Fanfic: A flor e o beija-flor | Tema: vondy
Detalhes
Dulce abriu os olhos lentamente enquanto se acostumava com a claridade que vinha da janela, os pássaros cantavam uma melodia que até parecia ensaiada, a moça puxou uma grande quantidade de ar aos pulmões finalizando o ato com um bocejo, preguiçosamente coçou os olhos e por fim sentou-se na cama, tudo estava quieto e tranquilo como todas as manhãs e não demorou muito para Dulce sentir o maravilhoso cheiro de café fresco e bolo de milho que possivelmente Nana acabara de tirar do forno.
Com a barriga já roncando, Dulce levantou-se da cama fez suas higienes e tirou o pijama, pegou o primeiro vestido que viu no armário e já pronta saiu do quarto tomando o rumo da cozinha.
-bom dia Nana! - disse a moça ao entrar no recinto
-bom dia menina, dormiu bem? - perguntou Nana logo providenciando prato e copo para que Dulce pudesse tomar o café da manhã
-Muito bem Nana, onde está meu papai?
-oh querida ele saiu bem cedo, disse que tinha algo importante para fazer na cidade
Dulce apenas assentiu já imaginando que fosse algo referente á fazenda e sem dar muita importância, cortou uma tira grossa de bolo levando á boca com ganas
-Dulce tenha modos - exclamou Nana indignada - isso não é uma fatia, é uma tora menina, cuidado ou vai se engasgar
-Nana esse bolo esta maravilhoso, um dos melhores que a senhora já fez - disse Dulce ignorando a bronca
-ao menos sirva no prato
-só para sujar mais um prato? - disse Dulce com a boca cheia - desnecessário!
Nana negou com a cabeça, era impossível negociar com Dulce quando se tratava de comida e principalmente etiqueta, a menina comia como um dos peões da fazenda mas essa gulosice toda Nana sabia que a acompanhava desde muito cedo.
Dulce perdeu a mãe muito cedo, na verdade ela não suportou a dor do parto e se foi, Nana que naquela noite fazia o parto de Dulce comoveu-se ao ver a pequena em seus braços e em compaixão ofereceu ajuda a Fernando para cuidar de Dulce, e ele em forma de agradecimento a deu um lugar para morar, Nana é uma mãe para Dulce e a conhecia em mínimos detalhes.
Enquanto mastigava, Dulce correu até o armário pegou um recipiente e voltando á mesa cortou algumas fatias do bolo e colocou no mesmo tampando em seguida.
-Posso? - Perguntou a moça com os olhos de súplica
-pode, mas vá correndo antes que seu pai volte - disse Nana sem pensar duas vezes.
Dulce abriu um largo sorriso e antes de sair deixou um beijo estralado na bochecha de Nana e correndo pelo grande campo foi em busca de seu amado, já imaginando que ele estaria no meio da plantação de trigo correu até la e no meio de algumas pessoas que trabalhavam ali ela o avistou concentrado em seu trabalho e de forma travessa se aproximou dele por trás sem que a visse e com dificuldade colocou uma das mãos nos olhos do rapaz, Christopher parou o serviço ao notar a pequena mão com dificuldade se manter sobre seus olhos e já sabendo de quem se tratava discretamente dobrou os joelhos para ficar em uma altura mais favorável á dona das delicadas mãos.
-adivinha quem é? - perguntou Dulce com tom de empolgação na voz
-uma nanica, briguenta e mimada que eu amo muito
-quase acertou - disse Dulce tirando as mãos dos olhos dele e ficando de frente ao amado - mas eu não sou nanica, briguenta e mimada, na verdade só acertou a parte que me ama muito.
-você é sim,tudo isso que eu disse e um pouco mais
-tipo o que? - ela perguntou curiosa
-chata, purgante, moleca, linda, doce, meiga quando quer - ele riu ao receber o soco no braço - você é boa demais pra mim - ele conclui observando o doce sorriso dos lábios de Dulce
-pois então se acostume - disse a moça jogando os braços ao redor do pescoço de Christopher - porque eu sou toda sua, então é bom se acostumar com coisa boa
Dulce não esperou resposta e tendo a iniciativa tomou os lábios de Christopher com um beijo que lhe foi correspondido á altura mesmo com o susto que Christopher lavara com a atitude da moça.
-você é maluca - disse ele - seu pai pode nos ver
-ele não esta aqui bobinho - disse a menina rindo, seus braços deslizaram pelo pescoço de Christopher se soltando dele quando Dulce foi surpreendida pelo mesmo que a agarrou pela cintura fazendo ela manter seu corpo colado ao dele
-então fica aqui mais um pouco - Christopher viu Dulce balançar a cabeça em confirmação e então voltou a beijar a amada com calma e vontade, o tempo que tinham sempre era pouco e durante o dia Christopher não conseguia para de pensar nela e quando se viam para ele deveria ser motivo de festa e seu coração estava em festa no momento, ele a tinha ali agora e era tão bom estar com ela, a abraçar, beijá-la sempre era um prazer e um desejo.
Com a falta de fôlego o beijo foi cessando com pausados selinhos até por fim seus olhares se encontrar, Dulce lembrou-se então do pote em suas mãos e depressa ergueu a mão mostrando o recipiente ao amado.
-Nana mandou lembranças
-o que é? - ele perguntou tomando o pote da mão de Dulce e abrindo, sua boca salivou ao sentir o cheiro de bolo de milho - nossa, eu amo bolo de milho!
Christopher não pensou duas vezes e abocanhou uma fatia enquanto resmungava "humm" com os olhos fechados.
-direi á Nana que você ficou muito grato - disse Dulce observando a alegria dele
-diga mesmo Dul - disse ele com a boca cheia - está uma delícia, quer um pedaço?
-não, é tudo seu - disse a moça rindo da alegria dele por um simples bolo.
O sorriso sumiu dos lábios de Dulce ao ouvir o ronco da caminhonete antiga do pai se aproximar do casarão e assustada olhou para Christopher
-vá - ele exclamou - antes que ele te veja aqui
-a gente se encontra no lago hoje? - ela perguntou antes de sair
-estarei la, princesa - disse Christopher, e antes dela sair a deu mais um selinho em despedida, Dulce correu pela grande plantação de trigo voltando para casa mas tendo no coração o desejo de permanecer ali com ele.
-Comentem-
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cúmplices Dulce calçou os sapatos e se olhou no espelho, a longa cabeleira castanha agora estava presa em um rabo de cavalo e a franja de forma suave cobria sua testa, o uniforme estava impecável sobre seu corpo e antes de sair pegou seu óculos de grau e pôs no rosto, faltavam poucos dias para as férias de verão e Dulce espe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabisvro Postado em 15/01/2017 - 15:23:49
O pai da Dulce bem q poderia deixar os dois ficarem juntos.... Palhaçada...
-
magrelaohana Postado em 14/01/2017 - 01:10:17
CONTINUAAAAAAA
-
gabisvro Postado em 02/01/2017 - 20:40:53
Adorei, mas já tô começando a ficar com raiva do pai da Dulce querendo colocar o Christopher contra ela. Passei o réveillon muito bem e tu?
-
Thays 👑 Postado em 02/01/2017 - 16:25:37
Amiga a história ta tão perfeita que tenho até medo do que está por vim, prevejo que esses momentos de amor e paz não duram muito... Continua amiga, ta linda a história...
-
magrelaohana Postado em 02/01/2017 - 11:19:30
Feliz ano novo!!! Gostei pakas, gosto muito... Continua, PLEASE
-
gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:17:07
Minha intuição estava certa. Teve primeira vez fofinha <3
-
magrelaohana Postado em 28/12/2016 - 12:50:18
CONTINUAAAAAAA
-
Thays 👑 Postado em 19/12/2016 - 16:54:57
Menina sem nome se apresentando KKKKKKKKKKK Onnwww mo Deus, esses dois estão muito fogosos... Kkkkkk Tão lindos, estou amando!!! Quero mais amore...
-
gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:29:28
Pois é, chega de papel de cafajeste. Tô sentindo um cheirinho de hot ou é impressão minha?
-
Postado em 18/12/2016 - 23:56:38
Já quero, o Christopher é tão fofinho... *-* To apaixonada neles... Ai ai ai,já quero esse baile...