Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
Cedo partimos para o elite com Giovanna,quando chegamos fomos recebidos por uma multidão junto a Pascoal.
Pascoal:Sejam bem vindos de volta,que linda essa bebezinha!-sorriu olhando Giovanna .
Alfonso:E minha filha Pascoal,não podia ser diferente.-se gabou.
Dulce:Ela e linda igual a mãe.
Pascoal: Concordo plenamente Dulce.-sorrimos.
Anahí: Obrigada Pascoal.
Angel foi para seu dormitório,as meninas e eu fomos para o nosso,deixei Giovanna dormindo na minha cama,comecei a arrumar as coisas dela na cômoda enquanto as meninas já arrumavam as roupas de volta.
Dulce:Ela deu muito trabalho a noite Any?-perguntou curiosa.
Anahí: Demorou para dormir mas não chorou não.
Maitê: Também ela dormiu com você.-rimos juntas.
Dulce:E a coisa mas linda da titia!-a olhava sem piscar.
Anahí:Deixe minha bebê dormir Dulce,Angel vai ficar com ela para a gente ir para as três primeiras aulas.-comentei a olhando.
Maitê:Pena que não podemos levar ela para a aula.-fez bico.
Dulce:Mas só dela ficar no quarto com a gente ja e bom.
Anahí:Meu coração fica apertado mas e o jeito.-sorri a beijando na testa.
Me despedi da minha bebê descendo para o refeitório para tomar um bom café da manhã ja encontrando os meninos na mesa.
Ucker: Parabéns loira a bebê e linda demais.
Levy: Graças a Deus puxou a você.-zooaram Alfonso que mostrou o dedo.
Anahí: Obrigado meninos.-me sentei no colo de Alfonso que me abraçou.
Alfonso:Já souberam ?
Dulce:Do que?
Ucker:Vai ter aula de dança,com um professor novo,só para as meninas.-revirou os olhos.
Levy:Vai ter cada dia um ritmo,funk,pop.-explicou .
Maitê: Vocês vão?
Dulce:Já estou dentro .-sorriu divertida.
Anahí: Também amo dançar.-pisquei bebendo chocolate quente.
Alfonso:Não queria você dançando.-o olhei que estava com cara fechada.
Ucker: Bateu um ciúmes...-riu.
Dulce: Nem vem Alfonso!
Anahí: Preciso dançar para manter meu corpo.-o beijei que riu irônico.
Alfonso:Quer mas o que? Você está mas corpuda do que antes!-revelou ciumento.
Ucker;Com todo o respeito,você está mas...-alfonso o olhou que não terminou a frase.
Dulce: Gostosa!-riu piscando para mim.
Maitê:A maioria das mulheres ao ser mãe mudam um pouco.
Anahí: Gostei do meu corpo.-provoquei Alfonso que me olhou de cima a baixo.
Alfonso: Vou pedir ao Pascoal para aumentar o número do seu uniforme.
Anahí: Alfonso Nem vem.-me levantei arrumando meu cabelo.
Dulce: Vamos para a aula,Duda vai nos receber.-fez cara de tédio.
Anahí: Você não vai?-encarei Alfonso que se levantou me abraçando pela cintura.-Vão indo que eu já vou.
Levy: Dá um beijinho nele que ele melhora a cara.-piscou causando gargalhadas.
Alfonso: Besta!-riu me olhando.
Anahí:Pra que ciúmes se tudo e seu?-alisei seu peitoral.
Alfonso: Porque Você está mas Gostosa e me incomoda que os outros percebam isso,tudo e só meu.-ri dele.
Anahí: Chega de manha Herrera,temos aula e você e o dono do meu corpo,de tudo.-o puxei para mim .
Alfonso: Só o tamanho que não muda.-debochou rindo.
Anahí: Besta!-bati em seu ombro,nos beijamos demoradamente com selinhos para finalizar.
A aula começou com o famoso teorema de Pitágoras,Duda não mudava era curto e pouco se importava com os alunos.
Na segunda aula estávamos com Tina que passou um desenho sobre a Disney,não parava de pensar na minha pessoinha.
Tina: Anahí apague a lousa por favor.-sorri me levantando.
Entreguei os desenhos que fiz com as meninas e comecei a apagar a lousa,só não esperava a piadinha de Luca.
Luca:Que visão loirinha,ta ainda mas Gostosa depois de ser mãe!-assobiou, virei o encarando de braços cruzados.
Alfonso: Repete e você vai ter a visão da minha mão na sua cara!-se levantou mas sendo segurado por Ucker e Levy.
Anahí: Luca acho que você deveria perder seu tempo fazendo piadinha com quem te queira.
Todos:Uii!!
Perla:Estou disponível a todos garotos!-respirei fundo deixando o apagador para ir ao meu lugar fingindo não ter escutado isso.
Ucker:Todos já viram você nua,ja deveria ter virado exposição.-debochou rindo .
Dulce: Precisa se pintar de ouro para ver se o programa sobe !-piscou.
Tina: Chega!Já chegam mas revoltados!-disse negando com a cabeça.
Luca: Herrera cuida da sua loirinha.-avisou provocando.
Alfonso: Cuida da sua vidinha.-sorriu maléfico.
Maitê:Onde vai Any?-perguntou ao me ver levantar.
Anahí:Perla Não tira o olho do Alfonso e eu só vou cuidar do que e meu!-susurei .
Dulce:Essa e minha loira!-bateu palmas.
Fui me sentar no fundo ao lado de Alfonso que me colocou em seu colo,Perla rosnou , apenas pisquei a ela colocando a mão de Alfonso na minha coxa vendo ela ficar vermelha.
Alfonso: Você gosta de provocar!-beijou minha orelha.
Anahí:Amo,so estou marcando território.-dei de ombros sorrindo divertida.
Levy: Loirinha perigosa!-riu junto.
Ucker:E um perigo esssa menina.-piscou.
Alfonso:Me casei com um anjo ou com um demônio?-o encarei divertida.
Anahí:Os dois,santa na rua e puta na cama.-os três gargalharam.-So falei a verdade.-me defendi olhando minha aliança.
Amanhã tem mais!😘
Beijos.
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Quando chegou o intervalo corri para o meu quarto ver minha pequena que estava inquieta,as meninas ficaram com ela enquanto colava o uniforme de dança. Anahí:Meu amor mamãe estava morrendo de saudades.-me sentei tirando o seio do sutiã e dando pra ela. Dulce:Só Quero ver os garotos vendo nós dançar.-riu divertida. M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)