Fanfics Brasil - Capitulo 05 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 05

12 visualizações Denunciar



.


 


 


Dulce Maria


 


 


Hoje o dia tinha sido um saco. Rafael me fez o acompanhar em todos os seus compromissos. A essa hora eu só queria deitar e só acordar amanhã.


Eu sabia que ele estava me observando, mas fingi não ver. Christopher era uma graça, adorei como ficou envergonhado comigo hoje. Penso se ele já teve alguma experiência sexual ou é virgem, é um garoto bem retraído. Mas confesso que desde o primeiro dia que o vi, me chamou atenção.


 


3 dias atrás, eu e Rafael viemos conhecer essa casa. Ele estava louco para ter uma casa nessa cidade e perto do lago. Coisa que eu não entendi, uma cidade pequena, sem muita opção do que fazer. Mas ele dizia que seria bom para relaxar.


Já tínhamos visto 2 casas nesse dia, e essa era a terceira. Eu já estava voltando para o carro, enquanto Rafael conversava com o corretor. A casa era linda, enorme e já estava mobiliada com os moveis luxuosos. Mas eu não tinha gostado tanto, preferia uma casa menor e que pudéssemos montar ao nosso gosto.


Mas então eu o vi na casa ao lado. Sem camisa, o cabelo bagunçado, estava sentado no quintal de sua casa mexendo em uma bicicleta. E quando o vi eu soube, era o que eu estava procurando.


 


- Vamos pra cama. – Senti Rafael me abraçar por trás me despertando de meus pensamentos. Revirei os olhos saindo de seu abraço.


 


- Pode ir, vou ficar mais um tempo aqui fora. Estou com dor de cabeça.


 


Ele passou a mão pelo meu rosto, devagar. Rafael era um homem realmente lindo. Apesar da nossa diferença de 13 anos de idade, sabia que tinha sorte de estar com ele. Que mulher não gostaria de estar casada com um homem lindo e rico?


O problema era esse homem ser Rafael Carter.


 


- Não estou perguntando, Dulce. – Desceu a mão do meu rosto até o pescoço, indo para a nuca, onde puxou meu cabelo deixando meu pescoço exposto. Distribuiu beijos e mordidas ali. Pude sentir o seu hálito de whisky.


 


- É sério Rafael... – Tentei afasta-lo um pouco – Estou cansada.


 


O sexo com Rafael era bom, ele era experiente, sabia como dar prazer a uma mulher. Mas há meses eu já não tinha mais vontade e as coisas começaram a ficar mais agressivas entre a gente.


Ele riu sem vontade e me soltou. Seu olhar em uma mistura de irritação com deboche.


 


- Cansada de que, Dulce? Você não faz nada.


 


- Você me arrastou o dia todo para seus compromissos.


 


- E só o que você fez foi ficar ao meu lado, enquanto eu resolvia problemas e trabalhava. Será que nem para ser um troféu que eu possa exibir você serve? – E realmente era só isso que eu era para ele, um troféu para ficar mostrando aos seus amigos – Eu estou estressado e quero relaxar um pouco. Deixe de ser ingrata e pague de algum jeito a vida que te dou.


 


Rafael segurou meu rabo de cavalo com força, me levando para dentro do quarto.


 


- Está me machucando! – Eu disse sentindo meus fios serem puxados. Ele soltou meu cabelo me jogando na cama e voltou até a porta da sacada, a fechando e puxando a cortina. Rafael já estava sem camisa e agora abria a calça, deixando a mesma cair em seus pés.


 


Eu tentei subir para o fundo da cama, mas senti suas mãos me puxarem pelos tornozelos, me fazendo descer ao seu encontro. Ele deitou por cima de mim, me prendendo.


 


- Facilite as coisas, Dulce. – E me beijou. Sua língua invadindo minha boca, indo de encontro a minha. Desisti de lutar e me entreguei para que aquilo acabasse o quanto antes. 


 


 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.   Sexta-feira e eu já estava no Fuss. Hoje teria a primeira festa de verão no lago, Christian não falava em outra coisa. Ele pretendia estrear a cabana hoje. Por mim, eu ficaria em casa dormindo.   - Aquelas são Sabrina e Jady. – Ele apontou discretamente para duas garotas que estavam na mesa 3 tomando café da manh&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais