Fanfics Brasil - O baile A flor e o beija-flor

Fanfic: A flor e o beija-flor | Tema: vondy


Capítulo: O baile

529 visualizações Denunciar


zjax


O Baile.


Era a noite do baile, em frente ao salão de eventos havia um grande movimento de pessoas que chegavam e outras que apenas transitavam por ali com seus pares, em um canto mais afastado escondido por arbustos e a escuridão Christopher observava todo o movimento junto a Maite, Dulce estava prestes a chegar - na verdade ela estava um pouco atrasada, e isso era estranho já que a moça costumava ser pontual - Christopher tentava não transparecer o nervosismo para Maite já que ela se mostrava mais nervosa que ele, aparentemente.


-ela está atrasada vinte minutos - reclamou Maite tentando manter o controle para não começar a roer as unhas recém pintadas


-deve ter acontecido algum imprevisto - falou Christopher tentando se mostrar calmo, mas na verdade ele se encontrava em um poço de nervosismo, estava ansioso para vê-la, ele tinha a certeza de que Dulce estaria linda mas a moça lhe fez suspense a semana toda e sua curiosidade estava quase para matá-lo.


-Eu marquei com Ricky ás 20:30h, então se ela não chegar em dez minutos eu deixarei você aqui sozinho - reclamou Maite.


-fique calma - exclamou Christopher já perdendo a paciência com Maite - ela deve estar chegando.


-chegou! - exclamou a menina olhando para a multidão em frente ao grande salão, o carro do pai de Dulce estacionou em frente ao mesmo, ao longe Christopher pode ver a menina dentro do carro se despedir do pai com um sorriso e um beijo no rosto, logo Kevin entraria em ação - e seria em 3...2...1 - o menino apareceu próximo a Dulce assim que ela desceu do carro e de forma cavalheira beijou sua mão logo em seguida deu um aceno á Fernando que buzinou falou algo e partiu, Christopher sentiu seu peito apertar, ele desejava um bom relacionamento com o pai dela, ele queria que tudo fosse mais fácil - por que ele não consegue acreditar que eu faria Dulce feliz? - pensou ele, seria tudo tão mais fácil.


Christopher pode ver Dulce e Kevin olharem para a sua direção, além de saber que eles não podiam o ver, aquele era o sinal para que ele e Maite pudessem ir, tirando os pensamentos ruins da cabeça, Christopher seguiu Maite indo ao encontro de sua amada, ele pode contemplar sua beleza enquanto se aproximava, o vestido de cor clara e tecido leve se ajustava perfeitamente ao seu corpo, as alças finas realçavam seu colo desnudo e o cabelo se encorporava em longos cachos e a franja agora já não lhe dava o ar de menina, mas em união á toda combinação lhe dava um ar de mulher, Christopher sentia seu coração palpitar e suas pernas querer falhar á cada passo que dava em direção á ela, ali estava uma Dulce que até então Christopher não conhecia, ela estava sexy e isso fazia com que o sangue corresse mais rápido em suas veias.


-uau - exclamou Maite, tirando as palavras da boca de Christopher, ele notou o leve rubor nas bochechas de Dulce assim que a amiga falou - você está linda Dul !


-obrigada May - falou a menina - desculpem o atraso, papai estava ocupado. - resumiu a menina em seguida voltando seu olhar á Christopher notou que o rapaz tinha os olhos vidrados sobre ela tendo no rosto um semblante surpreso e ao mesmo tempo encantado, como uma criança que acabara de ganhar o tão sonhado presente.


-Christopher ? - falou a moça, o mesmo ao ouvir seu nome saiu de seu transe focando seus olhos nos de Dulce e por fim abriu um largo sorriso no rosto e sem mais delongas puxou Dulce, seus corpos se chocaram em um abraço apertado e logo um longo beijo entrou em conjunto, Dulce sentiu seu corpo se estremeceu com os toques de Christopher, havia algo diferente, o beijo estava mais intenso e em sintonia com seus corpos colados lhe causava um calor diferente, Christopher tinha as mãos firmes em sua cintura e por vezes ele ousava descer mais as mãos seguindo suas curvas até o quadril, Dulce sentiu seu corpo arder em fogo - céus que beijo é esse? - pensou ela, e antes que o beijo pudesse se intensificar mais, ela ouviu gargantas serem coçadas e só então se deu conta de onde estava.


-vocês poderiam fazer isso quando eu não estiver mais aqui? - falou Maite interrompendo com palavras o beijo


-deixe os pombinhos sua mau amada - falou Kevin gesticulando com as mãos para que Maite parasse - seu boy te deu um toco é?


- escuta aqui Kevin - começou Maite apontando o dedo no rosto de Kevin, nesse momento Christopher e Dulce já haviam separado do beijo e observavam a cena rindo - quem você pensa que é pra falar que meu boy me deu um toco?


-Dulce você está vendo a Maite agarrada com alguém? - disse Kevin ignorando a pergunta da menina - porque eu estou vendo ela agarrada com o recalque apenas.


Dulce caiu na gargalhada com a provocação de Kevin enquanto Maite se mostrava indignada com o que acabara de ouvir e antes que ela pudesse dizer algo Ricky se aproximou dela a abraçando pela cintura e de forma ousada lhe deu um beijo estralado na nuca.


-diga agora quem é a mau amada Kevin - disse ela convencida, Kevin balbuciou um "blablabla" enquanto revirava os olhos provocando riso em todos, menos em Ricky que não estava entendendo nada e antes que pudesse surgir mais algum comentário, Maite soltou um beijo no ar e saiu puxando pela mão Ricky, logo Kevin também se despediu de Dulce e Christopher dizendo que deixaria os pombinhos a sós e ao longe pode ser visto ele se encontrando com seu namorado, Matt, e esse foi o principal motivo de Christopher ter aceitado todo esse plano, Dulce ficou responsável de dizer ao seu pai que Kevin seria seu par para o baile, e Maite diria aos seus pais que Christopher seria seu par e assim ele a foi buscar em sua casa, já Dulce ficou combinado de encontrar Kevin já no salão e assim ela se certificaria de que não haveria nenhum vestígio de desconfiança por parte de seu pai, já Christopher falara ao seu pai que simplesmente sairia com alguns amigos da cidade.


Assim como Dulce havia dito, seu plano minunciosamente arquitetado havia dado certo, agora eles estavam juntos no baile de formatura e agora a sós Dulce pode observar com mais detalhes o quanto Christopher ficava lindo trajando terno e gravata borboleta e ela se perguntava onde diabos ele havia arrumado aquele terno, de fato aquilo para ela era novidade já que ela sempre fora acostumada a vê-lo com botas e camisetas surradas e talvez essa novidade tenha sido o motivo do fogo que aquele beijo a causou, ele estava sexy.


-você está muito linda - disse Christopher interrompendo os pensamentos dela.


-obrigada, você também não está nada mal -Christopher soltou uma risada


-eu me esforcei - falou ele e a abraçou novamente, como antes colando seu corpo ao dela com mais firmeza, ele pode senti-la mais próxima, seu corpo totalmente colado ao dele lhe causava arrepios e não demorou muito para que um beijo caloroso iniciasse, Christopher pode sentir que as mãos tímidas de Dulce ganhavam mais liberdade e se deixavam deslizar por seus braços e peitoral,o toque das pequenas mãos quentes e macias lhe causava arrepio, ele desceu suas mãos pelo corpo de Dulce e pode sentir a fina camada do tecido da calcinha sobre o fino vestido, sentiu um comichão na virilha e soube que se não interrompesse o beijo agora eles não chegariam sequer á hora da valsa , com certa dificuldade e tentando manter controle sobre a situação, Christopher subiu suas mãos ás costas de Dulce e aos poucos cessou o beijo, ainda ofegante olhou nos olhos de Dulce e pode perceber o rubor se formar em suas bochechas.


-Desculpe - disse ela envergonhada


-por?


-você sabe - disse a menina evitando contato com os olhos de Christopher, caso contrário seria obrigada a beijá-lo novamente como antes, seu corpo estava em chamas desejando - o como jamais havia acontecido.


-sei o que? - disse Christopher fingindo de desentendido e antes que ela pudesse dizer algo, passou um dos braços em volta de sua cintura e se direcionou junto á ela para dentro do salão de festas - Hoje é o dia do seu baile, princesa, aproveite! 


Ao entrarem no salão o barulho da musica invadiu seus ouvidos e não demorou muito para estarem envolvidos em uma dança, Christopher apreciava Dulce com os olhos, ela estava linda naquele vestido e de frente á ele a menina dançava de forma descontraída seguindo o ritmo animado da musica, seus movimentos eram naturais e o sorriso estampado em seu rosto mostrava que ela estava se divertindo, e era esse era o objetivo dele nessa noite, fazê-la a garota mais feliz da festa.


-CONTINUA-


gabisvro: Esse Christopher é diferente, uma graça né, chega do papel de cafajeste,, coitado!


A MENINA SEM NOME : eu sei que é tu thays só queria zoar msm, cara eu amo ucker assim, parece até perfeito, sera que esta á venda? ksnilhcniknsc


Meninas muito obrigada por comentar, me ajudem na divulgação da fic, e continuem comentando, eu adoro ver os comentarios de vcs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olaa meus amores!!! q Quero desejar á todos um feliz nataall!!! Que seja uma data de confraternização e que todos venham a desfrutar e engordar com a ceia e os panetones e os paves e pacumes!!!! meus amores jaja tem capitulo novo, aguardo seus comentarios!!!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabisvro Postado em 15/01/2017 - 15:23:49

    O pai da Dulce bem q poderia deixar os dois ficarem juntos.... Palhaçada...

  • magrelaohana Postado em 14/01/2017 - 01:10:17

    CONTINUAAAAAAA

  • gabisvro Postado em 02/01/2017 - 20:40:53

    Adorei, mas já tô começando a ficar com raiva do pai da Dulce querendo colocar o Christopher contra ela. Passei o réveillon muito bem e tu?

  • Thays 👑 Postado em 02/01/2017 - 16:25:37

    Amiga a história ta tão perfeita que tenho até medo do que está por vim, prevejo que esses momentos de amor e paz não duram muito... Continua amiga, ta linda a história...

  • magrelaohana Postado em 02/01/2017 - 11:19:30

    Feliz ano novo!!! Gostei pakas, gosto muito... Continua, PLEASE

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:17:07

    Minha intuição estava certa. Teve primeira vez fofinha <3

  • magrelaohana Postado em 28/12/2016 - 12:50:18

    CONTINUAAAAAAA

  • Thays 👑 Postado em 19/12/2016 - 16:54:57

    Menina sem nome se apresentando KKKKKKKKKKK Onnwww mo Deus, esses dois estão muito fogosos... Kkkkkk Tão lindos, estou amando!!! Quero mais amore...

  • gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:29:28

    Pois é, chega de papel de cafajeste. Tô sentindo um cheirinho de hot ou é impressão minha?

  • Postado em 18/12/2016 - 23:56:38

    Já quero, o Christopher é tão fofinho... *-* To apaixonada neles... Ai ai ai,já quero esse baile...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais