Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY
.
Já tinha alguns minutos que estávamos deitados na cama, trocando caricias e conversando. Dulce estava deitada com a cabeça no meu peito, acariciando e passando a unha de leve pelo meu peitoral, enquanto eu mexia em seu cabelo vermelho.
— Eu acho melhor você ir embora... — Ela disse baixo, contra meu corpo.
— Fiz alguma coisa de errado?
Ela levantou a cabeça e se virou, ficando de bruços na cama, assim seus olhos encontraram com o meu.
— Olha onde estamos...Isso é bem errado. — Eu entendi o que ela quis dizer, além de Dulce ser casada, tínhamos acabado de transar na cama que dividia com seu marido — Mas não, você não fez nada de errado, foi ótimo. — Ela mordeu o lábio inferior.
— Mesmo? — Perguntei inseguro.
— Sim. — Ela franziu a testa — Espera...você nunca esteve com uma mulher antes?
— Você já? — Brinquei, fugindo do assunto.
— Talvez uma ou duas... — Ela riu dando de ombros — Então essa foi mesmo a sua primeira vez? Agora? — Me olhou esperando uma resposta, suspirei e então disse:
—Não...A minha primeira foi na cozinha, então tecnicamente, essa foi a segunda — Sorri e Dulce riu de leve. Ficamos em silencio por algum tempo e então Dulce se sentou ao meu lado.
— Sabe que não pode contar isso para ninguém, não sabe? — Suspirei, passando a mão pelo meu cabelo. Olhei para ela, mas Dulce mantinha seu rosto virado para frente e o olhar baixo. Levei a mão ao seu queixo, virando seu rosto pra mim.
— Eu sei... — Dulce levantou os olhos, encontrando os meus novamente. Segurando seu rosto, passei a acariciar sua bochecha com o polegar, fazendo movimentos circulares. Deslizei o dedo até seus lábios, fazendo o contorno de sua boca. Reparei em cada parte do seu rosto, se eu não soubesse sua idade, daria uns 20 anos para Dulce, talvez até menos. Não que vinte e três anos fosse muito, mas seu rosto parecia de uma menina ainda. Mas seus olhos pareciam sempre ter um fundo de malicia, o que a tornava sensual em qualquer momento. Dulce beijou meu dedo que passava por sua boca e em seguida o sugou para dentro. Começou a chupa-lo e passar a língua diversas vezes. Era a cena mais sexy que eu já tinha visto, pude sentir meu pau ganhando vida dentro da cueca e acho que Dulce percebeu o seu efeito em mim, pois sem tirar o meu dedo de sua boca, levou sua mão para dentro da minha cueca, colocando meu membro para fora. Começou a me masturbar devagar, no mesmo ritmo em que chupava meu dedo. Um gemido rouco saiu de minha boca.
Rapidamente Dulce soltou meu dedo e logo já estava deitada entre as minhas pernas, com a cabeça próxima a minha virilha. Segurou meu pau pela base e o envolveu com a boca, iniciando com movimentos lentos de vai e vem que logo foram acelerados. Levei as mãos pro seu cabelo, segurando com força e ditar os movimentos. Quando senti que já não ia aguentar muito mais, a puxei para cima de mim, colando nossos lábios em um beijo molhado, nossas linguas brincando uma com a outra.
— Camisinha... — Dulce disse contra meus lábios e eu entendi.
— Na minha calça.
Dulce saiu rápido de cima de mim e foi até minha calça no chão. Sentou sobre minhas pernas de novo, abriu a embalagem e a colocou em mim. Logo já se encaixava no meu pau, segurando nos meus ombros, gemeu manhosa quando toda a extensão do meu membro estava dentro dela. Com as mãos na sua cintura, ajudei a se movimentar. Seus gemidos se misturavam aos meus a cada investida. Dulce deitou o corpo sobre o meu peito, com a cabeça no meu ombro e então comecei a mover meu quadril também, intensificando nossos movimentos. Suas mãos arranhavam minhas costas e as minhas percorriam toda sua bunda, apertando com força e dando alguns tapas outras vezes.
Dulce gemia alto, quase gritando e falando meu nome algumas vezes. Poucas investidas depois soltou um gemido longo, atingindo o orgasmo. Gozei logo em seguida, sentindo meu corpo mais rígido do que nunca.
Ficamos ali abraçados, cansados, sem falar nada, ouvindo um a respiração do outro.
— Dulce? — Após longos minutos nessa posição, percebi que Dulce tinha dormido nos meus braços.
Com cuidado a tirei de cima de mim, a colocando deitada do meu lado. Ela se mexeu um pouco mas não acordou. Tirei a camisinha e fui até o banheiro para descarta-la. Lavei as mãos e joguei um pouco de água no meu rosto. Me olhei no espelho e sorri comigo mesmo, lembrando as ultimas horas da minha vida, como as coisas podiam mudar assim tão rápido?!.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltei pro quarto procurando minhas roupas, a calça e a cueca estavam no chão e logo vesti. Olhei no relógio em cima do criado-mudo e já eram 23:30. Olhei para Dulce e ela continuava dormindo serena. Vesti a camisa que estava embolada em uma cadeira e me sentei para colocar o tênis. Quando já estava me dirigindo a por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50
Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa
-
magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08
Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor
-
ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49
vai dar merda esses dois ai kkk
-
millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29
Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?
-
alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58
Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado
-
ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24
SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk
-
isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52
to amando sua fic,continua mulheeer
-
isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35
scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚
-
ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47
Ucker tirou o BV aeeeeee
-
Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18
Continuuua!!