Fanfics Brasil - 62 capitulo 💘 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 62 capitulo 💘

1051 visualizações Denunciar


Dulce:Any!Any!-acordei com batidas na porta olhei para o relógio e vi que já tinha anoitecido.


Me levantei mesmo sem coragem indo abrir a porta para ela,que ao abrir me encarou preocupada.


Dulce: Você está vermelha,any me desculpa foi tudo culpa minha.


Anahí: Não...foi.-fechei os olhos com minha garganta doendo.


Dulce:Perai.-colocou a mão na minha testa.-Você está queimando em febre.


Anahí:Por isso estou sem coragem.-suspirei cansada.


Dulce:Todos já foram meno eu e a Angel,ficamos de encontrar o pessoal na churrascaria.-explicou me deixando intrigada.


Anahí:E o Alfonso?


Dulce: Esta vendo jogo pela TV não quis ir.-pisquei surpresa.


Anahí:Pode ir com a Angel,vou descer e tomar um remédio.-sorri fraco.


Dulce: Tem certeza?


Anahí:Você precisa se distrair,mande desculpas as meninas .-a abraçei que assentiu.


Dulce:Se cuida qualquer coisa liga.-sorri a vendo sair.


Prendi meu cabelo,coloquei um pijama e desci para a cozinha ,isso foi resultado da água gelada com certeza.Me sentei para tomar o remédio em pequenos goles,as flores ainda estavam no mesmo lugar.


Alfonso: Você não comeu nada.-o encarei que estava de braços cruzados na entrada da cozinha.


Anahí:Não quero,estou com dor de garganta.-respondi olhando para a água.


Alfonso: Quer que eu peça alguma coisa? Quer ir ao médico?


Anahí: Não obrigada.-me levantei tomando o caminho para a sala mas ele pegou na minha mão antes.


Alfonso: Você está com febre!Por que não disse?-me encarou preocupado.


Anahí:Não preciso de babá.-sorri sínica.


Alfonso:Vamos conversar.-o encarei atenta.


Anahí:Sobre o que?Farsas? Ou crianças?-debochei rindo.


Alfonso:Sabe por que armei a farsa?-perguntou sério.


Anahí:Por Vingança.-disse óbvia.


Alfonso:Isso foi o que eu disse para todos,mas nao foi isso eu me apaixonei por você no momento em que você me recusou!-desviei o olhar.-Ninguem fez o que você fez naquele dia,me deu raiva sim mas, mas me apaixonei por você, joguei sujo,porque foi o único modo para fazer você se apaixonar por mim como eu por você.


Anahí: Você jogou muito sujo,mas conseguiu o que queria,me tem presa a você mesmo você não merecendo!-sorri batendo palmas.-Você ganhou.


Alfonso: Você também mentiu para mim em relação ao Damon,disse que não havia nada entre vocês dois.-acusou.


Anahí: Você não me contou nem metade das putas que você teve.-ri divertida.


Alfonso: Precisamos amadurecer Anahí,tanto eu como você!-disse sério o encarei surpresa.-Esquecer a sombra dessa farsa,ex"s, tudo!-disse sincero.


Anahí: Você não me ama se não confiaria em mim em relação ao Damon.


Alfonso:Como vou confiar se você não enxerga ele como eu vejo?Um oportunista! Você está casada...


Anahí:Estou casada mas posso ter amigos Alfonso,não tem...


Alfonso:Morro de CIÚMES desse cara em cima de você!-revelou próximo a mim.-Você vê nele a perfeição e em mim defeitos.


Anahí:Já te disse várias vezes que não gosto dele como homem!Ele continua a me ver assim problema dele não meu! Você desconta em mim sem pensar que a culpa não e minha.-o corrigi que assentiu respirando fundo.


Alfonso: Você e minha,ele e uma ameaça entre nós dois!Odeio ele,você não odeia a Sol?-perguntou direto.


Anahí: Odeio,mas ela e sua amiga.Uma sem vergonha,vadia!-rosnei fechando o punho.


Alfonso:Não só eu que tenho insegurança.-sorriu.


Anahí:O que sugere?-perguntei perdida.


Alfonso:Que se afaste dele,me afasto da Sol e tudo se resolve.-garantiu.


Anahí: Quero falar também da Angel,por que odeia ela?-perguntei seria.


Alfonso:E de mim,fiquei com ela,e digo a você que ela e duas caras! Ficava comigo e com a sala inteira quando te viu se fez de vítima.-riu pasando a mão no rosto.


Anahí:Ela pode ajudar aqui..


Alfonso: Óbvio ela não fica aqui sem fazer nada,ela seja a empregada e a única condição que eu coloco.-disse decidido.


Anahí:Vou falar com ela,mas tenta dar uma chance a ela.


Alfonso: Estou fazendo isso por você,saiba desde já -me olhou sério.


Anahí:A Dulce fica?-perguntei engolindo em seco.


Alfonso:Pode sim,mas entenda não quero a casa cheia não porque sou egoísta,mas precisamos do nosso espaço.-concordei sorrindo.


Anahí: Você decorou tudo sozinho?Os quartos?-perguntei curiosa .


Alfonso:Minha mãe ajudou um pouco no quarto da Giovanna,mas o nosso fui eu.-explicou sorrindo.


Anahí:Amei tanto o nosso quanto o dela.-retribui o sorriso.-Alfonso me desculpa por ter estragado a lua de mel,e ter enchido a casa de gente devia ter avisado,e que Dulce e como uma irmã para mim.-revelei sincera.


Alfonso:Eu sei que ela e,fiquei com raiva porque queria aquele momento só nosso,estavamos sendo verdadeiros sem nada para atrapalhar.-suspirou distante.-Te desculpo só se você me dar um abraço.-abriu os braços me encarando.


O abraçei forte com as mãos em seu pescoço,o mesmo deixou seu nariz na curvatura do meu pescoço,queria guardar esse momento para sempre.


Anahí:Eu te amo demais.


Alfonso:Amor meu.-sua boca procurou a minha, iniciamos um beijo calmo cheio de carinho e carícias, entre beijos deixamos para entrar um pouco de ar para a continuação mas não era o suficiente,deixei sua boca ofegante.


Anahí:Odeio quando a gente briga.-o beijei demoradamente.


Alfonso:Odeio ficar longe de você,da sua boca,sem sentir seu cheiro.-beijou minha testa me apertando em um abraço.-Vai deitar vou fazer alguma coisa para você comer.


Anahí:Não quero.-fiz birra.


Alfonso: Você precisa comer,por mim?-beijou meu pescoço.


Anahí: Tá eu como, mas quero um mingau,e só o que vai descer por essa garganta.


Alfonso: Mingau normal?


Anahí:De aveia.-sorri ja com vontade.


Alfonso:Vai deitar que eu levo.-dei um selinho demorado nele e sai para o quarto


*


Ucker: Casamento não e boa coisa.-advertiu sério.


Dulce:São os homens que mudam! Alfonso e muito possessivo.-reclamou emburrada.


Levy: Aquele Damon que se mete entre os dois.


Maitê:Ele e amigo da Any gente.


Angel: Tomara que não briguem mas por minha causa.-se sentiu culpada.


Dulce: Magina quando a Any falar com ele aceita,o negócio é vamos todos morar lá?-perguntou encarando todos.


Maitê:Não tenho certeza não.


Ucker: Alfonso Vai me levar.-sorriu convencido.


Levy: May se você não for eu também não vou.-a olhou que sorriu o beijando.


Angel: Vocês são lindos juntos,mas gente cabe tudo mundo na casa do Alfonso!


Dulce:Eles vão ter uma filha,depende do Alfonso mas eu e Angel estamos garantidas.-sorriram juntas.


Ucker: Nos veremos Dulce.-piscou a ela que virou a cara.


Maitê: Espero mesmo que aqueles dois se acertem.-comentou sorrindo.


Levy:Eles se amam ,vão se acertar.


Ucker:Amor..-revirou os olhos itediado.


 


 


 


Postando amores!!!!


Juliana: Postando!


Milene: Postando!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Consegui comer o mingau todo pelo menos,escovei os dentes e me deitei mexendo no meu celular avisando meu pai da volta do Caribe.Alfonso saiu do closet com uma calça moletom preta,me sentei na cama o encarando que riu ao ver minha cara . Alfonso:Sem sono?-cruzou os braços. Anahí:Dormi a tarde toda,não tenho culpa.-dei de ombros. Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais