Fanfics Brasil - 66 capitulo 💔 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 66 capitulo 💔

22 visualizações Denunciar


Anahi e Alfonso saíram para voltar a capital,Anahi não queria ficar mas um minuto em Cancun,Dulce foi junto para dar uma força enquanto o resto ficou em Cancún.


Quando chegaram onde Anahí morava com a família encontraram Gustavo,Gabriel e outro homem junto a Damon.


Anahí:Papai.-o abraçou forte deixando as lágrimas grossas caindo.


Gustavo:Meu anjo eu sinto muito.- a apertou em seus braços.


Anahí:Como?-o encarou perdida.-O que aconteceu?


Damon:Meus pêsames pequena.-se aproximou me abraçando.


Anahí: Obrigada Damon.


Gustavo:Tudo indica que foi uma perseguição,esse homem aqui e Marcos o melhor amigo da sua mãe.-me soltei de Damon encarando o homem que abriu um sorriso simpático.


Marcos: Então você e a Anahí?-assenti meio assustada,ele beijou minha mão ao me cumprimentar.


Anahí: Você sabe o que houve com ela?Com minha família também?-perguntei angústiada.


Gabriel: Querida o carro capotou na encruzilhada onde sua mãe também morreu.-explicou chegando com Alfonso e Dulce.


Gustavo: Marcos sabe de tudo desde a morte ds sua mãe e foi ele que viu Clara e Júnior saindo de casa com o próprio carro dele.


Anahí:Quero saber de tudo!-exigi olhando marcos.


Alfonso:Quer que eu vá com você?-me virei o beijando.


Anahí:Não precisa amor.


Gustavo:Vou com ela Alfonso,não se preocupe.


Damon:Posso ir?


Anahí: Não obrigado.-dispensou Damon deixando Alfonso com um sorriso enorme no rosto.


Marcos levou ao local onde estava com as marcas do acidente, destroços ainda haviam no local.Anahi precisou se segurar no pai ao ver a perícia com os corpos que estavam em péssimo estado não havia como reconhecer.


Marcos:Sua mãe me contava tudo Anahí,quando ela soube estava grávida de você correu para me dar a notícia,mas sua tia Clara não encarou bem.Logo a mídia começou a espalhar sobre você,sua mãe estava com seu pai felizes na Europa,mas quando você nasceu sua mãe recebeu mensagens ameaçadoras que queriam matar você,já que você era filha de um homem rico e poderoso.


Gustavo: Rômulo ex de sua mãe,meu melhor amigo ele não aceitava que sua mãe e eu nos aproximamos e decidiu se vingar em você.-alisou meu rosto.


Marcos:Estava investigando tudo,não podia soltar a verdade sem falar com Clara,e foi isso que eu fiz,ela disse que você era a salvação da família uma criança que custava milhões e o plano era entregar você a Rômulo aos 17 anos para se casar com ele!-neguei atordoada.-Por isso ela te criou,por interesse,e sua mãe foi obrigada a te deixar ou você morreria junto,ela foi levada amordaçada com um motorista que a levou a morte,Clara foi a culpada pela morte de sua mãe Anahí,quando cheguei com provas ela decidiu fugir com o marido e acabaram aqui.-apontou o lugar.


Gustavo:Filha eu sinto muito por você meu amor,mas não chore por essa desgraçada eu estou com você.-segurou meu rosto entre as mãos.


Anahí:Eu era uma criança que significava milhões?-solucei.-Eu amava eles,eram como pai e mãe para mim e a minha irmã..


Dulce:Any!!!-chegou com Alfonso e Damon que estavam com cara de poucos amigos.


Damon:Clara deixou uma carta em minhas mãos para você.


Alfonso:Ele não queria entregar mas agora já pode né?-o encarou ameaçador.


Gustavo:Filha quer ver essa carta?-perguntou sério.


Anahí:Quero sim,lê para mim.-pedi me tremendo.


Gustavo:"Você era a salvação de anos de miséria,sua mãe se deu bem na vida engravidando de Gustavo Puente mas eu não iria deixar essa história com o final feliz,você seria entregue para Rômulo o pior inimigo de seu pai com 17 anos,mas você teve a graça de se apaixonar por Alfonso Herrera engravidando dele . Você foi criada por ambição e meu desejo,mas acabou tendo a mesma história da sua mãe,Anahi você nunca foi nada para mim era um teatro,você era apenas uma bebê irritante chorona que valia milhões de reais e a vida que eu merecia,desejo lágrimas e o destino da sua mãe."


Quando meu pai finalizou a carta estava aos prantos nos braços de Alfonso,era muita coisa,meu coração estava destruindo todas as lembranças...


Dulce:Any calma você precisa pensar na sua filha!


Damon:Ela foi enganada!-defendeu.-Quer meu abraço Any?-alfonso o encarou com sangue nos olhos .


Marcos:Anahí Você não merece chorar,sua mãe sim merece lágrimas por ter sido apontada como interesseira e má mãe.-o encarei perdida.


Gustavo:Você está pálida meu amor.-se aproximou preocupado.


Anahí;Era tudo.... mentira...pa..pai!-neguei fechando os olhos.


Alfonso: Você está muito mal,vamos embora.-me pegou no colo.


Gustavo: Filha quer que enterre eles?-perguntou a beijando na testa com os olhos cheios de lágrimas.


Anahí:Sim.-disse decidida.-No cemitério longe da minha mãe !-avisei nervosa.


Dulce: Vamos embora.


Alfonso:Meu pai amanhã vai falar com você Gustavo sobre o enterro e tudo mais,mas agora eu vou levar ela para casa.


Gustavo: Faça isso Alfonso, leve Anahí para longe daqui amanhã vamos se ver na sua casa combinei com Gabriel.


Alfonso: Espero vocês lá.


Gustavo:Se cuida filha.-se despediu dela que assentiu quieta.


Marcos: Tchau Anahí.


Damon:Se precisar de mim estou aqui sempre.-sorriu a ela que forçou um sorriso.


Alfonso:Não precisa,sou marido dela e também amigo mas obrigada Damon,vamos Dulce.-saiu com Anahí em seus braços acompanhada de Dulce o silêncio era tudo que se percebebia ali.


 


 


 


Fim do mistério!


Juliana: Postando!😉


Milena: Postando !😉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meses depois....   Anahí: Estava órfã só tinha meu pai por mim,as lembranças me atormentavam a todo instante que lembrava da minha infância,dos momentos mágicos que tínhamos como família. Estava com oito meses e meio de gravidez,as aulas voltaram Alfonso saiu com o time para um jogo em Monterrey,eu estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais