Fanfics Brasil - o novo de novo A flor e o beija-flor

Fanfic: A flor e o beija-flor | Tema: vondy


Capítulo: o novo de novo

18 visualizações Denunciar


 


dsacsxsac


O novo de novo


Dulce resmungou uma,duas, três vezes e bravejou um palavrão enquanto batia a mão ao redor em busca do seu celular que não parava de tocar e já exausta de lutar abriu os olhos e olhou em volta, o lado direito da cama estava vazio mas o travesseiro mexido exalava o cheiro dele. Onde esta Christopher? - pensou ela, e foi automático associar seu nome ao que aconteceu na noite passada, em sua memória tudo ainda era muito nítido e real , seu corpo nu e levemente dolorido enrolado no fino lençol da cama lhe diziam que nada daquilo fora um sonho.


O celular parou de tocar para logo voltar a apitar novamente, desprendendo Dulce de seus pensamentos, ela buscou em volta com os olhos para por fim encontrá-lo jogado em um canto do quarto, segurando com as mãos o lençol sobre os seios ela se levantou e desajeitada correu até o aparelho, e ao analisar de quem era a ligação bufou antes de atender.


-isso são horas de me ligar, Maitê


-já passa das onze,Dulce! Por Deus garota, onde você esta? Fiquei tão preocupada com você, céus! Seu pai me ligou e eu menti mas na verdade eu queria chorar e dizer que eu perdi a filha dele! - Maitê disse tudo rápido, sem dar uma pausa para Dulce falar algo, era claro que Maitê tinha se preocupado e estava em estado de desespero mas Dulce revirou os olhos antes de responder ao discurso da amiga.


-eu não sou mais criança, May, estou bem.


-Onde diabos você esta, afinal? - perguntou Maitê impaciente


Dulce olhou o quarto onde estava,era simples, cama, roupeiro, uma janela grande com cortinas que iam do teto ao chão, uma escrivaninha bagunçada em um canto e algumas decorações que diziam que o dono daquele quarto gostava de Star Wars, literatura e Rock dos anos 80, nada ali lembrava Christopher - a não ser pelo seu cheiro no travesseiro, e ao pensar nisso seu desejo era de voltar para a cama.


-estou com Christopher, é uma longa história - disse ela, já tentando evitar mais perguntas.


-que babado é esse? - Maitê gritou do outro lado da linha fazendo Dulce afastar o celular do ouvido com uma careta - vocês dormiram juntos? Me conta tudo!


Dulce ouviu a porta do quarto abrir e de imediato virou-se para ela, Christopher apareceu trazendo uma bandeja de café, Dulce sentiu seu coração querer parar ao vê-lo, está lindo - pensou ela ao ver o rapaz de corpo definido, cabelo bagunçado e trajando uma cueca preta se aproximar dela com um sorriso maroto na boca, demorou um pouco até Dulce voltar ao seu raciocínio mas quando o fez, dispensou Maitê sem esperar ouvir seus pestanejo e desligou o celular.


-Bom dia, dorminhoca - disse Christopher, enquanto seus olhos analisavam a garota em sua frente enrolada no lençol que estava preso somente por suas mãos, o cabelo bagunçado caia sobre os ombros desnudos de forma selvagem e seu rosto ganhara a cor avermelhada logo após notar o olhar de Christopher sobre si, ele colou seus lábios nos dela se rendendo aos encantos que ela talvez nem imaginava que tinha, o beijo calmo era como um "bom dia" preguiçoso de duas pessoas que já se conheciam á um bom tempo e logo foi cessando com leves selinhos.


-como você esta? - perguntou Christopher


-bem - disse ela envergonhada,a presença de Christopher ali apenas de cueca e ela enrolada apenas e um lençol lhe causara um certo desconforto, era um misto de vergonha e desejo de se jogar nos braços dele.


-deve estar com fome - disse ele - trouxe isso para você - disse ele mostrando com os olhos a bandeja em suas mãos


Dulce agora se encontrara sentada sobre a cama, e tinha a boca cheia de bolo buscando mantê-la cheia de comida para evitar assunto, afinal, sobre o que conversariam?


-está tudo bem? - perguntou Christopher ao notar que ela estava inquieta


-aham


-am...seu pai ligou?


-uhu - disse ela negando com a cabeça


-era Maitê no telefone ? - perguntou ele


-aham


Christopher segurou o riso ao notar que ela evitara assunto


-quer falar sobre o que aconteceu essa noite? - perguntou ele a provocando e ele escondia um sorriso divertido no rosto, Dulce negou com a cabeça de imediato mordiscando mais um pedaço de bolo.


-tudo bem, mas deixa eu te falar uma coisa - começou ele, e antes de finalizar, aproximou-se dela e sussurrou em seu ouvido - você foi incrível


Christopher se afastou para observá-la e assim como ele imaginava, Dulce tinha os olhos arregalados e a maçã do rosto vermelhas e ele não pode segurar o riso divertido


***


-OMG Dul! - exclamou Maitê balançando freneticamente as mãos


- seja mais discreta, Maitê - cochichou Dulce ao notar que os pais de Maitê voltaram sua atenção á elas, e mesmo que eles fossem bem diferente de seu pai - e estivessem bem longe da área de piscina , ela era receosa com eles.


-desculpe - cochichou Maitê - como foi?


-foi bom - resumiu Dulce envergonhada


-foi a sua primeira vez e você diz que simplesmente" foi bom?"


-podemos falar disso outro dia? - disse Dulce - não estou muito afim de conversar


-nossa, foi ruim? ele te machucou? eu vou matá-lo! - disse Maitê entre os dentes trincados


-não menina - exclamou Dulce - foi ótimo, Christopher foi um amor comigo, adorei cada momento,só estou incomodada de falar sobre isso, céus, você quer saber cada detalhe - disse Dulce incomodada


-quando foi a minha vez você também me fez as mesmas perguntas - provocou Maitê, Dulce bufou cruzando os braços - mas como eu sou uma ótima amiga e sei que falar disso causa vergonha, eu irei respeitar seu espaço, diferente de você que faltou me ameaçar de morte caso eu não falasse.


-sem chantagens emocionais, May.


-não é chantagem, é a realidade, ou será que você se esqueceu do que fez comigo? - falou Maite se mostrando chateada


Dulce acabou cedendo ás chantagens de Maite e lhe contando tudo o que a garota lhe perguntara e por vezes tendo que se manter paciente com a histeria dela, a tarde passou tranquila, após um tempo na piscina e tomando banho de sol, elas foram para o quarto onde prosseguiram com assuntos aleatórios, Fernando buscaria Dulce no final da tarde e no horário combinado ele estava lá em frente a casa de Maitê, Dulce se despediu e entrou no carro, tudo o que ela queria era não falar com seu pai sobre o baile, mas já sabendo que haveria perguntas, ela arquitetava em sua mente as melhores respostas.


-como foi o baile, querida? - perguntou Fernando, tendo os olhos voltados ao trânsito


-oh papai, foi maravilhoso,dancei tanto que as minhas pernas ainda estão bambas - Não estou mentindo, mas também não estou dizendo toda a verdade - pensou Dulce segurando o riso travesso


-a noite foi boa então - disse Fernando


- o senhor não imagina o quanto


-e o que mais além de dançar você fez?


- comi, bebi um pouco mas nada que me deixasse bêbada, depois Maitê e eu fomos para a casa dela e vimos o sol nascer em frente a piscina enquanto conversávamos - Dulce tentava manter o controle de seus pensamentos para evitar rir


-entendi, filha, noite divertida né -Dulce apenas assentiu, pois sabia que se falasse mais algo cairia na risada.


O silencio prevaleceu por um tempo entre eles, até que Fernando o quebrou


-fiquei sabendo que Christopher não dormiu na fazenda ontem - Dulce sentiu seu coração gelar e seu rosto tornou-se pálido como se seu pai estivesse prestes a tirar sua máscara


-é mesmo papai? -disse ela, tentando manter a voz normal


-o pai dele disse que ele foi passar a noite com amigos


-todos tem o direito de se divertir um pouco não é mesmo?


-claro! Só fico pensando no quanto esse rapaz deve ser um mulherengo,isso não lhe espanta? - exclamou Fernando - fiquei sabendo que ele é do tipo que sai com várias garotas em uma noite, não deve sequer ter cuidados básicos.


Dulce então entendeu o que seu pai tentara fazer, como sempre, por Christopher contra ela, de certa forma seu coração aliviou em saber que ele não havia descoberto sobre a noite passada, mas ela sentiu seu estômago revirar com a atitude do pai.


-isso é problema dele papai, não devemos nos intrometer - disse ela ríspida - estou tão cansada,se importa se eu tirar um cochilo até chegarmos em casa?


-durma, querida.


Dulce repousou a cabeça no banco do carro e fechou os olhos, evitando abri-los tentou esquecer o que acabara de ouvir do pai, ela o amava, mas suas atitudes quando se tratava de Christopher chegava a lhe assustar, porém dentro de si ainda existia esperança de tudo isso um dia mudar.


"  Essa é uma velha história


De uma flor e um beija-flor


Que conheceram o amornuma noite fria de outono  "


 


-CONTINUA-


magrelaohana: Ta aquiii! espero que goste!!!


gabisvro: Acertouuu!!! kkkk gostou nega? e como passou o reveillon?


AMORECAASS FELIZ ANO NOVOOOO!!! Muita saude, alegria, paz e etc, sou feliz por ter vcs aqui e espero que a parceria continue!!! 2017 promete!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Medo Christopher fincou a pá no chão de terra vermelha e respirando fundo tirou o grande chapéu de palha da cabeça limpando com o braço o suor que escorria por sua face, em breve ali seria um pequeno lago, Fernando sempre dizia que um dia faria um lago em frente á sua casa e colocaria ali as mais belas espécies de peixe, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabisvro Postado em 15/01/2017 - 15:23:49

    O pai da Dulce bem q poderia deixar os dois ficarem juntos.... Palhaçada...

  • magrelaohana Postado em 14/01/2017 - 01:10:17

    CONTINUAAAAAAA

  • gabisvro Postado em 02/01/2017 - 20:40:53

    Adorei, mas já tô começando a ficar com raiva do pai da Dulce querendo colocar o Christopher contra ela. Passei o réveillon muito bem e tu?

  • Thays 👑 Postado em 02/01/2017 - 16:25:37

    Amiga a história ta tão perfeita que tenho até medo do que está por vim, prevejo que esses momentos de amor e paz não duram muito... Continua amiga, ta linda a história...

  • magrelaohana Postado em 02/01/2017 - 11:19:30

    Feliz ano novo!!! Gostei pakas, gosto muito... Continua, PLEASE

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:17:07

    Minha intuição estava certa. Teve primeira vez fofinha <3

  • magrelaohana Postado em 28/12/2016 - 12:50:18

    CONTINUAAAAAAA

  • Thays 👑 Postado em 19/12/2016 - 16:54:57

    Menina sem nome se apresentando KKKKKKKKKKK Onnwww mo Deus, esses dois estão muito fogosos... Kkkkkk Tão lindos, estou amando!!! Quero mais amore...

  • gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:29:28

    Pois é, chega de papel de cafajeste. Tô sentindo um cheirinho de hot ou é impressão minha?

  • Postado em 18/12/2016 - 23:56:38

    Já quero, o Christopher é tão fofinho... *-* To apaixonada neles... Ai ai ai,já quero esse baile...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais