Fanfics Brasil - cápitulo 1 Amor x ódio

Fanfic: Amor x ódio | Tema: rbd


Capítulo: cápitulo 1

10 visualizações Denunciar


Mexico 09/12- 23:35


Autora: Ucker estava parado, num sinal vermelho quando pensou.....


Pensamento ucker:A essa hora, não deve ter ngm na rua..... " PRA QUE ESPERAR?"


Autora: ucker acelerou, sem perceber que uma jovem atravessava a rua.....


Ucker: OH MDS !!!!!!!


PAHHHHHHHHHHHHHHH (Batida do carro conta a  jovem) 


XXXXXX: AI,AI, AI..... Oq aconteceu ?.... onde eu estou......SOCORROOOOOOOOOO!!


Ucker: Oq foi que eu fiz !!!!!


Autora: Ucker desceu do carro e foi até a jovem....


Ucker: moça, eiii, vc está bem? qual seu nome? 


xxxxxx: Quem é vc ? pq vc está aqui ? aiaiaaiai minha cabeça....dul....m....e..meu...n...nom...nome é.... (desmaiou)


Autora: Ucker a pegou no colo, e a colocou no seu carro e caminhou para o hospital 


Ucker: Acorda por favor, dul....seu nome é dul neh.......ei prfvr acorda {#emotions_dlg.frown}


 Autora: Ucker caminhou com Dul(ce) para o hospital 


 No hospital: 


Ucker ( com dul(ce) no colo) : Medicoooooo, enfermeiraaaaaaa, alguem ?


enfermeira: Oq aconteceu Rapaz ?


     Ucker:um acidente, ela desmaiou .......ajude ela!!


autora: varias enfermeiras começaram a surgir no local onde dul(ce), ucker e a enfermeira se encontavam .....


 


 


...............................................``..............................``................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lina31

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais