Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
Dulce e Angel chegaram do passeio me encontrando no quarto de frente ao espelho,estava passando maquiagem para sumir com a marca é a cara de choro também.
Angel:O que aconteceu?Alfonso está impaciente lá na mesa.-disse confusa.
Dulce:Ele está estranho o que foi Any?-me virei sorrindo fraco.
Anahí:O cafajeste voltou,era só um plano para ganhar meu amor novamente.-dei de ombros.-Não e novidade meninas.-sorri sínica.
Dulce: Essa idiota !Foi culpa dela,Ucker e ela estavam se dando bem demais.-rosnou irritada.
Angel:O que acha de apontar com ela?-sugeriu divertida.
Anahí: Angel nem sei como te falar mas Alfonso Só quer Dulce e o Ucker aqui em casa.-comentei sem jeito vendo o sorriso dela morrer.
Dulce: Ucker!?-riu divertida.-So podia traste reconhece o outro.-negou bufando.
Angel:E uma pena gostava tanto de ficar aqui com vocês,cuidar da gio.-a abraçei forte.
Anahí: Sinto muito mas não posso fazer nada.-suspirei a olhando.
Angel:Vou arrumar minhas coisas,posso me despedir da Giovanna?-perguntou sorrindo emocionada.
Anahí:Vai lá.-sorri,Dulce me abraçou.
Dulce:O que vai fazer?
Anahí:Vou cortar os laços com o Damon de uma vez,e tentar fazer esse casamento ficar suportável.-forcei um sorriso.
Dulce:Eu fico com a Giovanna,pode descer.
*
Na mesa Milla e Ucker trocavam olhares cúmplices,a noite que passaram juntos enfeitiçou o mesmo,Alfonso se juntou a mesa com um enorme sorriso.
Alfonso:A noite foi boa -riu vendo Milla ficar vermelha.
Milla: Você viu?
Ucker: Alfonso eu...
Alfonso: Ucker ela e toda sua,não sou livre mas você pode se divertir com minha amiga Milla.-piscou deixando Ucker relaxado.
Milla: Você poderia tirar esse anel do dedo e voltar a ser meu!-olhou sedutora para Alfonso que gargalhou bebendo vinho.
Alfonso: Algumas coisas não voltam Milla,meu interesse em você morreu quando você perdeu o meu filho e a sua herança.-a olhou que arregalou os olhos pela sinceridade.
Ucker: Herrera está mudado o que houve de ontem para hoje?-riu divertido.
Alfonso:Apenas tirei uma máscara de bom moço e sou novamente o de meses atrás.-sorriu levantando a taça.-Um brinde?
Milla: Brinde!-sorriu junto a Ucker.
Ucker:Já estava na hora,de herói já basta Levy.-revirou os olhos.
Anahí e Angel desceram as escadas chamando atenção da mesa,Angel se despediu e saiu com os olhos marejados estava apegada a Giovanna.
Alfonso:Meu amor sente se,esta atrasada!-a olhou que assentiu respirando fundo.
Anahí: Estava ocupada.-explicou se juntando a todos,sentando ao lado de Alfonso que segurou sua mão fazendo um carinho.
Milla: Querida que bom te ver!E a bebê posso ver hoje?Ontem você saiu daqui cedo demais!-riu provocativa.
Anahí: Depois você vai ver ela,ontem não estava me sentindo bem com o ambiente.-devolveu sorrindo sínica.
Ucker: Calma meninas,vamos comer.-riu.
Alfonso: Ivete serve!
Ivete e uma segunda empregada que Alfonso contratou colocaram o almoço na mesa,Anahi não conseguia ter fome mas empurrou um pouco.
Milla:Você parece com seu pai,parece uma boneca.-elogiou falsa.
Ucker:Ela e uma princesa,pode ver nos jornais e na mídia.-apertou a mão de Milla.
Alfonso:A beleza européia,Giovanna e igual a ela,minha familia só tem pessoas bonitas.-se gabou olhando Anahí que nem o olhou.-Meu amor você quase não comeu.-pegou ela pelo queixo fazendo o encarar.
Anahí:Estou sem fome.-respondeu seca.
Cida: Senhor tem um rapaz chamado Damon lá fora querendo falar com a senhora Herrera.-anunciou.
Alfonso:O deixei entrar e mande esperar no jardim.-se levantou puxando Anahí pelo braço.
Milla:Damon quem e?-perguntou curiosa.
Alfonso:Ex amigo da Anahí.-saiu com a mesma para a sala.-Vai lá e faça seu papel,estarei vendo pela janela.-avisou a deixando só.
*
Anahí:
Encontrei Damon no jardim,cada passo meu coração apertava,iria perder um grande amigo que fez tanto por mim.Assim que ele me viu sorriu se aproximando.
Anahí:Oi Damon.--sorri o abraçando.
Damon: Pequena,Alfonso Não esta?-perguntou olhando em volta.
Anahí: Primeiro quero conversar com você.-falei séria me afastando dele.
Damon:Diz.-sorriu.
Anahí: Sempre vou ser grata por tudo o que você fez comigo e por minha família,amei você na verdade ainda amo,mas infelizmente não posso mas ser sua amiga.-contei sentindo lágrimas caírem.
Damon:O que?Mas por que?-se alterou.
Alfonso:Está vendo filha que cena linda?-anahi se virou vendo Alfonso com Giovanna nos braços ,o sorriso cafajeste e sua pequena olhando para ela com os olhos curiosos.-Continuem.
Damon: Você prefere ele?Não reconheço mas você Anahí,pois bem vamos ser sinceros então,meu plano era me aproximar de você para acabar com sua felicidade quem sabe até me livrar da sua filha!-revelou me deixando sem reação.
Alfonso: Tá ficando bom.-assobiou rindo.
Anahí: Confiei em você !Damon ..
Damon: Jamais vou perdoar você por sua Traição com esse idiota,quero que a famosa "princesa" seja infeliz que nunca consiga a felicidade desejada.-piscou descendo batendo o portão com tudo.
Alfonso: Engole o choro e sobe,Giovanna e eu somos o que restou para você.-o encarei vendo o deboche e a felicidade dele após escutar tudo o que eu ouvi,ele saiu da janela me deixando com minhas lágrimas.
Todos que eu amo e confio sempre me apunhalaram pelas costas.
Postando amores!!!❤
Damon se revelou finalmente!🎭
Milena: Postando.
Juliana: Postando amore,any não vai se livrar dele tão cedo..💔
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Estava Dulce,Giovanna e eu,a noite estava bonita o céu estrelado,minha pequena dormia no carrinho a nossa frente. Anahí:Como você está?-perguntei a olhando calada. Dulce:Estou cansada de dar sinais ao Ucker,ele não presta ficou com aquela vagabunda!-rosnou deixando lágrimas caírem. Anahí: Dulce Você n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)