Fanfics Brasil - Capitulo 03 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 03

13 visualizações Denunciar


- Pronto! Ficou ótimo. – Christian falava olhando em volta.


 


- Ótimo? Que mulher vai querer vir aqui Christian? E ainda transar nesse colchão, não tem nem um lençol. – A cabana não era assim tão ruim, mas não tinha nada além daquele colchão no chão.


 


- Você esta parecendo uma menininha. Está ótimo, isso aqui é pra transar, não é pra montar casinha. Aqui – Ele colocou a mão no bolso e tirou 3 camisinhas – Fica com essas e deixa no seu bolso. Agora que tem um lugar, nunca se sabe quando pode acontecer - Riu


 


Eu ri junto, Christian era um idiota mesmo.


 


- Que seja. – Aceitei as camisinhas e guardei no bolso - Preciso ir nessa.


 


- Pra que a pressa? Onde vai ?


 


- Na Marina. Fiquei de dar uma olhada no barco do meu vizinho.


 


- O ricaço? Não se fala em outra coisa na cidade. Finalmente alguém comprou aquela mansão, era triste ver uma casa daquelas sem ninguém. Ouvi falar que ele tem uma esposa, bem mais jovem – sorriu malicioso – e bem gostosa. Você já viu?


 


Não sei por que, mas ouvir ele falando desse jeito da Dulce me deixou irritado.


 


- Conheci ontem. É bonita. – Não quis dar muita atenção para ele.


 


- Do jeito que fala, não deve ser tanto assim.


 


Me despedi de Christian e segui para a Marina. Era bem perto da cabana então em poucos minutos de bike cheguei lá.


 


O barco do Rafael era incrível. Estava um pouco judiado, precisava de uma pintura e alguns consertos, mas era uma obra prima pra mim.


O andar de baixo era bem espaçoso, tinha um pequeno bar com algumas bebidas, um banco comprido e acolchoado na lateral, uma cama de casal no centro e ao lado uma porta para o banheiro.


 


- Bem legal não é? – Me assustei ao ouvir a voz feminina e encontrei os olhos de Dulce ao me virar.


 


- É...sim, é demais.... – Ela passou por mim, e senti seu perfume doce. Se sentou na beira da cama.


 


- Fui eu quem escolhi. Apesar de não estar perfeito, acho que nas mãos da pessoa certa, vai ficar ótimo – Ela sorriu de lado – Desde pequena, sempre gostei de barcos.


 


- Qual a sua idade? – A pergunta saiu antes mesmo de eu pensar.


 


- Não devia perguntar a idade de uma mulher, sua mãe não te ensinou isso? – Ela riu. A risada mais gostosa que já escutei.


 


- Desculpe, senhora Carter. Mas a senhora parece ser bem jovem.


 


- Me chame de Dulce...Ou Dul. Eu tenho 23 e você? – Sorriu divertida


 


- 20...Mas faço 21 no final do verão. – Não sei por que eu disse isso, mas senti a necessidade de mostrar que não era tão mais novo que ela.


 


- Interessante, Christopher. Quem sabe eu não te dou um presente? – Sua voz saiu sensual, mas seu rosto ainda parecia um anjo.


 


- E então, Christopher – Ouvi a voz de Rafael e me virei, ele estava descendo a pequena escada – O que achou do barco? 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.   - Acho que só precisa de alguns poucos reparos. Preciso dar uma olhada no motor ainda.    - Tudo bem, faça o que achar necessário rapaz.    - Eu preciso ir pro trabalho agora. Mas volto amanhã para começar a mexer aqui.    Acertei com Rafael que eu faria alguns reparos no barco e ele me oferece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais