída por um modelo de vinte e cinco polegadas.
Na escola ao invés de cantar as músicas de Mary Poppins, eu assobiava o tema de O Exorcista.
Na metade do jardim de infância eu tentei virar uma vampira. Trevor Mitchell, um loiro perfeitamente penteado e com fracos olhos azuis, era minha presa do momento. Eu o lancei um olhar ameaçador quando ele tentou passar à minha frente na fila. As crianças e a professora o beijavam porque o pai dele era dono da maioria das terras em que suas casas eram situadas. Trevor estava na fase de morder. Não porque ele queria ser um vampiro como eu, mas só porque ele era malvado. Ele tinha arrancado pedaços de carne de todo mundo, menos da minha. Eu estava começando a ser seguida.
Nós estávamos no parque perto da cesta de basquete quando eu arranquei a pele de seu pequeno braço com tanta força que eu achei que ia espirrar sangue. Sua face ficou vermelha. Eu esperei imóvel. O corpo de Trevor tremeu de raiva. Seus olhos brilharam com vontade de vingança e eu despreocupadamente sorri de volta. Então ele deixou suas expressões dentárias na minha mão. Mrs. Peevish foi forçada a colocá-lo junto à parede da escola e eu dancei alegremente ao redor do parque esperando para me transformar em uma vampira.
- Essa Dulce é uma esquisita. – Eu escutei a senhora Peevish dizendo para outra professora quando eu passei por um Trevor chorão e o mandei um beijo de gratidão com uma
minha mão mordida. Eu usei minhas asas orgulhosamente no pátio da escola. Eu podia voar agora, certo? Mas precisava de algo para me colocar em alta velocidade. Eu estava ansiando pelas nuvens macias e planejava voar pelo parque na frente de um Trevor perplexo. Ao invés disso eu me esborrachei na areia causando danos na minha mão mordida. Chorei mais por que não possuía poderes sobrenaturais como meus heróis da tevê do que pela minha pele machucada. Com a minha mão coberta de gelo a senhora Peevish me colocou no muro para descansar enquanto o mimado de nariz empinado do Trevor agora estava livre para brincar. Ele mandou-me um beijo implicante e disse “obrigado“. Eu mostrei minha língua e o chamei de um nome que eu tinha ouvido alguém falar em O Poderoso Chefão. Mrs. Peevish me mandou para dentro imediatamente. Eu fui mandada várias vezes para dentro durante a minha infância. Era o meu destino.
Comentem plixx...
By:Taliita Vondy.
Autor(a): taliitavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondycocacola Postado em 09/02/2010 - 15:48:14
Posta mais mana XD
-
vondycocacola Postado em 07/02/2010 - 13:50:36
Continua =D
Posta mais mana XD -
vondycocacola Postado em 06/02/2010 - 21:27:25
Posta mais mana XD
-
vondyever Postado em 06/02/2010 - 19:46:07
amiegaa
amei...posta mais
plies -
vondyever Postado em 06/02/2010 - 19:45:53
amiegaa
amei...posta mais
plies -
vondyever Postado em 06/02/2010 - 19:45:02
amiegaa
amei...posta mais
plies -
vondyever Postado em 06/02/2010 - 19:43:49
amiegaa
amei...posta mais
plies -
vondyever Postado em 06/02/2010 - 19:43:13
amiegaa
amei...posta mais
plies -
luan Postado em 06/02/2010 - 19:18:08
+++ amix
-
luan Postado em 06/02/2010 - 19:18:07
+++ amix