Fanfics Brasil - Capitulo 07 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 07

820 visualizações Denunciar


 


A cozinha era tão grande quanto qualquer cômodo daquela casa devia ser. Em tons de preto e branco. Um balcão de granito escuro ficava no centro da cozinha, com algumas banquetas de um lado. Do outro lado da cozinha tinha uma mesa quadrada para seis lugares.


 


 


─ Aqui, ele está nesse cantinho do balcão ─ Ela apontou de longe. Fui até onde ela apontou e logo enxerguei o bichinho, bem pequeno ainda. Peguei ele com as mãos e me virei para Dulce.


 


 


─ É um sapinho... ­─ Me aproximei para ela ver de perto, mas Dulce se afastou.


 


 


─ Ai, Christopher. Tira esse bicho daqui ─ Se afastou mais, até encostar na parede. Eu ri de leve, fui até a janela da cozinha e então joguei o pequeno sapinho no quintal.


 


 


─ Acho melhor se acostumar, esses bichinhos vivem entrando nas casas por aqui. ─ Eu disse enquanto abria a torneira da pia para lavar as mãos.


 


 


─ Talvez você precise vir aqui mais vezes então. ─ Ouvi sua voz próxima e a olhei por cima do ombro. Ela já estava atrás de mim, se apoiando no balcão. De novo falava com uma voz sensual, mas seu rosto continuava o mesmo. Parecia até não se dar conta do sentido que suas frases podiam ter. Me virei e ela me passou um pano para secar as mãos. ─ Quer uma cerveja?


 


 


 


─ Gostaria, mas não comi nada o dia todo. Estava indo almoçar quando você chamou. Na verdade, jantar né, pela hora. ─ Ri leve


 


 


 


─ Ah, tadinho. Senta aí, vou fazer alguma coisa para você. ─ Ela disse saindo do balcão e indo até a geladeira.


 


 


─ Não, não precisa, de verdade. ─ Falei sem graça, passando a mão pelo cabelo.


 


 


─ Eu faço questão. Você foi meu herói hoje ─ Ela riu e voltou com uma cerveja na mão para me entregar.


 


 


─ Dulce, o senhor Carter pode chegar e pode não gostar. Acho melh...


 


─ Shh... ─ Ela colocou o dedo na minha boca, ficando bem próxima a mim, nossos corpos quase colados ─ O senhor Carter foi viajar hoje de manhã e só volta daqui 5 dias. Acho que você não vai demorar tanto tempo para comer, não é?! ─ Ela disse divertida e rindo. ─ Relaxa.


 


 


Dulce disse que já tinha macarrão pronto, do seu almoço e só fez um molho na hora para acompanhar. Eu tentei ajudar mas ela só aceitou que eu cortasse a cebola, porque disse que ardia seus olhos.


Ficamos na mesa da cozinha, ela me acompanhou na cerveja e conversamos sobre a minha vida e sobre a cidade enquanto eu comia. O que por sinal, estava muito bom. Dulce era divertida e em pouco tempo eu já me sentia a vontade com ela.


Depois de cinco cervejas e algumas horas jogando conversa fora, fomos interrompidos pelo meu celular.


 


 


─ Fala Christian ─ A tendi enquanto Dulce se levantou para jogar as garrafas vazias no lixo.


 


 


─ Já estou indo pro lago, vou passar na frente da sua casa. Já está pronto?


 


Droga! Olhei no relógio e já eram 20:30. Eu não vi o tempo passar e tinha esquecido completamente da festa


 


─ Na verdade vou me atrasar. ─ Passei a mão pelo cabelo e encontrei o olhar de Dulce no meu. Acabei nem entendendo direito o que Christian falava, mas com certeza estava reclamando ─ Olha, vai na frente e eu te encontro lá. Não vou demorar.


 


 


─ Namorada? ─ Ela perguntou quando desliguei o telefone. Eu ri de leve.


 


 


─ Não. É só um amigo meu. Combinamos de ir para a festa no lago hoje, acabei esquecendo. ─ Me levantei para me aproximar de Dulce que estava encostada no balcão ─ A comida estava ótima, muito obrigado.


 


 


─ Imagina. Eu que devia te agradecer. Me sinto tão sozinha aqui...foi bom conversar com alguém. ─ Ela se aproximou mais, deixando nossos corpos bem próximos ─ Sinto muito que tenha visto aquilo ontem ─ Levou a mão ao meu rosto, acariciando minha bochecha.


 


 


Eu sabia do que ela estava falando, apesar de não saber que tinha me visto na janela. Respirei fundo, lembrando da cena.


 


 


─ Não devia deixar ele te tratar assim. ─ Falei sem pensar duas vezes.


 


 


─ É...não devia... ─ Ela abaixou os olhos e sua face tomou uma expressão mais triste.


 


 


Não sei se foi a vontade reprimida, ou talvez o álcool que estava no meu corpo. Mas aproximei meu rosto do seu, colando nossos lábios. Lhe dei um selinho, me afastando rápido assim que percebi a merda que estava fazendo.


 


─ Dulce...me..me desculpe. Não sei o que me deu, me perdoe. ─ Eu falei nervoso, tentando dar uma explicação. Ela ficou parada por segundos me olhando e eu sem saber mais o que dizer ou fazer, me virei para sair da casa. Quando escutei sua voz.


 


 


─ Faz de novo. ─ Eu parei e me virei para ela de novo, pela sua expressão eu não tinha certeza se tinha realmente escutado aquilo ou se era coisa da minha cabeça. Mas então ela continuou ─ Mas agora, faz melhor! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   .       Eu não pensei em mais nada, só a puxei pela cintura, grudando nossos corpos e nossas bocas em seguida em um beijo rápido e indelicado. Dulce levou as mãos pro meu cabelo puxando com certa força, nossas línguas se entrelaçavam, uma buscando a outra. As minhas mãos deslizavam pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais