Fanfics Brasil - Capitulo 10 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 10

782 visualizações Denunciar


 


 


Voltei pro quarto procurando minhas roupas, a calça e a cueca estavam no chão e logo vesti. Olhei no relógio em cima do criado-mudo e já eram 23:30. Olhei para Dulce e ela continuava dormindo serena. Vesti a camisa que estava embolada em uma cadeira e me sentei para colocar o tênis.


Quando já estava me dirigindo a porta, ouvi sua voz sonolenta.


 


— Ia embora sem se despedir? Isso não é muito educado...


Me virei e ela estava se sentando na cama. Voltei me aproximando dela.


 


— Não queria te acordar. — Me sentei ao seu lado e coloquei uma mecha de seu cabelo que estava caindo no olho, atrás de sua orelha.


 


— Você volta amanhã?


 


— Se você quiser, volto.


 


— E você quer voltar? – Ela perguntou


 


— É o que eu mais quero agora.


 


Dulce riu e com as mãos no meu rosto me puxou grudando nossos lábios e iniciando um delicioso beijo.


 


Antes de sair de sua casa, passei na cozinha e peguei meu celular que tinha ficado na bancada. Algumas coisas estavam caídas no chão e outras caídas na bancada. Deixando claro que algo tinha acontecido ali há pouco tempo. Sorri sozinho e quando peguei meu celular tinham 4 chamadas perdidas, todas de Christian. Ele devia estar com muita raiva agora.


 


 


-


 


Já em casa, fui direto para o banheiro do meu quarto e tomei um longo banho gelado, pensando em cada momento daquele dia. Já devia ter passado de meia noite quando sai do banheiro, parei na janela olhando para o quarto dela, lembro que quando saí a cortina estava um pouco aberta e as luzes acesas. Agora a cortina já estava fechada e a luz parecia estar apagada, ela devia ter voltado a dormir, parecia estar cansada mesmo.


Sentindo o cansaço bater também, me deitei. Ainda teria que acordar cedo e aproveitar o sábado para continuar a reforma do barco de Rafael. 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.   — Eu não vou te desculpar. Você não sabe o que perdeu ontem, Christopher!   Eu estava lixando as janelas do barco quando ouvi Christian, olhei para fora e lá estava ele no cais com uma cara nada boa.   — Nem pra avisar que não ia aparecer, te liguei varias vezes. — Ele continuou   — Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais