Fanfics Brasil - Capitulo 12 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 12

18 visualizações Denunciar


Eu não sabia muito como agir agora. Ontem Dulce me pediu para voltar, mas não sei exatamente o que isso quer dizer e nem sei se eu deveria. Dulce é casada, traição é uma coisa que nunca aceitei, ainda mais depois dos problemas que meus pais tiveram com isso.


Eu estava trabalhando pra Rafael e ele tinha sido bem legal, me pagando muito mais do que deveria pelo serviço bobo que estou fazendo no seu barco. Parabéns Christopher, você é um grande filho da puta.


 


Eu já estava ali há alguns minutos, pensando se apertava ou não. A chuva caía, começando a ficar forte. Arrumei meu cabelo que já estava molhado e toquei a campainha.


 


— Você veio mesmo, Chris — Disse assim que abriu a porta — E na chuva, entre logo! — Riu e eu sorri sem graça, entrando na casa. Caminhamos até a enorme sala. — Senta ai. Você quer uma toalha?


 


— Não, não precisa. — Me sentei no sofá e Dulce parou na minha frente.


 


— E você quer alguma outra coisa? — Sua voz me envolveu, parecendo um pouco maliciosa. Ou era apenas coisa da minha cabeça, essa era uma pergunta que nunca devia ser feita por uma mulher como aquela. Eu queria sim, muitas coisas, todas envolviam Dulce.


 


— D-Dulce... — Comecei nervoso


 


— Alguma coisa para beber, Chris. — Ela gargalhou, percebendo meu nervosismo.


 


— N-Não, estou bem. — Respirei fundo — Dulce, a gente devia conversar sobre o que aconteceu. — Ela se aproximou, sentando no meu colo, com uma perna de cada lado — i-isso tudo é tão errado...


 


— Você é tão fofo, Chris... — Ela disse sorrindo e mordendo o lábio. Levou a mão pro meu cabelo, acariciando. Beijou o canto da minha boca e desceu pro meu pescoço.


 


— E-eu...to falando sério, Dul...


 


— Uhum...Pode continuar falando — Senti suas mãos irem até o meu cinto, abrindo com agilidade.


 


Fala sério, como eu podia continuar falando alguma coisa com essa mulher em cima de mim? Maldita...Dulce cheira a problema, eu tenho certeza disso. Mas no momento, é o meu cheiro favorito.


Segurei seu rosto puxando de encontro ao meu e colando nossos lábios. Dul puxou minha camisa e jogou em algum canto no sofá. Desceu o beijo pelo meu pescoço, peitoral e barriga. Acabou ficando de joelhos no chão, entre as minhas pernas. Puxou minha calça junto da cueca, com pressa e eu a ajudei, logo ambos estavam no chão.


Dulce segurou meu p\au pela base, levando a sua boca que encobriu todo o membro. Grunhi fechando os olhos e levando as mãos até o seu cabelo, joguei a cabeça para trás, sentindo o vai e vem de sua boca quente e molhada.


 


— Ah...Dul...vou...vou gozar! — Avisei. Dulce acelerou seus movimentos, passando os dentes de leve pelo comprimento, o que me fez perder a cabeça de vez. Gemi algo sentindo meu corpo tremer e gozei intensamente em sua boca. Dulce engoliu tudo, passando a língua pelo meu membro, limpando qualquer gotinha que tenha caído.


 


Fiquei alguns segundos de olhos fechados, tentando recuperar minha respiração. Senti Dulce levantar e já estava se virando, quando a segurei pelo braço.


 


— Aonde você vai, Dulce?


 


— Eu ia ao banheiro...


 


— Agora não. Agora é a minha vez de cuidar de você. 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.     — Você não se sente culpada? — Perguntei enquanto descansávamos no chão, mas precisamente no tapete onde tínhamos transado há poucos minutos. Exausto, eu fazia cafuné em Dulce enquanto ela passava as unhas de leve pelo meu peitoral.   — Pelo o que?   — Por isso...Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais