Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
Assim que todos se instalaram em seus quadros,combinei com as meninas de irmos ao shopping ver algumas roupas,novidades também.
Alfonso:Essa saia não está muito curta não?-o encarei pelo espelho,estava lindo com uma bermuda e óculos escuros,sem camisa.
Anahí:Não acho não.-escondi o sorriso.-Tá quente aqui amor.-peguei seu boné virando ao contrário, colocando em mim.
Alfonso:Está quente mas também tem muito garanhão.-se aproximou de mim me abraçando por trás.
Anahí:Sou casada.-pisquei mostrando minha aliança.-Acha que as vadias também não vão te secar não?-debochei pegando meu celular .
Alfonso:Estou apaixonado por uma mulher que e minha esposa,não preciso, nem quero outras.-beijou meu pescoço.-Tira uma foto comigo?
Anahí: Agora?
Alfonso: Quero postar no meu Facebook,mundo saiba que vou ser pai,que estou casado.-alisou minha barriga.
Anahí: Isso está em todos os sites de fofocas.-ri divertida.
Alfonso:Mas quero que saibam por mim.-pegou seu celular tirando uma foto nossa de frente para o espelho.
Alfonso Herrera se sentindo apaixonado ❤ com Anahí Giovanna
Você e a melhor coisa que me aconteceu,dona do meu coração,carregando consigo um pedaço meu e seu.Te amo amor.
Anahí:Amei.-o beijei demoradamente terminando com selinhos.-Preciso ir e você se comporte!-o encarei que riu.
Alfonso: Digo o mesmo com você,não sei para que shopping!-negou rindo.
Anahí:E vida isso!-sorri divertida.-Tchau.-peguei meu celular se despedindo dele.
Quando chegamos ao shopping , ficamos loucas com cada loja diva,a primeira loja que não pude deixar de ir e a loja de bebês,um cobertor rosa com detalhes da Barbie.
Angel:Awn e lindo amiga!
Dulce:Agora a Any vai comprar só coisas para a gio.-me cutucou.
Maitê: Giovanna?-sorriu surpesa.
Anahí: Alfonso escolheu em homenagem a mim.
Todas:Que lindo!!-neguei rindo .
Anahí:Vão me deixar sem jeito suas doidas!
Dulce:Vamos comprar vestidos?Temos que arrasar amores!-piscou mostrando a loja que de longe chamava atenção.
Maitê:Não e caro demais?-perguntou sem jeito.
Angel: Concordo nos duas aqui não somos milionárias.
Dulce:Não se preocupem,meu tio me deu um cartão sem limites e por minha conta.-abraçou as duas.
Anahí:Eu ajudo também,dinheiro não e o problema.-sorrimos juntas.
*
Na praia os meninos estavam sentados tomando sol,com uma latinha na mão apenas aproveitando.Ucker estava itediado do silêncio e resolveu quebrar encarando Alfonso e Levy .
Ucker:As garotas não estão aqui,podemos jogar conversa fora?-piscou divertido.
Alfonso:Lá vem.-riu tirando o óculos.-O que e?
Levy:Olha lá em Ucker!-avisou já com medo da conversa.
Ucker:Não acham estanho Sol vir parar aqui com as amigas?
Alfonso: Obviamente que sim,não tem como não pensar assim.
Levy: Cuidado para não ter recaída com a bia.-avisou Ucker que gargalhou.
Ucker: Figurinha repetida eu não colo no meu álbum.-se gabou metido.
Alfonso: Uckermann,eramos um grupo de cafajestes,hoje estou casado,apaixonado serei pai,Levy esta namorando só falta você!-o encarou sincero.
Levy: Verdade não sabe o que e bom ein Herrera?
Alfonso: Você pode se arrepender,Dulce não vai te esperar mudar.-avisou sério.
Ucker:Não curto amarração amigos,casamento e principalmente filhos não e comigo não,Alfonso você e Levy estão apaixonados eu não!-se defendeu.
Levy:A ruiva vai te deixar..
Alfonso:Errei muito com Anahí,tera sempre a sombra da farsa no nosso relacionamento,hoje me arrependo por não ter sido homem e ter conquistado ela justamente.-suspirou olhando a aliança.
Ucker: Herrera não estou te reconhecendo mas amigo,e o antigo Alfonso?-perguntou tentando ouvir uma resposta como esperava.
Alfonso:Está enterrado junto a infelicidade que era antes de conhecer a Anahí.-olhou para Ucker que -piscou sem acreditar.
Levy:O destino cuida de calar nossa boca Ucker.
Perla: Meninos sozinhos aqui?-apareceu junto as amigas,todas com um biquíni fio dental.
Bia: Ucker quer companhia?-piscou sedutora.
Sol: Levy posso sentar do seu lado e do Alfonso?
Alfonso:Estamos curtindo a vista garotas,sente sozinha aqui Sol.-se levantou ganhando o olhar de Perla.
Sol; Obrigada Alfonso.
Ucker:Bia já te peguei para nunca mas .-riu deixando a mesma incrédula.
Perla:E a sua esposa Alfonso?Ela não pensou em te deixar sozinho?-se aproximou comendo o mesmo com os olhos .
Alfonso:Ela confia em mim,sou casado com ela porque a AMO e desprezo todo o resto iguais você!-sorriu sinico.
Bia:Vou entrar na água quem sabe lá tem homens de verdade!-saiu irritada.
Sol:Perla tome Sol,esta ótimo amiga.-aconselhou pasando protetor.
Perla:Não vou descansar até fazer voltar o antigo Alfonso!-tocou nele que riu a olhando com desprezo.
Alfonso:Esse aí não volta mais,como a sua dignidade estão mortos Perla.-a mesma sentiu os olhos cheio de lágrimas.
Levy:Perla Você precisa entender você perdeu!
Ucker:Se quiser tem casas para prostitutas aqui lá vão te valorizar.-piscou causando gargalhadas em todos.
Sol:Fale da sua filha Alfonso,como será o nome?-perguntou tentando aproximação.
Alfonso: Giovanna como a mãe dela.-disse sem olhar Sol vendo seu celular .
Perla:Esse será o nome da coisinha?-debochou Alfonso olhou para ela deixando todos com medo.
Alfonso: Limpa sua boca para falar o nome da minha filha sua vagabunda!-rosnou sem paciência.
Levy:Calma Alfonso Não vale a pena..
Perla: Alfonso Ela te deu chá de calcinha? Cade o galinha que NUNCA iria se apegar?-o olhou nervosa.-O dono do elite?Meu amante de todas as noites!
Sol:Perla..
Anahí: Está comigo agora .-a voz de Anahí deixou Perla pasma, ela estava cheias de sacola de marca,maquiada com os cabelos com cachos mostrando que saiu do cabeleiro atraindo olhares de vários homens.
Dulce: Não tem vergonha de mostrar isso?-apontou ao biquíni de Perla .-Todos já viram não precisa tapar!-gargalhou com todos.
Maitê:Amor ajuda.-entregou as sacolas a ele.
Angel:Perla aceite o presente e desapegue do passado.-piscou.
Anahí:Estou cansada de você cercando tanto eu como o Alfonso! Você e cega?-perguntou irritada.
Alfonso empurrou Perla chegando até Anahí pegando as sacolas da mesma deixando Perla e Sol sem fala.
Alfonso: Não adianta explicar amor,tem gente que não vê o que todos enxergam!
Anahí:SAI Perla daqui ou eu não respondo por mim.-avisou vermelha.
Perla:Tem medo que Alfonso tem recaída por mim?Afinal logo você estará uma bola!-provocou.
Dulce:CALA A BOCA !-soltou as sacolas partindo para cima de Perla que começou a puxar os cabelos de Dulce.
Anahí:Isso não fica assim.-garantiu indo ajudar Dulce,chutando Perla que caiu com a rasteira.
Perla num momento de raiva,conseguiu esquivar de Dulce a jogando no chão e empurrou Anahí caindo em cima da mesma acertando tapas nela,fazendo pressão na barriga da mesma.
Anahí:SAI.-gritou apavorada sentindo a cabeça latejar.
Ucker: Dulce!-a pegou que estava com a testa sangrando.
Alfonso:CHEGA PERLA,CHEGA!-gritou puxando a mesma pelos cabelos arrastando ela para o mar.-Eu avisei você não foi?-a jogou no chão acertando um tapa na cara da mesma.
Angel: Deixa comigo Alfonso eu sou mulher!-sorriu vendo a cara de espanto de Perla,angel pegou uma tesoura cortando o cabelo de Perla no ombro.
Perla: MEU CABELO!-gritou chorosa,Angel acertou tapas e socos nela a deixando sangrando frente de uma multidão .
Maitê: Alfonso a Any!-avisou vendo a mesma inconsiente com a cara vermelha pelas mãos de Perla.
Alfonso:Meu amor?-se apavorou não conseguindo acorda lá.
Maitê:Ela não comeu nada estava enjoada.-comentou preocupada.-E melhor levar ela para o quarto.
Alfonso:Se Alguma coisa acontecer com a Anahí ou com a minha filha ,TE MATO PERLA!-gritou vermelho com os olhos cheios de lágrimas.
Juliana: Postando amore!!😉
Milena: Postando amore!😉
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Acordei sentindo um cheiro forte de álcool no meu nariz,abri os olhos devagar me deparando com Alfonso,Levy e Maitê . Maitê: Você tá melhor?-pisquei confusa. Alfonso:O que foi? Levy:Tem muita gente,vamos Maitê deixe apenas o Alfonso com ela. Maitê: Esperamos la fora.-sairam fechando a porta. Anahí:Aí minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)