Fanfics Brasil - Renata e Tina perdem o ônibus gdytr9cancelada)

Fanfic: gdytr9cancelada)


Capítulo: Renata e Tina perdem o ônibus

8 visualizações Denunciar


Tina e Renata não se conhecem mas estão sentadas lado a lado em um ônibus que as levará para outra cidade,onde fica o colégio Elite.


Tina-Sei que não nos conhecemos mas é que a viagem é muito longa e eu queria conversar com alguém.


Renata-Eu também quero conversar um pouco.Meu nome é Renata!


Tina-O meu é Valentina mais pode me chamar de Tina.


Renata-O que você vai fazer na cidade Tina?


Tina-Vou estudar.Consegui uma bolsa no colégio Elite.


Renata-Não brinca!Eu também consegui uma bolsa lá,estou indo estudar também.


Tina-Que bom!Quem sabe não ficamos na mesma sala ou quarto?


Renata-Seria ótimo.


Tina-Vou estudar muito pois bolsista tem que ter notas boas.


Renata-Meu pai e minha mãe me mandaram estudar muito.Eles estão preocupados com essa história de colégio interno.


Tina-É...minha mãe ficou triste em saber que só venho visitá-la uma vez por mês.


Renata-Mas vai ser legal morar com muitas outras adolescentes.


Tina-pode crer!


Na diretoria do colégio Elite,a diretora Marisa está confereindo com sua assistente Vânia se está tudo certo para o primeiro dia de aula:


Diretora-Todos os quartos do dormitório estão bem arrumados?


Vânia-Sim senhora!Ficará 4 meninas em cada quarto no dormitório feminino,e 2 meninos a cada quarto no dormitório masculino.Isso porque o número de meninos é menor que o de meninas esse ano.


Diretora-Perfeito!Assim que eles chegarem eu tenho uma novidade a contar.


Vânia-Qual?


Diretora-Só quando eles chegarem eu conto.Dentro de algumas horas os corredores desse colégio estará cheio de Jovens Elites.


Em uma limusine indo para o colégio Elite está Caio e Fred:


Caio-Não vejo a hora de chegarmos.


Fred-E mano,vai demorar muito ainda.


Caio-Eu sei!O bom é saber que vamos morar sem nossos pais.


Fred-Vamos poder dormir tarde...


Caio-Fazer bagunça...


Fred-Pegar lindas gatas...


Caio-Estudar...


Fred-Estudar????Você tá louco?


Caio-É que meu pai disse que se eu não estudar ele vai...nem queira saber!


Fred-iiiii...Vamos entrar no time de futebol esse ano?


Caio-Claro!


Fred-Assim ficamos popular e vai chover gatinha...


Caio-Não cara...esse ano eu quero uma namorada,um lance sério,sabe?


Fred-Lance sério?????É oficial:Você está completamente doido.


Em outro carro,também indo para o colégio Elite,estão Paula,Mariana e Victor.Paula e Mariana são amigas ricas e mimadas.Jà Victor é um garoto inconsequente,irmão de Paula,ele faz tudo pela irmã em troca de dinheiro.Já que apesar de ser rico não ganha mesada do pai por ser muito rebelde.


Paula-Mais um ano Letivo primordial começando.


Victor-Como você sabe que é primordial se as aulas nem começaram?


Paula-Eu sou a mais popular,rica e linda daquela escola,por isso eu digo com toda certeza que esse ano será magnífico.


Mariana-É verdade,a dois anos que estudamos no Elite,ninguém consegue SUPERAR a Paula.Ela é a rainha do colégio,só não tem namorado.


Victor-E nunca vai ter!


Paula-Cala boca Victor!Eu só não tenho namorado porque nenhum menino é bom pra mim.


Victor-E pra ser bom pra você como um garoto tem que ter?


Paula-Beleza e dinheiro.Mas naquele colégio os ricos são feios e os bonitos são pobres.Assim não dá,né?


Paula e Mariana caem na gargalhada.


Finalmente Tina e Renata chegam na rodoviária da cidade onde fica a escola.


Tina-Que bom que chegamos!Que ônibus pegamos agora?


Renata-O ônibus que temos que pegar pra chegar na frente da escola é aquele ali que está SAINDO...


Renata e Tina saem correndo atrás do ônibus mas não conseguem para-lo.


Tina-E agora o que faremos?


Renata-Eu não sei...ai meu DEUS!


O que acontecerá com Renata e Tina?Elas conseguirão chegar ao colégio?Não perca o próximo capitulo de Jovens Elites.


 


 continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taixinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Renata e Tina ficam desesperadas,até que Renata tem uma idéia: Renata-Vamos perguntar a alguém que trabalha aqui se tem outro ônibus pra lá. Tina-Tem uma senhora ali,oh! Tina e renata saem correndo para falar com essa senhora que trabalha na rodoviária: Renata-Senhora,você sabe informar se tem outro ônibus que leve at& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 06/02/2010 - 17:44:35

    quem sao os personagens? tipo.. os atores????

  • candycarol Postado em 06/02/2010 - 17:44:34

    quem sao os personagens? tipo.. os atores????

  • candycarol Postado em 06/02/2010 - 17:44:34

    quem sao os personagens? tipo.. os atores????

  • Adna Postado em 06/02/2010 - 17:38:58

    Caran coloca a letra um pouco maior . To amandoo posta maissssssssssssssss. Passa la na minha web Orgonsprins- o lugar onde tudo pode acontecer (66 .
    Posta mmaisssssssss

  • Adna Postado em 06/02/2010 - 17:38:51

    Caran coloca a letra um pouco maior . To amandoo posta maissssssssssssssss. Passa la na minha web Orgonsprins- o lugar onde tudo pode acontecer (66 .
    Posta mmaisssssssss

  • Adna Postado em 06/02/2010 - 17:38:47

    Caran coloca a letra um pouco maior . To amandoo posta maissssssssssssssss. Passa la na minha web Orgonsprins- o lugar onde tudo pode acontecer (66 .
    Posta mmaisssssssss

  • Adna Postado em 06/02/2010 - 17:38:42

    Caran coloca a letra um pouco maior . To amandoo posta maissssssssssssssss. Passa la na minha web Orgonsprins- o lugar onde tudo pode acontecer (66 .
    Posta mmaisssssssss

  • Adna Postado em 06/02/2010 - 17:38:37

    Caran coloca a letra um pouco maior . To amandoo posta maissssssssssssssss. Passa la na minha web Orgonsprins- o lugar onde tudo pode acontecer (66 .
    Posta mmaisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais