Fanfics Brasil - Boas vindas!! A flor e o beija-flor

Fanfic: A flor e o beija-flor | Tema: vondy


Capítulo: Boas vindas!!

486 visualizações Denunciar


Ola pessoal, essa é mais uma obra minha, fico muito feliz em poder compartilhar com vocês, estou escrevendo essa estória á um tempo e digo que tenho uma paixão enorme por ela, realmente me encanta escrevê-la e a satisfação de compartilhar com vocês realmente é muito boa!!


Gostaria de deixar aqui alguns recadinhos para todos que irão ler!


1° : Comentários são sempre bem vindos!!


Sempre fico muito feliz ao ver os comentários, pois assim sei que estão gostando e isso me incentiva a escrever mais, a falta de comentários acaba desmotivando, por isso peço que busquem sempre deixar a sua marca aqui com um comentário, sempre respondo á todos e busco manter amizade com meus leitores.


2° : críticas também são sempre bem vindas!


Contanto que sejam críticas construtivas


3° : Gostou e quer adaptar? Me manda uma msg!


Todos aqui estão carecas de saber que plágio é crime, mas não custa nada ressaltar né! Caso queira adaptar a fic ao seu trauma me mande uma msg que eu avaliarei, como eu disse antes essa fic é muito importante para mim e assim como qualquer escritora que tem ciúmes de suas obras, eu não aceitarei o plágio (há casos de adaptação de fics minhas que eu permiti e até acompanhei então não se acanhe, é melhor fazer o certo de consciência tranquila)


4°: ultima porém não menos importante!


Façam bom aproveito, tenham uma boa leitura e apaixone-se <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era uma tarde ensolarada de outono e Christopher cuidava dos cavalos da grande fazenda Saviñón limpando os cascos e trocando as ferraduras enquanto observava ao longe a bela garota de longos cabelos castanhos se divertir em cima de seu cavalo enquanto o animal corria, era possível ouvir as gargalhadas da menina, mesmo com tanto tempo de convivência ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabisvro Postado em 15/01/2017 - 15:23:49

    O pai da Dulce bem q poderia deixar os dois ficarem juntos.... Palhaçada...

  • magrelaohana Postado em 14/01/2017 - 01:10:17

    CONTINUAAAAAAA

  • gabisvro Postado em 02/01/2017 - 20:40:53

    Adorei, mas já tô começando a ficar com raiva do pai da Dulce querendo colocar o Christopher contra ela. Passei o réveillon muito bem e tu?

  • Thays 👑 Postado em 02/01/2017 - 16:25:37

    Amiga a história ta tão perfeita que tenho até medo do que está por vim, prevejo que esses momentos de amor e paz não duram muito... Continua amiga, ta linda a história...

  • magrelaohana Postado em 02/01/2017 - 11:19:30

    Feliz ano novo!!! Gostei pakas, gosto muito... Continua, PLEASE

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:17:07

    Minha intuição estava certa. Teve primeira vez fofinha <3

  • magrelaohana Postado em 28/12/2016 - 12:50:18

    CONTINUAAAAAAA

  • Thays 👑 Postado em 19/12/2016 - 16:54:57

    Menina sem nome se apresentando KKKKKKKKKKK Onnwww mo Deus, esses dois estão muito fogosos... Kkkkkk Tão lindos, estou amando!!! Quero mais amore...

  • gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:29:28

    Pois é, chega de papel de cafajeste. Tô sentindo um cheirinho de hot ou é impressão minha?

  • Postado em 18/12/2016 - 23:56:38

    Já quero, o Christopher é tão fofinho... *-* To apaixonada neles... Ai ai ai,já quero esse baile...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais