Fanfics Brasil - outra e outra vez, de novo A flor e o beija-flor

Fanfic: A flor e o beija-flor | Tema: vondy


Capítulo: outra e outra vez, de novo

681 visualizações Denunciar


                                                                     


jSNJKn


Outra e outra vez, de novo


"Como vamos passar juntos? Basta chegar mais perto


Se não vamos juntos, só chegamos mais perto"


A noite estava clara, o céu estrelado trilhava os passos deles pelo gramado já molhado do orvalho, os pés descalços evitavam fazer barulho e de mãos dadas fugiam para o mais longe possível dos problemas, já se passava das 1:00 da manhã quando Dulce pulou da janela de seu quarto caindo nos braços de Christopher com um sorriso travesso no rosto e no peito a adrenalina de estar fazendo algo que lhe era proibido, porem, acima de todo o perigo que corria, algo falava mais alto, o desejo, a saudade, o amor.


Os passos largos caminharam até a maior árvore em frente a lagoa, ali onde sempre se encontravam, onde as lembranças eram sempre boas e onde nada poderia os separar, ao longe a luz da varanda da casa de Dulce era um pequeno ponto, longe o suficiente para estarem perto.


Christopher a tomou em um abraço, a euforia dentro de si era grande e seu peito se enchia de alegria em te-la em seus braços tão próxima e sem esperar a tomou pelos lábios, beijando-a


O beijo tornou-se cada vez mais intenso, Dulce pode sentir a grama espetar suas costas enquanto Christopher a deitava sobre a mesma, o orvalho frio a fez estremecer e logo pode sentir o calor do corpo dele sobre o seu, sem cessar o beijo e sem abrir os olhos, suas mãos que já tinha uma certa experiencia sobre aquele corpo começou a acariciá-lo, ganhando mais ousadia enquanto se aproximava cada vez mais de sua intimidade que já podia ser sentida como um prazeroso incômodo em seu baixo-ventre.


Christopher cogitou a ideia de que o vestido de malha leve de Dulce fora propositalmente usado com a única intensão de seduzi-lo e foi realizado com sucesso, ele a viu entregue ao seus beijos enquanto suas mãos matavam a saudade de suas curvas, ele cessou o beijo para admirá-la e ao abrir os olhos pode contemplar sua beleza, a pele alva de Dulce sobre a luz da lua ganhava um tom pálido realçando os lábios vermelhos e as pequenas sardas pelo colo desnudo, caído pelo ombro uma das finas alças de seu vestido lhe deixava mais sensual mostrando boa parte dos seus seios, Christopher sentiu vontade de beijá-la ali e o fez sentindo ela se estremecer soltando um suspiro, com o toque de suas mãos pode sentir sua pele se eriçar em um arrepio.


-senti tanto sua falta - disse ele em um sussurro - acho que eu não aguentaria ficar mais um dia sem você.


-estou tão louca por você, Chris - disse ela, com as mãos ligeiras ela a puxou para mais um beijo, seu desejo era ardente e ela o queria agora de forma carnal.


Tudo tornou-se então mais intenso, o beijo, o toque, os sussurros, o calor dos corpos, o roçar da pele, a fala se resumia em gemidos e era o suficiente para dizer o que sentiam, como em uma dança bem ensaiada eles tinham total sincronia ambos ansiando saciar o mesmo desejo, desesperadamente loucos por ter um ao outro cada vez mais, os movimentos se tornaram mais rápidos enquanto o desejo se tornava cada vez maior e mais próximo de alcançar seu ápice, e então seus corpos explodiram de prazer ao alcançar o céu, Christopher tinha nos braços uma Dulce trêmula que logo ia se acalmando relaxando o corpo e aos poucos tudo se tornava calmo, leve, Christopher agora a beijou com carinho, trazendo o corpo desnudo para se aninhar ao seu.


- temos tão pouco tempo - disse Dulce, repousando sua cabeça no peito de Christopher, seu coração agora apertava em pensar que teria de deixá-lo antes do amanhecer.


-podemos estar aqui amanhã, mas não pense nisso, estamos juntos agora - disse ele enquanto suas mãos lhe acariciava as costas


Dulce apenas assentiu, olhando para o céu pode ver a quantidade infinita de estrelas que os assistiam agora, o cansaço lhe foi tomando conta, seus olhos foram pesando assim como a respiração, ela sentiu Christopher a cobrir com seu vestido e antes que pudesse ser vencida pelo sono, pode sentir o beijo no topo de sua cabeça e a frase em um sussurro que em breve faria parte do seu sonho " eu te amo tanto, minha Dulce".


-CONTINUA-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabisvro Postado em 15/01/2017 - 15:23:49

    O pai da Dulce bem q poderia deixar os dois ficarem juntos.... Palhaçada...

  • magrelaohana Postado em 14/01/2017 - 01:10:17

    CONTINUAAAAAAA

  • gabisvro Postado em 02/01/2017 - 20:40:53

    Adorei, mas já tô começando a ficar com raiva do pai da Dulce querendo colocar o Christopher contra ela. Passei o réveillon muito bem e tu?

  • Thays 👑 Postado em 02/01/2017 - 16:25:37

    Amiga a história ta tão perfeita que tenho até medo do que está por vim, prevejo que esses momentos de amor e paz não duram muito... Continua amiga, ta linda a história...

  • magrelaohana Postado em 02/01/2017 - 11:19:30

    Feliz ano novo!!! Gostei pakas, gosto muito... Continua, PLEASE

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:17:07

    Minha intuição estava certa. Teve primeira vez fofinha <3

  • magrelaohana Postado em 28/12/2016 - 12:50:18

    CONTINUAAAAAAA

  • Thays 👑 Postado em 19/12/2016 - 16:54:57

    Menina sem nome se apresentando KKKKKKKKKKK Onnwww mo Deus, esses dois estão muito fogosos... Kkkkkk Tão lindos, estou amando!!! Quero mais amore...

  • gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:29:28

    Pois é, chega de papel de cafajeste. Tô sentindo um cheirinho de hot ou é impressão minha?

  • Postado em 18/12/2016 - 23:56:38

    Já quero, o Christopher é tão fofinho... *-* To apaixonada neles... Ai ai ai,já quero esse baile...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais