Fanfics Brasil - Capitulo 06 Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY

Fanfic: Sedução: A mulher da casa ao lado - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 06

733 visualizações Denunciar



.


 


Sexta-feira e eu já estava no Fuss. Hoje teria a primeira festa de verão no lago, Christian não falava em outra coisa. Ele pretendia estrear a cabana hoje. Por mim, eu ficaria em casa dormindo.


 


- Aquelas são Sabrina e Jady. – Ele apontou discretamente para duas garotas que estavam na mesa 3 tomando café da manhã – Elas vieram aqui ontem de manhã também. – Christian geralmente trabalhava em dois turnos, assim conseguia um dinheiro maior pra ajudar em casa e ainda sobrar para ele – A loira eu já escolhi, mas deixo você ficar com a Sabrina. – Riu – Chamei elas pra festa de hoje e disse que ia com um amigo também.


 


- Eu te disse que não sabia se ia nessa festa. – Falei limpando alguns copos no bar.


 


- Uckermann, você vai! Você precisa ir, já consegui uma gatinha pra você. – Ele disse insistente. – Olha, deixo até você ficar com a cabana hoje. – Disse animado e eu ri. No final acabei concordando e combinei que encontraria com ele de noite para ir pro lago.


 


Hoje eu só trabalhei no turno da manhã, então fui direto para a Marina pra começar a mexer no barco de Rafael Carter. A cena de ontem não saia da minha cabeça, ele foi agressivo com ela e tive que me controlar para não ir até lá bater na sua porta.


Depois que a puxou para dentro do quarto, as cortinas se fecharam e não pude ver o que aconteceu. Demorei a pegar no sono, em ficar pensando o que podia estar acontecendo com ela.


 


Cheguei no barco e vi que já tinham algumas latas de tinta e algumas ferramentas.


Decidi começar pelo andar de baixo, consertei as pequenas janelas que estavam um pouco soltas, o balcão do bar precisava de poucos reparos, por ser de madeira, algumas estavam soltas, mas foi fácil de resolver. Por ultimo decidi começar a pintura, que seria necessário somente nas paredes laterais.


 


No final, terminei mais cedo do que eu esperava. Ainda tinha sol lá fora.


As paredes iam precisar de mais uma camada de tinta, mas achei melhor deixar para amanhã.


 


- O senhor Carter tem um barco e tanto. – Phillip, o guarda da Marina falou quando eu passei pela sua cabine para ir embora.


 


- É sim, um barco e tanto. – Suspirei – Amanhã eu volto ai pra terminar umas coisas. – Apertei sua mão e fui pegar minha bike para voltar pra casa.


 


Fui pedalando devagar até em casa, ainda era de tarde e o dia estava lindo.


A casa estava vazia, meu pai estava no trabalho e minha mãe devia ter ido ao mercado. Minha barriga começou a roncar e só ai me dei conta de que não tinha almoçado. Estava indo pra cozinha buscar alguma coisa quando a campainha tocou. 


Devia ser minha mãe que vivia esquecendo as chaves, mas quando abri tive uma surpresa.


 


 - Christopher... – Era incrível ouvir meu nome saindo de sua boca.


 


- Oi Dulce...er...posso ajudar em alguma coisa? – Eu disse pausadamente, sem saber muito o que falar.


 


- Na verdade sim – ela sorriu – Entrou um bicho na minha cozinha, será que você pode tira-lo de lá?


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A cozinha era tão grande quanto qualquer cômodo daquela casa devia ser. Em tons de preto e branco. Um balcão de granito escuro ficava no centro da cozinha, com algumas banquetas de um lado. Do outro lado da cozinha tinha uma mesa quadrada para seis lugares.     ─ Aqui, ele está nesse cantinho do balcão ─ Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 10/01/2017 - 15:54:50

    Kkkkkkkkk céus tão parecendo um casal de adolescente, continuaaaaa

  • magrelaohana Postado em 10/01/2017 - 15:45:08

    Minina amei a fic, o filme eu assisti por causa dela, ele é fodastico, mas não pode acabar igual pelo amor

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:26:49

    vai dar merda esses dois ai kkk

  • millamorais_ Postado em 02/01/2017 - 20:16:29

    Hummm, que quente kk Sinceramente, ameeii, a história envolve muito,sua escrita e boa. Continua gatinha. Qual é o filme em que vc se baseou?

  • alanis.sa Postado em 26/12/2016 - 23:35:58

    Fiquei curiosa para saber em qual filme foi baseado

  • ellafry Postado em 17/12/2016 - 10:13:24

    SCRR, ucker perder a virgindade tbm kkkkkkkkkk

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:19:52

    to amando sua fic,continua mulheeer

  • isduda Postado em 15/12/2016 - 23:18:35

    scrrrrr, ucker perdeu a virgindadeeee 🌚

  • ellafry Postado em 15/12/2016 - 10:06:47

    Ucker tirou o BV aeeeeee

  • Mandy Postado em 15/12/2016 - 00:08:18

    Continuuua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais