Fanfics Brasil - Capitulo 14 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 14

20 visualizações Denunciar


 


 


Dulce Maria


 


 


 


Depois de um banho demorado, fechei o meu roupão e desci para a cozinha. Estou morrendo de fome e tenho quase certeza que não tem nada em casa. Abri a geladeira e como eu esperava só tinhas frutas. Preciso procurar algum mercado amanhã.


Peguei uma maçã, um suco e um pacote de salgadinhos no armário. Já na sala, joguei tudo na mesinha e liguei a TV para passar o tempo. Alguns minutos depois meu celular começou a tocar, peguei rapidamente atendendo a chamada.


 


— Jhonny, está tudo bem? — Perguntei preocupada, logo escutando sua resposta — Estou com saudades também, mas sabe que não pode me ligar toda hora... — Suspirei — Eu sei...em breve vamos estar juntos, só eu e você. Mas precisa ser paciente... Ok.... Eu te amo.


 


Desliguei o celular e vi que tinha uma mensagem de Rafael. Era a última coisa que eu precisava agora. Ignorei desligando o celular e jogando em algum canto do sofá. Eu preciso ser paciente também, logo as coisas vão melhorar e tudo isso será apenas o passado.


Cansada, desliguei a TV e fui me deitar.


.


 


 


Christopher Uckermann


 


— Atrasado, mas vou te perdoar dessa vez. — Christian disse assim que cheguei ao bar, haviam mais alguns conhecidos próximos dele, aparentemente falavam sobre o último jogo de futebol — Ai Robert, traz mais uma cerveja pro Uckermann — Gritou.


 


Ficamos horas ali, diversas rodadas de cerveja já tinham passado por nossa mesa. Christian me contou sobre seus planos pro próximo ano, nós dois pensávamos em ir para uma cidade grande cursar uma faculdade. Christian tinha decidido cursar Administração. Comentou que já tinha procurado alguns republicas e apartamentos. Eu tenho vontade de cursar alguma coisa, mas ainda não me decidi. Na verdade, é uma coisa que não penso muito. Apesar da vida simples que levamos, dinheiro não era um problema. Meus avós tinham deixado uma boa herança para mim, eu conseguiria ter um trabalho mais ou menos e ainda sim viver confortavelmente. Nunca fui ambicioso e gosto de uma vida simples, viver somente com o necessário, como vivemos aqui em Prills.


 


— Oi Christian! — Duas garotas se aproximaram. Não me parecem estranhas, acho que já devo ter visto pela cidade. Christian nos apresentou e uma delas, que ele disse se chamar Sabrina, falou algo sobre eu ser o amigo que furou na festa do lago. Logo me lembrei de onde já tinha as visto, eram as garotas que Christian tinha marcado de encontrar na festa do lago comigo. Não pude evitar de ficar um pouco sem graça com a situação. Mas elas riram e pareceram levar na boa. Sentaram com a gente e ficamos bebendo e conversando o resto da noite.


 


-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.    Christopher     Dia quente do caralho! Assim que cheguei em frente ao mercadinho da dona Lúcia, coloquei a camisa no corpo de novo. Ela era uma senhora um pouco chata, não permitia que os homens entrassem sem camisa no seu estabelecimento. O mercadinho da dona Lúcia era o que tinha mais perto de casa. Tinha dois mercados gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais