Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
Estava Dulce,Giovanna e eu,a noite estava bonita o céu estrelado,minha pequena dormia no carrinho a nossa frente.
Anahí:Como você está?-perguntei a olhando calada.
Dulce:Estou cansada de dar sinais ao Ucker,ele não presta ficou com aquela vagabunda!-rosnou deixando lágrimas caírem.
Anahí: Dulce Você não está na minha pele,e livre não perca seu tempo com quem não merece.-avisei olhando as estrelas.-Damon me enganou assim como todos que eu amo,só tenho o meu pai por mim.
Dulce: Você tem família,ja meus pais me deixaram com minha tia,fui criada sem chamar mãe ou pai.-sorriu fraco.
Anahí: Nós duas temos coisas em comum então.-ela riu negando com a cabeça.-Obrigada por estar ainda aqui comigo.
Dulce: Você e a minha primeira e única melhor amiga ,não tive amigas e sim interesseiras que se aproximavam por meu sobrenome.
Anahí: Tive uma infância difícil,minha família era tudo para mim,vivemos momentos mágicos mas era tudo mentira.Ambos morreram só o bom e a Vivi.-sorri lembrando dela.
Dulce: Estava pensando e eu não vou mas esperar Ucker me notar,vou achar alguém que me mereça.-falou decidida.
Anahí:Essa e minha ruiva!-nos abraçamos rindo.-Seja feliz.
Dulce:Vamos ser ainda tenho esperança,mas conta comigo sempre.-sorrimos vendo Giovanna despertar abrindo a boca.-A titia vai Cuidar dessa pequena.
Anahí: Fico triste pela May,Levy,Angel.
Dulce: Levy pretende comprar uma casa quem sabe por aqui se der sorte!
Anahí: Tomara.-peguei Giovanna nos braços me sentando no banco.-Meu amor dormiu demais mamãe.-ela me encarou curiosa mexendo as pernas.
Milla:Não Vão jantar?Ah essa e a bebê!-se aproximou vendo Giovanna .-Ela realmente e linda,mas não tem nada do Alfonso.-me encarou desconfiada.
Dulce: Graças a deus!-riu olhando para o céu.-Deus e bom.
Anahí;Não vamos jantar obrigada.-forcei um sorriso.
Milla: Vocês vão me engolir queridas,sou praticamente da família,Gustavo e como meu segundo pai.-disse metida
Anahí:Não sou obrigada a nada!
Dulce:Você não e bem vinda,se depender de nós vai ficar só com o Gustavo e sua irmãzinha.-avisou divertida.
Milla: Alfonso me adora,meu amor quem sabe planejo um irmão para a bebê!-gargalhou saindo.
Anahí: ODEIO ela!-rosnei irritada.
Dulce:Ela vai pagar amiga,juro!
Alfonso:Vão fazer greve de fome?-debochou ao lado de Ucker .
Ucker:Meninas que cara são estas?
Dulce:A única que temos!-respondeu sorrindo "angelical"
Anahí: Ninguém está com fome agora.-respondi olhando Giovanna.
Alfonso:Azar quem não comer não come mais.-riu divertido,Dulce e eu encaramos ele vendo seu sorriso de deboche.
Dulce:Vai cronometrar os horários?-cruzou os braços.
Alfonso:Minha casa,minhas ordens priminha.-se aproximou pegando Giovanna .-Coisa mas linda do papai.-a encheu de beijos.
Dulce: Pena que tem seu sangue!-rosnou saindo .
Ucker:To sobrando.-riu saindo.
Me levantei também mas Alfonso pegou na minha mão me impedindo,o encarei que negou com a cabeça.
Alfonso: Você não vai se afastar de mim,só quando eu quiser.-avisou ameaçador.-Ne princesa?-giovanna estendeu os braços a peguei com cuidado.
Anahí: Quer falar alguma coisa?Se não vou subir com ela.-a cheirei sorrindo sem encarar Alfonso.
Alfonso:Meu pai vai mudar algumas coisas,vamos até junho estudar o segundo ano e depois já o terceiro.-o encarei sem emoção.
Anahí:Que bom só isso?
Alfonso: Aproveite o ano com as amigas,depois você vai ficar em casa e eu vou trabalhar.-sorriu alisando o rosto de Giovanna.
Anahí: Melhor assim fico longe de você.-sorri.
Alfonso:Esse mês está acabando,por enquanto não te toquei ,mas quando se passar esse mês vamos voltar a ser marido e mulher.-riu malicioso se aproximando de mim.
Anahí:E se eu não quiser?-engoli em seco,Alfonso me pegou pelo pescoço rindo debochado.
Alfonso: Você já sabe,alem da Giovanna coloco sua irmã em um bom orfanato!-ameaçou me soltando.-Nem que seja a força você vai fazer amor comigo,e seu papel já que não presta para mas nada .
Anahí:Tenho meu dinheiro não preciso de você.-arrumei Giovanna em meus braços que ainda bem estava entretida com minha medalha.
Alfonso:Sem a minha ordem você não mexe em nenhum centavo,aceite amor você precisa de mim.-riu perto da minha orelha.
Anahí:Vou subir Giovanna não merece ver isso.-falei nervosa
Alfonso:Te espero no quarto.
Subi para o quarto da minha bebê trocando sua fralda colocando um macacão branquinho,me sentando para amamentar ela que estava com fome.
Dulce:Vamos ver alguma coisa na TV?-apareceu na porta ja de pijama.
Anahí:Vamos sim deixa apenas eu colocar ela no berço e a gente vai,vou comer alguma coisa.-alisei seu rostinho enquanto a mesma mamava com os olhos fechados.
Dulce:Te espero lá.-avisou saindo.
Deixei Giovanna dormindo,desci encontrando Dulce na cozinha vendo uma cena horrível,Milla nua ao lado de Ucker no chão da cozinha.
Milla; Desculpem .-sorriu divertida.
Ucker: Dulce...
Dulce:Vamos Any,isso aqui e um cabaré.-pegou um prato de bolo saindo comigo para a sala.-Odeio ele!-rosnou angustiada.
Anahí:Vamos ver algum filme,você não está sozinha.-apertei sua mão vendo um fraco sorriso brotar de seus labios.
Estamos juntas uma pela outra,eu estava presa a Alfonso ,já Dulce Era livre para ser feliz.
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Aproveitei que Alfonso Não estava no quarto e fui tomar um banho para dormir,estava cansada por tantas coisas que aconteceram hoje.Essa casa estava agoniante com essa Milla,precisava fazer alguma coisa para tentar tirar ela daqui mas como sem celular? Enquanto penteava meus cabelos lembrei do celular velho que meu padrasto havia me dado,consegui achar na minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)