Fanfics Brasil - medo A flor e o beija-flor

Fanfic: A flor e o beija-flor | Tema: vondy


Capítulo: medo

727 visualizações Denunciar


mahxbjBXHqbsh


Medo


Christopher fincou a pá no chão de terra vermelha e respirando fundo tirou o grande chapéu de palha da cabeça limpando com o braço o suor que escorria por sua face, em breve ali seria um pequeno lago, Fernando sempre dizia que um dia faria um lago em frente á sua casa e colocaria ali as mais belas espécies de peixe, ele amava peixes e era um sonho dele e Christopher se prontificou em iniciar os primeiros passos a serem tomados, a escavação.


Não muito longe dali, Nana retirava algumas roupas do varal enquanto distraída assobiava uma canção alegre, ela acenou para ele assim que o viu e Christopher fez o mesmo em retribuição, ele conteve o desejo de ir até ela e perguntar sobre Dulce, desde aquele domingo de manhã ele não a via e a saudade aumentava á cada minuto, a memória dela em sua cabeça ainda era daquela noite onde ele viu a doce menina se transformar em uma mulher cheia de desejo e malícia e somente em pensar nisso sentia seu coração acelerar.


Antes que seus pensamentos se aprofundasse em detalhes, Christopher voltou o chapéu na cabeça,tomou a pá nas mãos e voltou a escavar.


Dulce abriu a janela do quarto, seus olhos correram pelo grande campo e focaram no rapaz que escavava um buraco em frente á sua casa, o mesmo tinha um grande chapéu de palha na cabeça e Dulce apenas o observava trabalhar


-o que tanto olha, menina? - Dulce deu um pulo de susto ao ouvir a voz adentrar seu quarto e respirou fundo ao ver nana entrar com as mãos cheias de roupas


-oi nana - disse ela respirando fundo


-assustei?


-não, é só que eu estava destraída e não vi você chegar. - Dulce saiu da janela e foi até Nana a ajudando dobrar e guardar suas roupas.


Uma onda de silencio envolveu as duas enquanto suas mãos trabalhavam em dobrar as peças de roupa, Nana tentava conter a curiosidade que lhe invadia, ela notara que Dulce estava diferente desde o baile e notou a falta de Christopher na fazenda no mesmo dia, ora, ela sem lembrava como se fosse ontem quando tinha quinze anos, ela entendia perfeitamente o que são hormônios á flor da pele.


-não me contou como foi o baile - disse Nana sutilmente se deixando vencer pela curiosidade


-foi muito bom, Nana - Dulce tentou evitar assunto, pois sabia que Nana sempre conseguira tirar dela o que precisava saber, mesmo que ela não precisasse


Nana riu docemente antes de prosseguir


-ainda me lembro do dia em que fui ao baile - disse ela, os olhos miravam um canto qualquer do quarto, como se sua mente fosse de encontro ao momento - fiquei tão feliz quando Jorge pediu para ser seu par.


-era o garoto que você gostava?


-muito mais que isso, era o garoto que eu amava - Nana sorriu relembrando a memória do rapaz, Dulce parou de dobrar as roupas e voltou sua atenção á ela.


-alguns anos depois nos casamos - disse Nana sorrindo


-e o que aconteceu?


-uma fatalidade, naquela época a saúde era muito imprevisível não havia tantos estudos como hoje, Jorge ficou muito doente e os médicos não conseguiram dizer o que ele tinha, anos após sua morte descobriram que era miningite, de qualquer forma não tinha cura.


-sinto muito Nana


-oh querida, fique tranquila, de Jorge guardo as melhores lembranças da minha vida, ele me fez muito feliz.


Dulce sorriu em seguida soltando um suspiro, seria impossível não lembrar de Christopher, não eram histórias iguais porém as duas haviam pontes que as separavam do grande amor, o silêncio novamente tomou conta do ambiente e Dulce voltou a dobrar as peças de roupa.


-falei algo que lhe entristeceu querida? - disse Nana ao notar o semblante cabisbaixo de Dulce


Dulce hesitou antes de prosseguir, abrindo e fechando a boca por vezes sem saber se deveria tocar no assunto, mas ela confiava em Nana, e ela sabia tudo de sua vida, na verdade, Nana sempre fora uma grande amiga


-tenho medo - disse ela por fim - sabe, estou falando de Christopher.


-medo de que?


-ah Nana, meu pai não o aceita e fica tantando me por contra ele - Dulce soltou um suspiro engolindo a vontade de chorar - gostaria que tudo fosse diferente.


-oh querida, seu pai pensa no melhor para você, mas acho que ele está exagerando um pouco, Christopher é um bom garoto


-eu o amo, nana - disse Dulce como um peso tirado de suas costas ao falar


-Dul, fique tranquila, se for pra vocês ficarem juntos, não será seu pai que irá impedir, o amor sempre fala mais alto - Nana sorriu ao ver a menina esboçar um sorriso, Nana a puxou para um abraço.


-minha pequena Dulce está crescendo - disse Nana mais para si mesmo do que para Dulce.


-Um dia as coisas acabam se encaixando em seus devidos lugares - disse Nana - sabe, como um quebra cabeça, mas enquanto não se encaixa nós vamos tentando encontrar as peças certas.


"E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe apresenta o amor
E diz que o frio é uma fase ruim"


 


-CONTINUA-


OOII mozonasss desculpa a demora, mas to aqui!!!


gabisvro: coitado do véio pega raiva dele nao kkkk, mentira, tem todo o direito de odiar ele !


magrelaohana:  que bom que esta gostando more, ta ai mais um cap!!!


Thays 👑 : vc e suas previsões em, kkkkk, que bom que esta gostando amg!!!


RECADO IMPORTANTE!!!


Gentee to vendo que a fic esta tento bastante visualização e bastante leitores, mas são poucos que comentam, vou pedir por favor que cometem pq isso me ajuda muito é até um incentivo, e eu amo falar com vcs tbm !


próximo cap sai quando tiver bastante comentário!
FALEM CMG EU NAO MORDO!!! KKK beijoeess


ps: CADE CLARANDE?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                      Outra e outra vez, de novo "Como vamos passar juntos? Basta chegar mais perto Se não vamos juntos, só chegamos ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabisvro Postado em 15/01/2017 - 15:23:49

    O pai da Dulce bem q poderia deixar os dois ficarem juntos.... Palhaçada...

  • magrelaohana Postado em 14/01/2017 - 01:10:17

    CONTINUAAAAAAA

  • gabisvro Postado em 02/01/2017 - 20:40:53

    Adorei, mas já tô começando a ficar com raiva do pai da Dulce querendo colocar o Christopher contra ela. Passei o réveillon muito bem e tu?

  • Thays 👑 Postado em 02/01/2017 - 16:25:37

    Amiga a história ta tão perfeita que tenho até medo do que está por vim, prevejo que esses momentos de amor e paz não duram muito... Continua amiga, ta linda a história...

  • magrelaohana Postado em 02/01/2017 - 11:19:30

    Feliz ano novo!!! Gostei pakas, gosto muito... Continua, PLEASE

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:17:07

    Minha intuição estava certa. Teve primeira vez fofinha <3

  • magrelaohana Postado em 28/12/2016 - 12:50:18

    CONTINUAAAAAAA

  • Thays 👑 Postado em 19/12/2016 - 16:54:57

    Menina sem nome se apresentando KKKKKKKKKKK Onnwww mo Deus, esses dois estão muito fogosos... Kkkkkk Tão lindos, estou amando!!! Quero mais amore...

  • gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:29:28

    Pois é, chega de papel de cafajeste. Tô sentindo um cheirinho de hot ou é impressão minha?

  • Postado em 18/12/2016 - 23:56:38

    Já quero, o Christopher é tão fofinho... *-* To apaixonada neles... Ai ai ai,já quero esse baile...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais