Fanfics Brasil - Juntos pra sempre

Fanfic: Juntos pra sempre | Tema: Uckerroni, trendy e portivez


Capítulo: 1? Capítulo

434 visualizações Denunciar


Na Ponte De Handerson Waves Singapura: 23:30 h.


 


Maite corria pela ponte desnorteada pelo efeito da droga estava so de calcinha e sutia. Dulce estava pendurada com a cabeca para baixo olhando o rio de poucos metros abaixo de si. Anahi e Christian estavam tendo alucinacoes com poneis e cavalos correndo sobre as nuvens. Poncho nao sentia mais seu proprio corpo, estava prestes  a cairda ponte. Christopher esse nao estava nem mais acordado, Pedro que por uma concidencia enorme passava por ali e avistou os seis na ponte, arregou os olhos frustado e foi ate eles preucupado se algun papazze chegasse, era o fim do RBD pra sempre. Maite quando avistou pedro veio correndo na direcao do mesmo e o abracou.


 


- ate voce mai? Porque se meteu nisso? -pedro indagou irritado.


 


 


Maite nao estava em condicoes de responder, entao caiu, bem em cima de christopher. Pedro correu ate dulce que estava prestes a cair da ponte, e puxou a mesma de volta. 


 


 


- Dulce fique aqui sentadinha. -sentou a mesma, so que ela deitou.


 


 


- Seu velho nojento. -dulce falou com a voz embaralhada.


 


 


Pedro pegou o telefone e discou para


a ajuda de um amigo. Anahi avistou pedro e achou ser um alienigena, pelo efeito da droga chegou por tras de pedro e deu uma rasteira que o mesmo caiu no chao. Maite estava morrendo de frio e se aconchegou em christopher, que ja dormia. Dulce levantou do chao e ficou encarando pedro, logo apos anahi tanbem o encarou. Pedro ja estava ficando com medo, mais em fim depois de alguns minutos o seu amigo chegou.


 


- ate que em fim cara. - disse aliviado, indo na direcao do cara.


 


 


- nossa. -o cara olhou o estado do rbd e perguntou- o que fazemos com eles?


 


 


- me ajude a leva-los pro carro, vou presisar de ajuda so nos rapazes que sao mais pesados.. - pedro disse alongando as costas.


 


Logo o pedro pegou maite que foi bem facil ja que a mesma estava mole feito maria mole, o ajudante Algusto pegou anahi e logo depois Dulce, Depois com muito esforco pegou os rapazes e os colocou no carro junto as meninas.


 


 


- sao pesado nao? -algusto perguntou ja que teve que carregar os meninos sozinho. 


 


 


- e dao trabalho, mais o que me importa deles e so o dinheiro e mais nada. E se por acaso a fama deles acabar, eu os jogo numa cacamba de lixo e pronto. - disse dando uma risada no final.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Algusto riu sem humor algun e deu partida no carro, no carro maite tinha ouvido tudo mais nao tinha certeza se estava ouvindo certo. Fechou os olhos e dormiu.        No outro dia no apartamento...     - haaaii, minha cabeca paresse que levei umas deis marteladas. - Maite fala despertando.       - ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais