Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
Acordei sentindo um cheiro forte de álcool no meu nariz,abri os olhos devagar me deparando com Alfonso,Levy e Maitê .
Maitê: Você tá melhor?-pisquei confusa.
Alfonso:O que foi?
Levy:Tem muita gente,vamos Maitê deixe apenas o Alfonso com ela.
Maitê: Esperamos la fora.-sairam fechando a porta.
Anahí:Aí minha cabeça.-fechei os olhos com força.
Alfonso: Você ta bem mesmo quer ir ao médico?-me sentei o encarando melhor.
Anahí:Não quero médico,quero matar aquela vagabunda!-rosnei irritada.
Alfonso:Anahí Você NUNCA mais faça isso! Você está grávida não pode brigar com a Perla.-repreendeu sério
Anahí:Vai defender ela Alfonso?-cruzei os braços o fazendo me encarar incrédulo.
Alfonso: Estou abrindo seus olhos! Você não esta bem para sair brigando não,tem uma vida dentro de você.-disse sério.
Anahí:Não suporto mas ela!CANSEI!
Alfonso: Você está chorando?-piscou confuso.
Anahí:Estou com tanta raiva dela que só tenho vontade de chorar!-expliquei impaciente.
Alfonso: Hormônios.-riu achando graça o encarei de braços cruzados.
Anahí:Não tem graça,eu quero matar ela e eu vou AGORA!-me levantei com tudo mas Alfonso se colocou no caminho.-SAI.
Alfonso: Você só sai passando por cima de mim,coloca na cabeça que você não pode meu amor .-pegou meu rosto com as duas mãos.-Pensa na Giovanna.-pediu me abraçando distribuindo beijos molhados em meu pescoço.
Anahí: Chantagista!-bati em suas costas o ouvindo rir,estava de olhos fechados Alfonso estava me deixando mole em seus braços.
Alfonso: Melhor?
Anahí:Estou sim,vou tentar me controlar mas,esqueço que agora estou grávida.-o encarei que riu beijando minha testa.
Alfonso:Quase matei a Perla mas Angel cortou o cabelo dela e deixou ela desfigurada.-gargalhei me soltando dele.
Anahí: Essa e minha amiga,mas e a Dulce?-perguntei preocupada.
Alfonso:Estava louca para saber de você,esta descansando no quarto,ela machucou a cabeça.
Anahí:Não aguento mas Alfonso! Até aqui elas vem nós perturbar!-suspirei sentindo os olhos cheios de lágrimas.
Alfonso: Desculpa a culpa e minha!-o encarei vendo ele desviar o olhar.
Anahí:Não,elas fazem parte do seu passado!-me aproximei dele o abraçando pela cintura.-Elas me odeiam,alias não só eu e as meninas.-ri sínica.
Alfonso:Vou tomar alguma providência,olha seu rosto,todo marcado.-o encarei atenta.
Anahí:O que vai fazer?-alisei seus braços vendo ele respirar fundo.
Alfonso: Processar a Perla.-sorri.-Tem testemunhas do que ela fez,ja CANSEI dessa vadia no meu pé!-se virou bufando de raiva.
Anahí:Quero que ela pague,poderia ter perdido nossa Filha .-comentei preocupada alisando minha barriga.
Alfonso:Vou apenas ligar para o meu pai,Alvin consegue contato com Donato o advogado da família.-contou me encarando.-O que minha branquela está pensando?-sorriu me fazendo acordar de um pensamento.
Anahí:Lembrei agora que amanhã completo quatro meses.-contei sorrindo emocionada.
Alfonso: Amanhã?-assenti,Alfonso se ajoelhou diante de mim beijando minha barriga me abraçando pela cintura.-Quando voltar vamos para o médico,estou tão feliz amor.-me encarou sorrindo emocionado.
Anahí:Que papai babão minha bebê vai ter.-ri vendo Alfonso emocionado,ele se levantou me abraçando pela cintura.
Alfonso: Obrigado.-me beijou com necessidade,abri passagem para sua língua tornando o beijo intenso.
Alfonso Me prendeu na parede enquanto sua mão subiu minha blusa me deixando de sutiã,deixei sua boca abrindo os botões de sua camisa,estremeci quando senti sua mão adentrar a saia apertando meu traseiro.
Anahí:Tarado!-ri em seu pescoço.-Quero te recompensar pela lua de mel.-mordi o lábio o provocando.
Alfonso: Recompensar?De quais jeitos amor?-mordeu minha orelha me tentando com suas mãos em meu corpo.
Anahí: Você escolhe.-pisquei .
Alfonso: Quero abusar de você hoje sem você retribuir.- afastou me olhando safado.
Anahí:Isso e injusto!Mas se você quer...-dei de ombros sorrindo divertida.
Alfonso:E isso que eu quero.-afirmou com a voz rouca enquanto se desfazia da bermuda ficando apenas de cueca ,seu membro estava marcando a cueca denunciando seu estado de excitação.
Anahí:Amor antes vê se eu deixei meu celular no banheiro?-pedi "preocupada", ele assentiu me fazendo sorrir ,tirei minha calcinha a jogando em algum lugar ficando com a saia preta que tinha abertura atrás.
Me deitei na cama esperando Alfonso,o mesmo apareceu com meu celular deixando na mesinha do lado da cama.O encarei divertida,enquanto ele se deitou com cuidado sobre mim sem fazer pressão na minha barriga.
Alfonso:O que você aprontou?-me encarou desconfiado o abraçei pelo pescoço contendo o sorriso.
Anahí:Nada só pedi porque dei falta do celular.-expliquei mordendo o lábio .
Alfonso: Mentirosa!-pegou meus pulsos os colocando para cima da minha cabeça enquanto sua boca começava com beijos,lambidas e mordidas no meu pescoço,o vale de meus seios.
Apenas ri fechando os olhos,Alfonso soltou meus pulsos tirando o sutiã jogando longe,sua boca faminta desceu para o seio esquerdo onde ele começou a chupar com vontade.
Anahí:Hum... Meu bebê.-gemi mordendo o lábio.
Alfonso:Cada parte do seu corpo eu vou marcar.-avisou rouco.
Alfonso queria me deixar louca,meus seios ja estavam muito excitados,ele só mordia mas o bico.Depois veio a surpresa,quando ele enfiou a mão de baixo da saia procurou mas não encontrou a calcinha,apenas senti sua mão acariciar minha intimidade,a saia saiu do meu corpo num passe de mágica.
Alfonso: Então foi isso?-perguntou alisando meu entre coxa,assenti abrindo as pernas pra ele.-Você me mata de tesão.-declarou mordendo minha coxa.
Anahí:E isso o que quero causar mas hoje de outro jeito.-ele me encarou confuso,me virei ficando de costas para ele.
Alfonso:Ah Anahí..-riu malicioso.
Alfonso começou a beijar desde meu pé até minha coxa,quando chegou em meu bumbum o mesmo acariciava,beijava me deixando louca.Empinei meu traseiro a ele deixando sua língua começar contato com minha intimidade,ele aumentou os movimentos me fazendo gemer alto segurando os panos da cama.
Anahí:A...amor..
Fechei os olhos apenas sentindo meu corpo se contrair chegando o orgasmo,sua boca subiu costas e nuca,me fazendo sentir o quanto duro estava seu membro.Ele em um ato rápido me virou ja entrando em mim me pegando de surpesa,enquanto ele me penetrava lentamente,sua boca se uniu a minha,puxei seus cabelos sentindo meu corpo em combustão.
Nós beijavamos com luxúria,desejo e muita paixão,entre beijos deixei sua boca para gemer sendo logo tapada por a mesma em um selinho com mordida.
Alfonso: Esta tão entregue meu anjo,tão molhada... Gostosa!- grunhiu em meu pescoço.-Você e minha perdição.-gemeu aprofundando os movimentos.
Alfonso estava indo rápido,só aumentando o prazer que estava nós propondo,a cama se mexia assim como nossos corpos,o abraçei com as pernas sentindo ele pulsar dentro de mim em um clímax violento.Ele beijou minha barriga,passando o nariz,subindo logo depois para os seios os apertando mordendo,até chegar minha boca que o recebeu em um beijo de língua apaixonado,gemi entre outro beijo o abraçando pelo pescoço mordendo seu pesçoso, distribuindo beijos molhados.
Alfonso: Você e tão minha...seu corpo,sua boca são tudo meu.-me encarou o verde totalmente escuro .
Anahí:Sou toda sua,não consigo resistir a você.-sorri alisando suas costas.-Você e meu só meu.-o beijei demoradamente .
Alfonso:Morro de ciúmes de você,não consigo evitar isso,você e meu tudo.-beijou meu nariz.
Anahí: Alfonso Você e o amor da minha vida,único.-susurei perto da sua boca.-Acredite que não há nada mais que eu queira,que ser feliz ao seu lado com nossa filha sem nada por trás só amor.-sorrimos com as testas coladas.
Alfonso:Vou lutar por isso,so preciso que você esteja ao meu lado para o que vamos enfrentar daqui a diante.-alisou meu rosto.-Estou conhecendo o amor por meio de você,da chegada da Giovanna,nunca pensei que amar fosse tão maravilhoso.-sorri alisando suas costas.
Anahí: Quando encarei seus olhos pela primeira vez senti uma coisa inexplicável,acho que era um aviso que você não era apenas alguém e sim o amor da minha vida.
Alfonso:Amor meu,me apaixonei por seu jeito rebelde,sem papas na língua,nossas brigas..
Anahí: Você continua igual só está mas carinhoso e amoroso comigo.-ri com a cara em seu pesçoso.
Alfonso:Não tem como não ser,mas o que mas gosto em você e ver você mimada,manhosa nos meus braços,amo isso .-confessou alisando minha mão.
Anahí:Gostei de saber.-o beijei enchendo ele de selinhos.-Vamos dormir um pouco?-pedi beijando seu ombro.
Alfonso:Vamos branquela.
Alfonso nós cobriu com um lençol, fechei os olhos sentindo seu braço ao redor da minha cintura enquanto estava com o rosto em seu pescoço,quando estava quase dormindo a porta do quarto foi aberta com tudo.
Dulce:Opa foi mal...-nos levantamos assustados.
Alfonso:O que e isso dulce?-perguntou bravo.
Anahí:Que susto!
Dulce:E urgente o tio ligou não estava conseguindo ligar para nenhum de vocês!
Anahí:O que foi Dulce?-perguntei sentindo um aperto no peito.
Alfonso:Fala logo!
Dulce:O seu pai ligou Any,o Junior e a Clara sofreram um acidente de carro,e estão mortos.
Anahí: Não..-neguei com a voz embargada.-Não ...pode ser verdade...!-lagrimas cairam sobre o lençol.
Alfonso:Meu amor calma.-me abraçou.-Eu to aqui.-funguei em seu peito sentindo uma dor inexplicável me Invadir por completo.
Amores respondo no próximo Post adianto que vai vir grandes emoções e um quebra cabeça da morte da mãe da Any.😱
Um BJ.❤
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi e Alfonso saíram para voltar a capital,Anahi não queria ficar mas um minuto em Cancun,Dulce foi junto para dar uma força enquanto o resto ficou em Cancún. Quando chegaram onde Anahí morava com a família encontraram Gustavo,Gabriel e outro homem junto a Damon. Anahí:Papai.-o abraçou forte deixando as lágri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)