Fanfics Brasil - 68 capitulo 😤 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 68 capitulo 😤

21 visualizações Denunciar


Anahi:


Acordei com o quarto cheio,me levantei encarando todos com flores,balões com o nome da minha princesa,e muitos presentes.


Todos: Parabéns mamãe!


Vivi:Any e uma princesa a Giovanna.-me abraçou forte.


Vivian:E a sua cópia!


Gabriel: Alfonso está a caminho querida,ficou louco com a notícia.-rimos juntos.


Anahí: Obrigada gente,nem sei o que estou sentindo e uma coisa inexplicável.-sorri já com os olhos marejados.


Maitê: Estamos com você.


Dulce:Sem choro se não já era.-me abraçaram emocionadas.-Ela e a coisinha mas linda do mundo,todos vimos ela.


Vivi:Ela saiu da sua barriga?-apontou curiosa.


Anahí:Saiu sim meu amor.-a enchi de beijos.


Vivi:E como ela ficou tanto tempo aí?-todos riram da inocência dela.


Dulce:Depois eu explico gatinha.-piscou divertida.


Vivian:Olha lá Dulce !-repreendeu rindo.


Gustavo:Olha quem chegou!-apareceu com Perola que estava segurando minha Filha aquilo me incomodou muito.-Minha neta e linda também puxou a mãe!-sorriu bobo beijando a filha na testa.


Perola: Parabéns mamãe.-me entregou a minha bebê,peguei ela com cuidado a olhando boba tão branquinha,pequena .


Enfermeira:Agora peço que me deixem a sós com a mãe para ensinar tudo o que ela precisa saber.-pediu,todos assentiram saindo deixando apenas eu e a enfermeira.


A enfermeira me ensinou a amamentar,mostrou como dar banho,disse tudo o que eu precisava saber,quando a mesma saiu Giovanna despertou em meus braços,me encarando com seus pequenos olhos azuis.


Anahí:Meu anjinho lindo.-segurei sua mãozinha ja emocionada.


A mesma começou a dar sinais que estava com fome,como a enfermeira havia ensinado dei meu seio a ela que pegou imediatamente,fiquei alisando seu rostinho,era a coisa mas linda do mundo.


Anahí;Meu presente de Deus.


A porta foi aberta e em vez de ver Alfonso,Damon apareceu com um buquê de rosas e um presente em uma caixa.


Damon: Parabéns mamãe mas linda do mundo!-sorri surpresa.


Anahí: Obrigada Damon como sabia?


Damon: Pascoal avisou a todos e eu não pude deixar de vir.-colocou as rosas e o presente junto com os outros.-Não sei quem e mas linda a mãe ou a filha?-rimos baixinho.


Anahí:Ela com certeza.-garanti a vendo me encarar com a mãozinha sobre meu seio.


Damon:Sei que não e o momento Any mas olha as imagens que recebi no meu celular.-eram imagens de Alfonso rodeado das líderes de torcida no jogo em Monterrey,Perla estava próximo a ele quase beijando o pescoço do mesmo que sorria na foto.-Alfonso será mesmo um bom marido ?bom pai? Estou aqui e ainda te amo com toda a minha alma,posso ser o pai que a Giovanna precisa,o marido ideal a você.-se aproximou me deixando nervosa .


Alfonso:O QUE Faz aqui?-entrou no quarto com um buquê maior que o de Damon.-Olha aqui seu idiota,Anahi e casada e agora temos uma filha você sai ou quer que eu te tire?-sorriu ameaçador.


Damon:Só estava deixando claro que a AMO! Trouxe flores e uma mamadeira a bebê!-encarou Alfonso com superioridade.


Anahí:Damon vai embora.-pedi incomodada ajeitando Giovanna em meu colo.-Obrigado pelos presentes.


Alfonso: Mamadeira?-Damon abriu a sacola  mostrando uma mamadeira antiga em péssimo estado olhei a cena sem piscar.-Minha filha não vai encostar a boca nessa mamadeira NOJENTA!-gritou segurando Damon pela gola da camisa.


Anahí: Chega!Damon sai vai!-pedi seria.


Damon:Por você Any!-saiu fechando a porta com tudo, deixando Giovanna assustada que largou o seio procurando o barulho.


Anahí: Achei que você iria comemorar o jogo com amigas?-sorri forçado o encarando que se aproximou com um sorriso enorme no rosto.


Alfonso:Acha que eu faria isso?Hoje?-me deu um selinho contra a minha vontade,pegando Giovanna no colo.-Coisa mas linda,e o papai meu amor!-a mesma o encarando curiosa e sorrindo para o cafajeste.


Anahí:Pode ir,não tem problema tem as líderes de torcida que devem estar doidas para isso!-provoquei irritada o mesmo me olhou incrédulo.


Gabriel:Que cena linda!-sorriu tirando uma foto de Alfonso com a minha filha.


Gustavo:Não e linda Alfonso?-comentou babão.


Alfonso:Demais,não que eu seja suspeito a falar.-riu com os demais .


Anahí: Gabriel como fica agora para estudar no elite?-perguntei preocupada.


Perola: Se quiser eu cuido da bebê!-se ofereceu sorrindo falsamente.


Vivi:Deixa Any!-juntou as mãos.


Anahí:Não!-respondi rapidamente.


Gabriel:Avisei a pascoal podem levar a bebê para lá,vocês se revezam para estudar e cuidar dela,não vou separar minha neta da mãe .-sorri aliviada.


Gustavo: Concordo plenamente.


Perola:O convite está de pé.-piscou.


Vivi:Nao e justo!-comentou emburrada.


 


 


 


Maratona iniciada!!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Deixei o hospital mal chegando em casa com uma multidão de fotógrafos,em casa me deparei com Perla,Bia e Sol com presentes e várias outras líderes de torcida junto ao time todo com balões escrito "Família Herrera te amamos". Gustavo:Quantos amigos filha!-comentou impressionado. Anahí:A maioria são Zé po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais