Fanfics Brasil - 81 capitulo(tal pai,tal filho)👬 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 81 capitulo(tal pai,tal filho)👬

20 visualizações Denunciar


Anahi:


Aproveitei que Alfonso Não estava no quarto e fui tomar um banho para dormir,estava cansada por tantas coisas que aconteceram hoje.Essa casa estava agoniante com essa Milla,precisava fazer alguma coisa para tentar tirar ela daqui mas como sem celular?


Enquanto penteava meus cabelos lembrei do celular velho que meu padrasto havia me dado,consegui achar na minha bolsa,quando estava tentando lembrar o número,a porta bateu.


Alfonso:Me dá esse celular!-avisou se aproximando.


Anahí: Quero falar com meu pai!Essa casa está insuportável! Não Aguento mais!-rosnei andando até ficar na parede.


Alfonso:Vai reclamar com o papai?-debochou.-A casa e minha,Milla está aqui porque você aceitou e não quero que ela vá embora antes do prazo.


Anahí:Não achava que a vinda dela mostrasse quem você é de verdade!Um cafajeste que não merece amor nem de um cachorro!-alfonso pegou o celular da minha mão num movimento rápido jogando no chão.


Alfonso: Então por que você me ama?-riu nervoso.


Anahí:E meu castigo! Nunca te fiz nada Alfonso!E você me tem ao seu lado para brincar? Bater? Cansei!-o mesmo respirou fundo.


Alfonso: Pensasse nisso antes de abrir as pernas para mim,se envolver na farsa você quis diz logo a verdade!-me puxou para ele pegando meus pulsos.


Anahí: Amo você mas também tenho ódio por um ser baixo como você E! Você me dá NOJO!-gritei cuspindo em sua cara.


Alfonso me pegou pelo pescoço me prensando na parede me deixando sem ar,ele estava vermelho e seus olhos verdes tinham um tom escuro,sombrio.


Alfonso:Eu te ODEIO mais porque você apareceu naquele internato mexendo comigo,a ponto de fazer uma farsa para conseguir ter você,você vai engolir seu nojo por bem ou por mal porque é minha esposa,minha boneca de plástico para exibir como um troféu!-me jogou na cama com tudo.


Anahí:Vou contar..... tudo ao meu pai! NÃO VOU CALAR MAS A BOCA!-gritei,ele se deitou por cima de mim prendendo meus braços.


Alfonso:Abre a boca e SUMO COM A MINHA FILHA,SUA IRMÃ ADOTADA ! Quem você acha que deu a ideia para sua madrasta adotar ela?Meu pai!-senti os olhos marejados.


Anahí:Você sabia?Das ameaças que estava tendo!


Alfonso: Sabia! Perola e ex amante do meu pai, agora fisgou seu papai conhecidencia?-riu divertido passando o nariz por meu pescoço.


Anahí: Você e covarde! Ameaças,um contrato! Só por uma mulher não sabe ser homem?-provoquei rindo debochada.


Alfonso:Pelo contrário,sou MUITO homem para me casar com uma criança mimada! Cheia de mimos!-pegou meu rosto com força.


Anahí: Simples me deixa livre!Me devolve a paz!-ele gargalhou saindo de cima de mim.


Alfonso: Nunca,não pense em seu pai para salvar o mundo,você já não e problema dele quando saiu casada!Tem uma filha,seja MULHER e aceite sua vida!-avisou sério.-Seu destino e ao meu lado!-me levantei tirando forças de dentro de mim.


Anahí: Você pode ter todas as mulheres !Por que eu?-me aproximei dele.


Alfonso: Você e meu capricho!-colou nossos rostos.-Amo você mas não deixo de ser quem sou um Herrera.-susurou perto do meu rosto,senti meu coração apertado .


Anahí:Isso e um amor doentio!Que só machuca.-lambi o lábio o olhando.


Alfonso: Apenas o lado mas fraco,meu amor,seja boazinha comigo e terá o mundo aos seus pés.-me deu um selinho demorado.


As luzes se apagaram,cada um virado de um lado, fechei os olhos com um terço debaixo do meu travesseiro pedindo a Deus uma luz.


*


Na casa Herrera,Gabriel chegou a meia noite com a camisa toda manchada de batom,os cabelos arrepiados encontrando Vivian acordada na cama.


Vivian:Como tem coragem de chegar assim?-perguntou chorosa.


Gabriel: Essa casa e minha !Não reclame do que eu não tenho aqui eu ganho na rua!-riu denunciando sua embriaguez.


Vivian: Você não gosta de mim,sou seu fantoche!As alegrias da casa não estão mas aqui meus meninos.-suspirou .


Gabriel: Alfonso e meu orgulho,casado e já com um filho com uma herdeira única!-gargalhou ambicioso.


Vivian: Alfonso era meu anjo,mas desde pequeno você envenenou ele para o seu lado! Matando a inocência dele,ensinando ele a ser superior,galinha,um Monstro!-rosnou.


Gabriel:Cala a boca!-acertou um tapa em sua cara .-Alfonso aprendeu a colocar mulheres a seus pés onde e o lugar de vocês! Seres atrás de migalhas de atenção a diferença e que Anahí aos dezesseis anos e mas MULHER que você!-riu maléfico.


 


Postando amores!


Juliana: Postando amore!


Milena: Postando amore!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 mês depois Anahi: Seguir adiante essa e a motivação que me fez aguentar um mês insuportável com Alfonso aguentando sua bebedeira,brigas piores.Milla tenta a todo custo não ter apenas Ucker e sim os dois,Dulce e Giovanna são as companhias que tive com alguns passeios com as meninas,Levy conseguiu um apartamento perto daqui on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais