Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
No Intervalo
Maitê:Vamos pedir um milk shake com batatas fritas?-sorri com a ideia.-Any você já mudou de ideia em relação ao Alfonso Herrera?
Anahi:Vamos sim,não Maitê,alguem tem que por aquele lixo no lixeiro e só eu já que todos aqui são baba ovos,e covardes.-neguei debochada.
Maitê:Vai se meter numa furada,ele tem poder nos aqui não podemos fazer nada.
Anahí:Temos moral e dignidade e isso minha amiga e o bastante.
Maitê:Pelo visto não tem como tirar você dessa,pode contar comigo .-sorrimos em um abraço.
Anahí: Obrigada Maitê de verdade.
Maitê: Vou pegar as coisas ,volto logo.-assenti pasando a mão no rosto,olhei para o lado e vi uma garota vermelha de tanto chorar,me aproximei dela e sentei ao seu lado.
Anahí:O que houve?-ela olhou para mim seus olhos estavam inchados.
Xx:Sou Angel,achei que era importante para um menino que eu amo.-fungou ofegante.
Anahí:Sou Anahí,calma conta tudo primeiro quem e o garoto?
Angel: Alfonso Herrera,ele me iludiu ficamos em segredo por conta da Perla,ele me levou para a cama com promessas de amor para depois me chutar.-coloquei a mão sobre seu ombro em consolo.
Anahí:Mas um motivo pars odiar esse ser,como e tão sujo e baixo a esse ponto?-rosnei.
Angel: Você conhece ele?
Anahí: Infelizmente hoje ele chegou me assediando,mas dei um tapa em sua cara.-sorrimos juntas.-Olha Angel,se quiser ficar comigo e Maitê estamos aqui,eu não tolero injustiças.-disse sinceramente enquanto ela assentiu pensativa.
Angel:Eu quero sim,como você me ajudou vou ajudar você também,eu escutei Ucker comentando com Levy sobre você que era o novo brinquedinho do Alfonso,olha eu amo o Alfonso mas se ele se aproximar você cuidado ele só quer ter mas uma na lista.
Anahí: Obrigada Angel,mas de homens como ele eu quero ficar longe,ele que se prepare pars uma mulher que batalha até o fim,não quero nada com ele.
Angel: Alfonso quando quer algo não descansa,ele dá o bote poucos conseguem justiça com ele,por ser filho do dono do Elite.-suspirou negando com a cabeça.
Anahí: Quantos mais inimigos ele tiver melhor,você é de qual sala?
Angel:Segundo ano,Alfonso ficou comigo no primeiro ano,repetiu e eu passei mas nem isso me livrou dele em seu plano,você ganhou uma aliada.-estendi a mão a ela ganhando um abraço sincero.
Maitê:Any quem e ela?-me levantei junto a Angel para Maitê que estava mas confusa do que nunca.
Anahí:Mais uma aliada,essa e a Angel uma inocente que Alfonso tratou de marcar para sempre.
Angel: Prazer Maitê.
Maitê: Prazer Angel,bem vinda ao grupo.-rimos juntas.
Angel: Obrigada meninas,são poucas pessoas que tem sentimentos aqui,que tem coração de verdade.-sorriu agradecida.
Perla:Que lindo mas uma para o grupo das pobres!?-gargalhou ao lado de umas amigas.
Anahí: Você quer entrar ?Vive nos seguindo!-sorri irônica.
Maitê:Deixa a gente em paz!
Angel:O que quer aqui Perla?
Perla:Anahí e minha mas nova inimiga,mas não pude deixar de vir após saber de como você foi usada pelo meu homem,alfonso só quis te levar para cama ,você deu a ele rápido,chora agora porque ele tem a mim vagabunda!-acertou um tapa em Angel que caiu no chão chorando.-Ele e meu!isso foi só um aviso.-saiu rindo com seu grupinho.
Anahí: Angel eu...
Angel:Eu mereço por ter sido idiota de ter ficado com aquele lixo !-rosnou deixando as lágrimas caindo.
*
Do outro lado
Alfonso estava sentado ao lado dos amigos,quando Levy olhou e viu Angel junto a Maitê e Anahí conversando juntas.
Levy:Parece que vão criar um grupo contra você Herrera!-gargalhou alto.
Ucker:Angel deve ter ficado sabendo da mais nova super heroína e foi pedir ajuda.-debochou.
Dulce: Cuidado em Alfonso,Anahi não e qualquer uma não ela bateu de frente comigo e a Perla.
Alfonso:Angel não me interessa,eu já tenho meu novo brinquedinho para brincar,Perla e uma criança.-negou sorrindo maldoso.
Dulce:O que tanto quer com aquela baixinha?
Levy:Ainda pergunta?-riu divertido.
Ucker: Dulce conhecendo seu primo,ja deve ter percebido que ele e a loirinha serão inimigos de verdade não de ficção.
Dulce: Alfonso?-o encarou preocupada
Alfonso: Só quero estudar,vocês são muito curiosos,na hora certa vão saber.-piscou deixando a mesa enquanto atraía olhares de todos os lados.
Espero que estejam gostando amores.
Juliana (Facebook):Seja muito bem vida amore,postado.😘
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ligação on: Alfonso: Papai como vai? Gabriel:Estou arrumando as malas para uma viagem na Europa teve um probleminha com a produção de café,e você e sua prima como estão no primeiro dia de aula? Alfonso:Olha bem divertido,mulheres novas,ta sendo melhor do que eu pensava.-rimos juntos. Gabriel: Mulheres uma em especial ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)