Fanfics Brasil - Capitulo 15 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 15

757 visualizações Denunciar



 


Christopher


 


 


Dia quente do caralho! Assim que cheguei em frente ao mercadinho da dona Lúcia, coloquei a camisa no corpo de novo. Ela era uma senhora um pouco chata, não permitia que os homens entrassem sem camisa no seu estabelecimento.


O mercadinho da dona Lúcia era o que tinha mais perto de casa. Tinha dois mercados grandes na cidade, mas ficavam mais afastado. No geral, o mercadinho dela sempre resolvia. Era simples, mas tinha de tudo.


Deixei a bike no bicicletário em frente e entrei.


 


— Boa tarde! — Falei com a caixa que ficava logo na entrada. Acho que ela nem me escutou, estava muito concentrada lendo uma revista. Peguei uma cesta e fui andando pelos corredores, procurando o que minha mãe tinha pedido.


Depois de pegar algumas coisas, fui para o último corredor, onde ficavam as bebidas.


 


Paralisei ao ver uma ruiva naquela sessão. Ela estava de frente para as geladeiras, ainda com a porta aberta, lendo o rótulo de um suco. Provavelmente conferindo quantas calorias tinha um gole. Ri de leve sozinho com o meu pensamento. Olhei para os lados, vendo se não tinha mais ninguém por perto. Me aproximei dela devagar, tentando não fazer nenhum barulho.


 


— Bu! —Falei em seu ouvido quando a abracei por trás. Ri ao sentir ela tremer com o susto e virar rapidamente.


 


— Christopher! — Me olhou surpresa.


 


— Suco já não é saudável? — Falei pegando a caixinha da sua mão e olhando a parte que ela estava lendo — Isso não vai te engordar.


 


Ela riu pegando a caixinha de suco de volta.


 


— Mas esses prontos não são saudáveis. São cheios de açúcar, conservantes e essas coisas que fazem mal.  — Se virou, colocando o suco na geladeira de volta. Aproveitei o momento para lhe abraçar mais forte pela cintura e beijei seu pescoço.


 


— Christopher! — Olhou rapidamente para os lados — Não pode fazer isso aqui.


 


— Relaxa! Não tem ninguém aqui — Joguei seu cabelo todo pra um lado só, deixando seu pescoço exposto para mim, onde voltei a beijar.


 


— Que relaxa o que, Christopher — Me empurrou com força e se afastou de mim — Já disse que aqui não! — Falou firme e irritada.


 


— T-tá bom. Me desculpe, Dulce. — Fiquei um pouco surpreso com a sua reação. Eu só me aproximei dela por que tinha certeza que ninguém estava ali.


Sua expressão brava foi se desfazendo, até que fechou os olhos por alguns segundos e suspirou.


 


— Me desculpa, Chris...Mas é que não posso me arriscar assim.


Ficamos em silencio por alguns segundos e ela trocou a cesta que segurava de mão. Parecia estar pesado para ela.


 


— Você veio de carro? — Perguntei quebrando o silencio


 


— Não. — Passou a mão pelo cabelo — Vim andando. Não tinha pensado antes em tudo que ia comprar — Justificou o tamanho de sua cesta, percebendo o porquê da minha pergunta.


Me aproximei, pegando a cesta da sua mão e ela não tentou me impedir.


 


— Precisa pegar mais alguma coisa? Posso te dar uma carona até em casa.


 


Ela deu um sorriso tímido e disse que ia apenas pegar alguns tomates. Fui para o caixa com nossas cestas e adiantei a minha. Logo Dulce voltou e passou as coisas dela também.


 


— Cadê o seu carro? — Perguntou quando saímos do mercado. Olhou para os lados procurando e um riso fraco me escapou.


 


— Não estou de carro, vim de bike. — Falei tirando a minha bike do bicicletário e voltando até a frente da loja, onde ela tinha ficado com as compras.


 


— Bike? Me ofereceu uma carona de bicicleta? — Balançou a cabeça, falando em um tom sarcástico.


 


— É o que tem. Mas se você quiser ir andando com todas as suas sacolas, tudo bem.  — Peguei a minha que era apenas uma e coloquei na cesta da bicicleta. — E então?


 


Dulce revirou os olhos e pediu ajuda para colocar as sacolas na bike. Ri com a sua expressão de insegurança e logo todas as suas coisas já estavam na bike. Algumas na cesta e outras coloquei no guidão mesmo.


 


— Christopher, não me deixa cair! — Ela disse enquanto se sentava de lado no carona da bicicleta.


 


— Pode deixar, madame. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais