Fanfics Brasil - Cúmplices A flor e o beija-flor

Fanfic: A flor e o beija-flor | Tema: vondy


Capítulo: Cúmplices

18 visualizações Denunciar


cum


Cúmplices


Dulce calçou os sapatos e se olhou no espelho, a longa cabeleira castanha agora estava presa em um rabo de cavalo e a franja de forma suave cobria sua testa, o uniforme estava impecável sobre seu corpo e antes de sair pegou seu óculos de grau e pôs no rosto, faltavam poucos dias para as férias de verão e Dulce esperava ansiosa pois poderia ficar mais tempo com Christopher - mesmo que fosse escondido.


Nem tudo poderia ser perfeito, claro.


Dulce sofria com as atitudes de seu pai, não que ele fosse uma pessoa ruim para ela, pelo contrário, Fernando sempre fora um pai muito protetor e ás vezes essa proteção toda a impedia de viver. Aos cinco anos Dulce não tinha muito contato com outras crianças já que Fernando temia que ela aprendesse comportamentos errados, aos dez anos ele a dera seu tão sonhado Shire cujo a menina lhe deu o nome de Barão pelo fato dele andar como um cavalo da realeza, e ter um cavalo foi a maior emoção para Dulce - andar sobre um cavalo fora sua maior adrenalina,mesmo que Fernando a impedisse muitas vezes por ser muito grande para ela, e agora aos quinze anos Dulce carrega um imenso amor por Christopher mas seu pai não aceita por ser filho de um dos peões da fazenda e também devido a diferença de idade.


Dulce ouviu a buzina do carro lhe chamar e pegando sua mochila desceu a grande escada do casarão, se despediu de Nana com um beijo no rosto e se direcionou até o carro, onde seu pai a esperava.


- está linda, querida - disse o homem com um terno sorriso no rosto


-você sempre diz isso papai - a menina riu


-então seja grata, são poucas que recebem elogios todos os dias -o homem arrancou com o carro pela estrada de terra, Dulce observou pelo retrovisor a poeira levantar enquanto o carro passava.


-sou privilegiada por ter um pai muito cavalheiro -disse Dulce sorrindo para o mesmo


- eu me esforço - brincou Fernando também sorrindo


Fernando sempre sonhara com uma vida boa á filha, sempre batalhou para isso e ele não poderia aceitar que alguém como Christopher estragasse o futuro que ele sonhara para Dulce, era sua princesa e merecia um castelo e não um lugar qualquer para viver, ele sabia o que a filha sentia por ele e lamentava muito afinal não estava em seus planos casar sua filha com um dos peões de sua fazenda, ele tinha esperança de todo esse sentimento acabar afinal Dulce é muito nova e tem muito o que viver e claro que com ajuda de Fernando tudo tomaria o rumo certo das coisas.


Após alguns minutos já se avistavam o colégio onde percorria um intenso trânsito de alunos pelo grande gramado, Dulce se despediu do pai assim que ele estacionou o carro em frente ao colégio e adentrou no grande recinto seus olhos correram pelo corredor até encontrar a amiga, como se houvessem combinado elas trocaram olhares ao longe e então foram em direção uma da outra.


- tenho uma novidade - disse a menina empolgada


-oi pra você também, Maite - disse Dulce


-oi - disse ela rapidamente - advinha quem me convidou para o baile - continuou Maite quase não se contendo de empolgação


- Ricky ? - perguntou Dulce ja imaginado que fosse isso, afinal Maite só falara sobre Ricky nos últimos meses e ela não lhe tirava a razão, quem não gostaria de receber um convite para o baile do cara mais lindo e popular do colégio?


-sim! - disse Maite ainda tentando manter o controle de suas emoções


- parabéns! - exclamou Dulce mostrando empolgação pela amiga - mas você aceitou?


-não! - exclamou Maite com um sorriso orgulhoso no rosto, Dulce franziu o cenho sem entender - é que eu não queria parecer tão fácil, então disse que iria pensar e depois falaria


Dulce revirou os olhos rindo, o sino estridente tocou anunciando que as aulas iriam iniciar, Dulce e Maite seguiram o percurso até a sala de aula em meio a conversar sobre o baile.


- e você dul, ainda não se decidiu se vai com o Kevin, Marcos ou Louis - disse Maite se referindo ao baile que aconteceria na semana seguinte.


-com nenhum desses - disse a moça decidida


-Não me diga que você não vai! - exclamou Maite com os olhos esbugalhados em indignação


-claro que irei - Maite a encarou confusa - Ucker será meu par - disse Dulce decidida


-como? seu pai irá deixar ?


-não, mas eu tenho um plano aqui na minha cacholeta -falou a menina, seus olhos cerrados diziam que ela arquitetava algo em sua mente fazendo Maite rir em cumplicidade


-conta comigo amiga - as duas se olharam e bateram uma mão na outra - agora me conta como vai fazer isso.


Dulce e Maite estudavam juntas desde o primário e a amizade entre elas se construiu aos poucos e carregavam uma cumplicidade linda de se ver, era uma admiração mútua, Maite além de ser um pouco estabanada era dona de uma inteligência para cálculos fora do comum e Dulce além de se mostrar simples demais para Maite - de fato a menina não costumava seguir as dicas de moda que a amiga sugeria, preferia botas, jeans e uma camiseta qualquer - possuía uma esperteza que por muitas vezes livrou Maite de muitas encrencas e contando por seu gênio forte que fazia com que Maite confiasse totalmente nela, ela sempre tinha a certeza de que Dulce teria um plano para resolver tudo e de fato sempre tinha.


 -COMENTEM-


gabisvro: Seja bem vinda nega!!!! o que sera que vai dar com  essa historia em? 


Thays 👑:  AAWWNN que lindaaaa!! que bom que esta gostando nega, tive muita sorte em conhecer vcs tbm!! vc tem twitter, whats, face ?


candy1896: Prontinho nega!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pedido Mais uma vez eles estavam onde desejavam estar, tendo apenas um ao outro como companhia e deitados sobre o gramado fresco contemplavam a beleza da natureza, o céu azul dava lugar ao laranjado do sol que agora estava prestes a concluir mais uma jornada, os pássaros cantavam um para o outro anunciando que breve a noite chegaria e sincronizavam seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabisvro Postado em 15/01/2017 - 15:23:49

    O pai da Dulce bem q poderia deixar os dois ficarem juntos.... Palhaçada...

  • magrelaohana Postado em 14/01/2017 - 01:10:17

    CONTINUAAAAAAA

  • gabisvro Postado em 02/01/2017 - 20:40:53

    Adorei, mas já tô começando a ficar com raiva do pai da Dulce querendo colocar o Christopher contra ela. Passei o réveillon muito bem e tu?

  • Thays 👑 Postado em 02/01/2017 - 16:25:37

    Amiga a história ta tão perfeita que tenho até medo do que está por vim, prevejo que esses momentos de amor e paz não duram muito... Continua amiga, ta linda a história...

  • magrelaohana Postado em 02/01/2017 - 11:19:30

    Feliz ano novo!!! Gostei pakas, gosto muito... Continua, PLEASE

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:17:07

    Minha intuição estava certa. Teve primeira vez fofinha <3

  • magrelaohana Postado em 28/12/2016 - 12:50:18

    CONTINUAAAAAAA

  • Thays 👑 Postado em 19/12/2016 - 16:54:57

    Menina sem nome se apresentando KKKKKKKKKKK Onnwww mo Deus, esses dois estão muito fogosos... Kkkkkk Tão lindos, estou amando!!! Quero mais amore...

  • gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:29:28

    Pois é, chega de papel de cafajeste. Tô sentindo um cheirinho de hot ou é impressão minha?

  • Postado em 18/12/2016 - 23:56:38

    Já quero, o Christopher é tão fofinho... *-* To apaixonada neles... Ai ai ai,já quero esse baile...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais