Fanfics Brasil - Juntos pra sempre

Fanfic: Juntos pra sempre | Tema: Uckerroni, trendy e portivez


Capítulo: 2? Capítulo

13 visualizações Denunciar


 


 


 


Algusto riu sem humor algun e deu partida no carro, no carro maite tinha ouvido tudo mais nao tinha certeza se estava ouvindo certo. Fechou os olhos e dormiu. 


 


 


 


No outro dia no apartamento...


 


 


- haaaii, minha cabeca paresse que levei umas deis marteladas. - Maite fala despertando.


 


 


 


- Eu tanbem, tem remedio ai pedro? -anahi que ja estava acordada, avista pedro.


 


 


 


- nao esta mais me vendo como um alienigena? - pergunta ironico.


 


 


- er...nao. - annie diz confusa.


 


 


 


- Eu estou. - dulce diz ironica e sonolenta.


 


 


- Fique ai , voces vao ter que me explicar o que estavam fazendo na ponte de Handerson Waves Singapura na meia noite? Te nocão do que fizeram?!- pedro perguntou irritado


 


 


- Que Legal ajente foi la?- Chris diz animado.


 


 


 


- Quando? - Maite pergunta sorrindo.


 


 


- Vou tomar um banho, depois conversamos, e voltamos para o mexico. - pedro bufou e saiu do apartamento.


 


 


- Como ele achou ajente aqui? - poncho pergunta levantando, ja que finjia que estava dormindo.


 


 


 


- nao sabemos, e agora? Esse velho nojento do caraio. - dulce recrama.


 


 


 


- Porque voces nao gostam do pedro? - Mai perguntou.


 


 


 


- Porque ele e ruim mai, um alienigena muito ruim. - annie diz fazendo biquinho.


 


 


- Ata. - deu de onbros.


 


 


- Bom vou tomar um banho. - dulce falou levantando, no mesmo momento annie, chris e poncho tanbem levantaram e foram aproveitar o tualeti do hotel.


 


 


Maite esfrega os olhos com as maos e sem vontade de levantar, ucker acorda e ve a morena em sua frente, por um impulso puxa ela pela cintura fazendo os dois ficarem agarrados um no outro.


 


 


- Que susto bebe. - mai diz sorrindo, mostrando suas covinhas


 


 


 


- vamos ficar mais um pouco aqui, ta tao bom. - deu um celinho nela e fechou os olhos.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais