Fanfics Brasil - Capitulo 04 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 04

15 visualizações Denunciar


.


 


- Acho que só precisa de alguns poucos reparos. Preciso dar uma olhada no motor ainda. 


 


- Tudo bem, faça o que achar necessário rapaz. 


 


- Eu preciso ir pro trabalho agora. Mas volto amanhã para começar a mexer aqui.


 


 Acertei com Rafael que eu faria alguns reparos no barco e ele me ofereceu um valor bem acima do normal, não me preocupei em recusar, aquilo para ele devia ser gorjeta. Me despedi de Rafael e Dulce e fui pegar minha bike.


 


 No final da tarde fui para o Fuss, já que não tinha ido trabalhar mais cedo.


 


 - Vai rolar uma festa no lago amanhã, você vai né?


 


 - Não sei...talvez.


 


- Talvez? Fala sério Ucker. Vai ter bebida, música, mulheres. É a sua chance.


 


- Já disse que você devia parar de se preocupar comigo, Christian. Tenho um trabalho pra fazer no barco do senhor Carter.


 


- Por falar nisso. Vi a senhora - fez aspas com a mão quando disse - Carter na cidade hoje. Christopher fala sério, você é gay? Como pode dizer que aquela mulher é só bonita? Que gostosa!


 


- Deixa de ser idiota, Christian. - Balancei a cabeça


 


- O cara é rico e ainda tem uma mulher daquelas. É a vida que pedi a Deus - Ele saiu rindo indo para o estoque buscar mais bebidas.


 


-


 


 Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto. Tomei um banho rápido e desci para pegar meu jantar. Já estava tarde e meus pais deviam estar dormindo. Abri o micro-ondas e tinha um prato feito, esquentei e subi de novo para o quarto. Coloquei o prato na mesinha do computador e não demorou muito para ela invadir minha mente de novo.


A janela do meu quarto dava para a janela do quarto deles, era um pouco longe, mas dava pra enxergar bem a sacada, dentro dava pra ver uma parte da cama e uma parede onde tinha um quadro. Tentei controlar minha vontade de me levantar, mas não consegui. Quando dei por mim já estava na janela e lá estava ela. Usando uma camisola rosa claro, o cabelo preso em um rabo. Estava apoiada na sacada. Mas a suavidade que seu rosto tinha não estava lá, parecia chateada.


 


Rafael apareceu atrás dela, a abraçando. Pude ver Dulce revirar os olhos e sair do seu abraço. 


 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.     Dulce Maria     Hoje o dia tinha sido um saco. Rafael me fez o acompanhar em todos os seus compromissos. A essa hora eu só queria deitar e só acordar amanhã. Eu sabia que ele estava me observando, mas fingi não ver. Christopher era uma graça, adorei como ficou envergonhado comigo hoje. Penso se ele já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais