Fanfics Brasil - Capítulo 13 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 13

23 visualizações Denunciar


.


 


 


— Você não se sente culpada? — Perguntei enquanto descansávamos no chão, mas precisamente no tapete onde tínhamos transado há poucos minutos. Exausto, eu fazia cafuné em Dulce enquanto ela passava as unhas de leve pelo meu peitoral.


 


— Pelo o que?


 


— Por isso...Você sabe, é casada. — Não me respondeu de imediato, respirou fundo e então prosseguiu.


 


— Você já viu como Rafael me trata... Não sinto orgulho do que faço, mas também não me arrependo.


 


Por um lado eu entendia o que Dulce estava sentindo. Era óbvio que não havia mais amor naquele casamento, se é que um dia teve. O que me leva a pensar, por que Dulce se casou? Pelo dinheiro? Status? Afinal, ser mulher de um grande banqueiro devia ter seu lado bom.


 


— Por que ainda está com ele? É claro que não existe amor entre vocês. — Me atrevi a perguntar.


 


— É complicado, Chris... — Falou baixo — Você não entenderia.


 


Percebi que era um assunto que Dulce não queria falar agora, então apenas fiquei em silencio. E assim permanecemos, em silencio, trocando carícias. Eu estava quase cochilando, quando uma música me despertou. Identificando de onde vinha o som, tateei o sofá achando um celular. Era de Dulce e o nome Jhonny aparecia chamando na tela.


 


— Dulce... — A chamei baixo para não assusta-la. Dulce dormia em cima de mim. A chamei mais algumas vezes, até que se mexeu, despertando. — Seu celular estava tocando.


Dulce olhou para o celular na minha mão e parece ter despertado na mesma hora. Tirou ele de mim rapidamente, quando começou a tocar de novo.


 


— Não vai atender? — Ela olhou para a tela e logo depois cancelou a chamada.


 


— Não...Não é ninguém importante — Não tenho certeza, mas parecia um pouco nervosa ao responder. De qualquer forma não dei muita importância. Alcancei minha cueca que estava jogada no sofá.


— Você já vai? — Perguntou enquanto eu me vestia.


 


— Combinei de encontrar um amigo. Todo sábado nós vamos ao bar beber.  — Já de pé, terminei de me vestir.


 


— Parece legal....


 


— Quer ir também? — Convidei.


 


— Não podemos ser vistos juntos, Chris... — Colocava sua calcinha e em seguida a blusa, deixando o short de lado. — Espera! — Levantou ficando de frente pra mim — Você não comentou com ele sobre a gente não é?


 


— Não, Dul. Nem com ele nem com ninguém. — Levei as mãos para o seu quadril, apertando de leve.


 


— Ótimo! É melhor ser só o nosso segredo. — Juntou nossos lábios, beijando delicadamente. 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.     Primeiro, queria agradecer os elogios, comentários e favoritações. Fico feliz em saber que vocês estão gostando. É um pouco difícil para mim responder os comentários, pois eu sempre entro rápido no site só para postar o capítulo e já saio. Mas pretendo sempre pegar um dia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais