Fanfics Brasil - Capitulo 11 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 11

732 visualizações Denunciar


.


 


— Eu não vou te desculpar. Você não sabe o que perdeu ontem, Christopher!


 


Eu estava lixando as janelas do barco quando ouvi Christian, olhei para fora e lá estava ele no cais com uma cara nada boa.


 


— Nem pra avisar que não ia aparecer, te liguei varias vezes. — Ele continuou


 


— Você está parecendo que é minha namorada — Eu disse rindo.


 


— Há-Há! Muito engraçado. Pode devolver as camisinhas que eu te dei. Se você não faz questão de usar, vou me encarregar de acabar com todas.


 


— Tudo bem, mas vou precisar comprar novas para te devolver.


 


— Eu não lig...Espera! — Ele ia voltar a reclamar alguma coisa, mas então parece ter percebido o que eu disse — Novas? O que você fez com as que te dei?


 


— Enchi pra usar como balão — Revirei os olhos e me levantei olhando para Christian — O que acha que eu fiz?! – Disse óbvio.


 


— EU NÃO ACREDITO!


 


— Pode falar baixo, por favor? Acho que ninguém mais precisa saber


 


Christian começou a rir, empolgado com o que eu tinha falado.


 


— Você tem que me contar isso. E eu achando que você não tinha ido a festa pra ficar em casa — Christian que até então ainda estava no cais, só encostado no barco, pulou para dentro. Voltei a me abaixar perto da janela, continuando meu trabalho.


 


— Não tem nada para contar


 


— Como não? Quem foi a garota?


 


Christian era meu amigo, meu melhor amigo, mas não sei se devia contar para ele. Não por falta de confiança, mas era complicado, eu tinha falado pra Dulce que não contaria pra ninguém.


Além disso, não sabia até quando aquilo ia durar, então achei melhor não expor nada.


 


— Você não conhece...é uma garota nova na cidade. — Em partes não é mentira, ele só a conhece de vista e ela é realmente nova na cidade.


 


— Humm... — Ele pareceu acreditar — É gostosa? E como rolou isso?


 


— Não te interessa — Bufei — E não vou ficar te contando detalhes, não somos amiguinhas pra ficar discutindo isso.


 


— Eu estou até emocionado, Christopher finalmente perdeu a virgindade — Brincou fingindo realmente chorar e ficou bagunçando meu cabelo.


 


— Para com isso, seu gay. — Falei rindo empurrando ele. 


 


— Vamos beber hoje? Pra comemorar. — Christian ia me zoar com isso até os ultimos dias da minha vida.


 


Raramente pegavamos trabalho no bar durante fim de semana. O bar ficava extremamente cheio e costumava ser bem estressante. Eu só tinha pego um Sábado uma vez e quase morri. Christian de vez em quando pegava algum dia, pra tirar um dinheiro a mais, mas geralmente a gente combinava de ir beber lá aos sábados. 


 


— Claro. Ás 21:00 estou lá. — Confirmei o mesmo horário de sempre.

— Beleza parceiro. Tenho que ir agora, mais tarde a gente conversa melhor — Ele disse se levantando e saindo do barco — Ainda quero saber se era gostosa. — Gritou quando já estava se afastando. Não pude deixar de rir, Christian era uma piada. 


 


.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia muito como agir agora. Ontem Dulce me pediu para voltar, mas não sei exatamente o que isso quer dizer e nem sei se eu deveria. Dulce é casada, traição é uma coisa que nunca aceitei, ainda mais depois dos problemas que meus pais tiveram com isso. Eu estava trabalhando pra Rafael e ele tinha sido bem legal, me pagand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais