Fanfics Brasil - 67 capitulo 👶 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 67 capitulo 👶

764 visualizações Denunciar


Meses depois....


 


Anahí:


Estava órfã só tinha meu pai por mim,as lembranças me atormentavam a todo instante que lembrava da minha infância,dos momentos mágicos que tínhamos como família.


Estava com oito meses e meio de gravidez,as aulas voltaram Alfonso saiu com o time para um jogo em Monterrey,eu estava em casa,na sala com muitas dores na barriga ,Angel e Dulce estavam preocupadas tentando saber o que era.


Mas quando gritei sentindo um líquido descer,o mistério tinha acabado.


Dulce: Giovanna vai vir ao mundo!-sorriu me ajudando a levantar.


Anahí:Mas só estou com oito meses ainda.-disse preocupada


Angel:Ela quis vir antes amiga,vou levar sua bolsa e ligar para o seu pai.


Dulce:Vamos para o carro!


Cheguei as presas no hospital,todos estavam la meu pai me entregou nas mãos do melhor Médico do México doutor Leonardo Mello,estava na sala ja em trabalho de parto com Dulce que insistiu em assistir.


Leonardo: Força Anahí!-pediu.


Dulce: Você consegue amiga!!


Respirei fundo usando toda a minha força,mas duas tentativas e logo escutei o choro da minha bebé que estava nos braços do doutor tão pequena.


Dulce: Nasceu a bebê da titia!!-pulou animada.


Leonardo: Parabéns Anahí!


Anahí:Minha filha..-sorri fechando os olhos logo depois tomada pelo cansaço.


*


Dulce: Nasceu família!!


Gustavo:Nossa neta Gabriel,Vivian!-se abraçaram sorrindo ,Vivian estava chorando de emoção.


Maitê:Como ela é ?


Vivi:E igual a Any?


Dulce: Calma Anahí esta dormindo,ja está no quarto e a Giovanna vai ser arrumada e banhada,e a cópia da Any!


Maitê:Eu quero ver!


Gustavo:Vamos para o berçário!


Todos chegaram no berçário vendo a pequena Giovanna,branquinha,cabelo loiro olhos azuis a cópia de Anahí,Gustavo abraçou Perola emocionado.


Perola:Calma amor,elas estão bem e o que importa.-sorriu falsa.


Vivi:Minha sobrinha nasceu mamãe!-se juntou ao abraço.


Gabriel:Vou ligar para meu filho ele deve saber!-saiu apressado.


Leonardo:Linda não é?-sorriu sendo abraçado por Gustavo.


Gustavo: Obrigada amigo,meus tesouros estão bem graças a você !


Leonardo:Deus primeiramente Gustavo,foi uma honra ajudar a trazer sua neta aou mundo,so preciso que vá comigo registar já que Anahí e menor de idade.-pediu batendo nas costas do amigo.


Gustavo:Vou registar agora!


Vivian:Vamos esperar a bebê no quarto da Any!-suspirou ansiosa.


Maitê:Não vejo a hora da Any ao ver a bebê.


Dulce: Alfonso Vai babar,ele vem correndo mas aposto que hoje ele não fica em Monterrey!-gargalharam juntos.


Vivian:Sou vó aos 32 .-riu sem acreditar.


*


Alfonso:Oi pai o jogo acabou ganhei!


Gabriel: Parabéns duas vezes filho.-sorriu divertido.


Alfonso: Duas vezes? Por que?


Gabriel:Anahí deu a luz sua filha já nasceu!


Alfonso:O que?Mas como? Preciso ir para ir vou falar com o Ian.


Gabriel: Faça isso filho você precisa ver sua bebê e linda como a mãe ainda bem.-debochou fazendo Alfonso rir ao desligar.


Ucker: Herrera o que houve!?


Levy: Está sorrindo como um idiota!-riram juntos.


Alfonso:Acabo de ser pai! Giovanna nasceu!-os meninos pularam em cima do mesmo o abraçando dando parabéns.


O time tudo foi parabenizar Alfonso,menos Luca e Biel que não abriram se quer um sorriso pela notícia do ano.


Ian: Parabéns papai,esta liberado!


Alfonso: Obrigado galera vai ter festa e todos estão convidados!-disse sem parar de sorrir.


Todos:Papai,papai!!-bateram palmas.


 


 


Giovanna nasceu amores!!!!!


Surpresa!👶😍😉❤💘😱



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em comemoração da chegada da pequena Giovanna o que acham de uma maratona???? Acho que seria bom para celebrar essa benção na fic! 😍  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais