Fanfics Brasil - Capitulo 01 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 01

742 visualizações Denunciar


.


 


Eu olhava ela pela janela do meu quarto. Era a segunda vez que eles vinham visitar a casa ao lado. Tons claros, 3 andares, enorme e luxuosa. O jardim que devia ser do tamanho da casa em que eu morava. Aquela casa, ou melhor, mansão estava vazia há uns 2 anos, aparentemente em tempos de crise, ninguém poderia comprar uma propriedade como aquela.


 


A BMW estava estacionada na frente e lá estava ela, saindo do carro. Vestido branco, aberto nas costas. O cabelo de um vermelho vivo e solto, caindo em ondas hipnotizantes. Usava saltos, o que não era muito comum na cidade.


 


Prills é uma cidade pequena e rodeada por água, se alguém não está de roupa de banho, está com roupas leves e chinelo. Com o verão a pequena cidade fica lotada, conhecida por seu lago e praias. Acho que era a primeira opção dos jovens de cidades próximas.


Ela olhava ao redor, parecendo um pouco distraída. Tinha uma suavidade no rosto, as bochechas e lábios rosados. Olhos grandes que pelo menos da distância que eu estava, pareciam castanhos. Eu poderia ficar aqui o dia inteiro olhando para ela. Mas então ele saiu do carro também. Se eu não o tivesse visto beija-lá ontem, diria que era o pai.


 


Tudo bem, ele não é tão velho assim. É um homem bem apresentável, em um terno preto – Que também não combina em nada com a cidade – parece esses galãs de filme, devia ter uns 35 anos.


 


 


- Christopher? Ainda está ai?  Vai se atrasar pro trabalho – Minha mãe entrou no quarto com um cesto de roupas que devia ter acabado de passar.


 


- Sim senhora, já estou indo.  – Olhei pela janela e eles entravam na casa de mãos dadas, acompanhados de um outro homem que eu conhecia de vista, era o corretor da cidade.


 


 


 


Meu nome é Christopher Uckermann, tenho 20 anos e moro em Prills com meus pais. Levamos uma boa vida aqui, não temos luxo mas nunca nos faltou nada.


Meu pai trabalha em uma empresa na cidade vizinha e minha mãe cuida da casa.


Esse verão comecei a trabalhar no FUSS, o bar mais conhecido da cidade. Meus pais são amigos do dono e conseguiram uma vaga pra mim lá. Eu fico no bar preparando as bebidas, junto do meu amigo de infância Christian.


Eu não tenho muitos amigos na cidade, sempre fui o nerd tímido no colégio. Christian sempre foi desinibido e tentava me enturmar com a galera, com as garotas. Mas eu nunca liguei pra essas coisas e preferia ficar na minha. 


 


 


 


.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Fala sério Ucker, esse verão você precisa sair dessa seca – Christian falava enquanto eu organizava algumas bebidas no estoque – Você já tem 20 anos e não comeu ninguém. – Ele falava incrédulo   - Christian, se eu não estou preocupado com isso. Você também não ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais