Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
1 mês depois
Anahi:
Seguir adiante essa e a motivação que me fez aguentar um mês insuportável com Alfonso aguentando sua bebedeira,brigas piores.Milla tenta a todo custo não ter apenas Ucker e sim os dois,Dulce e Giovanna são as companhias que tive com alguns passeios com as meninas,Levy conseguiu um apartamento perto daqui onde divide com Angel e Maitê .
Fiquei um mês sem notícias do meu pai,que nem ligou mas para mim,e eu não tinha celular e nem como comprar um.O aniversário de Alfonso era hoje ,o mês onde meu resguardo acaba e eu não tinha como fugir dele ou de suas carícias.Iamos voltar para o elite após a festa de Alfonso que será aqui em casa,Giovanna irá ficar Vivian e Gabriel.
A casa estava numa correria com os empregados e um buffet para arrumar o local,Alfonso liberou meu dinheiro iria passar o dia para embelezar a mim e minhas amigas.
Vivian:Vem com a vovó meu amor!-sorriu pegando Giovanna que olhou para mim deixando meu coração apertado.
Anahí:Minha vida só hoje? Prometo.-a beijei sentindo seu cheirinho de bebê.
Vivian: Você vai usar essa blusa?-olhou para uma blusa que havia tirado por conta do calor.
Anahí:Não.
Vivian:Deixe comigo,vai acalmar ela quando notar sua falta,funcionava com Alfonso e Dulce.-sorrimos juntas.
Anahí: Obrigada Vivian de verdade,ela já está tomando mingau mas não muito grosso e aqui tem um pouco do meu leite.-expliquei tudo a ela me despedindo da minha vidinha.
Vivian:Não se preocupe amanhã te entrego ela.
Depois de sair dali,partimos para o salão de beleza todas nós menos Angel que não foi convidada e iria ficar no apartamento.Quando saímos do salão,fui comprar uma roupa para mim junto com Dulce que iria me ajudar a comprar algo para o Alfonso.
Dulce:O presente que ele vai querer e você sem dúvidas!-gargalhou me vendo vermelha diante a vitrine de lingeries.
Anahí:Não tem como escapar dele,mas acho que o problema dele estar assim agressivo e a falta .-a olhei que sorriu sínica.
Dulce: Você não dá para ele faz 3 meses!Quem sabe você acalmando a fera ele melhora!?
Anahí: Espero que sim,esse mês ele ficou distante,sem abraços só selinhos com muitas brigas.-suspirei lentamente.-
Dulce: Vamos ao presente hoje a noite e para beber!-piscou divertida.
Chegamos em casa já sete horas tudo estava pronto,as mesas lá fora,um bar Men,garçonetes com roupas minusculas,dj e muita gente.Me troquei no quarto de Giovanna coloquei uma lingerie vermelha,um vestido branco rendado colado ao corpo,optei por uma sapatilha preta,deixei os cabelos liso natural,maquiagem caprichada com direito a delineador,e tudo mas,um batom matte líquido vermelho e pronto.
Assim que sai do quarto de Giovanna me deparei com Alfonso no corredor,frente a frente em vez dele me olhar com deboche e sair andando,ele me olhou intensamente de cima a baixo se aproximando de mim,ele estava muito lindo em uma bermuda branca,uma camisa preta e um ótimo perfume.
Alfonso: Esta muito bonita,o dia fora te fez bem.
Anahí: Precisava disso.-respondi curta e direta.
Alfonso:Hoje e meu aniversário,dezenove anos e sabe qual e o melhor presente?-perguntou encarando minha boca bem próximo a mim.
Anahí: Bebida e amigos?-engoli em seco o vendo sorrir negando com a cabeça.
Alfonso: Você nua na minha cama no fim da noite isso sim e o melhor presente que poderia ganhar.-estavamos com a respiração ofegante muito próximos.
Milla:Meu Deus que homem gato!-chegou o abraçando dando um beijo em seu pescoço.
Sai dali para não sentir mas nojo dessa vagabunda,encontrei as meninas junto ao som alto.Estavamos nas mesas lá fora numa mesa enorme para todos nós Levy era o único homem já que Ucker estava com Milla em uma mesa.
Dulce:Hoje eu pego geral!-alfirmou olhando para um garoto melhor amigo de Alfonso que voltou dos Estados Unidos.
Levy: Vai pegar o Bruno? Melhor amigo do Alfonso?-riu sem acreditar.
Dulce: Trocamos mensagens durante esses dias e não tenho nada a perder!-piscou.
Maitê:E você Any?Está linda mas distante.-me abraçou.
Levy:Não tem sido fácil?-assenti respirando fundo.
Anahí:Como souberam pela Dulce a coisa está insuportável,encarar o cafajeste antes era fácil,agora eu amo ele e não consigo ser forte como antes.-sorri sínica.
Levy: Você não e fraca,ele que e ,vai fazer dezenove anos e tem uma filha! Aonde está o amadurecimento dele?-debochou .
Maitê: Acredito que isso é questão de tempo,ele resolve tudo.-sorri a abraçando forte.
Anahí: Vocês fazem falta e Angel nem se fala!
Dulce:Aqui está um inferno com Ucker e a vagabunda mas agora CHEGA,bye!-saiu indo ao encontro do garoto moreno de olhos mel,musculoso que era divertido mas não era galinha e nem como o melhor amigo.
Maitê;Dulce não muda.-rimos juntas.
Dj:O rei da noite,o aniversariante Alfonso Herrera chegou!-alfonso desceu sendo aplaudido.-Dezenove anos .
Todos: Parabéns,Parabéns!!!
Cumprimentou fila de amigos,pessoal do Elite ja bebendo um copo de whisky das garçonetes que estavam sendo comida com os olhos pelos homens.Por último parou na nossa mesa levantando o copo em brinde com Levy Que levantou o cumprimentando.
Levy: Parabéns e juízo.
Maitê: Parabéns Alfonso.-cumprentou com um aperto de mão.
Alfonso:Não ganho parabéns da minha esposa?-me deu um copo de whisky o qual não recusei precisava beber nem se fosse esse copo.
Anahí: Parabéns Alfonso .-levantei ele me puxou colando sua boca na minha como há tempos não fazia,com vontade matando a saudade de quando ele era outro,o abraçei pelo pescoço retribuindo ao beijo de língua que ele havia iniciado.
Alfonso: Obrigado amor.-sorriu cafajeste me deu um selinho saindo com a boca toda borrada.
Os presentes eram perfumes,relogios,garrafas com bebidas caras,palavras ,presentes para Giovanna ,Dulce chegou na mesa com Bruno de mãos dadas e bocas denunciando beijos quentes.
Bruno:Salve gente.-cumprimenrtou a todos sorrindo.
Dulce: Hoje não fico aqui não.-piscou bem aniamda.
Ucker: Bruno ?-chegou com Milla.
Bruno:Meu brother,sua nova diversão?-apontou a Milla.
Milla:Prazer gato,bom o negócio é prazer o resto dane se.-piscou oferecida.
Dulce: Desculpe mas nós já vamos né Bruno?-se levantou junto com o mesmo,de mãos dadas.
Bruno:Boa festa!-Ucker ficou com cara de táxi causando risos em Levy.
Milla:Anahí querida já pegou alguém?-provocou se sentando ao meu lado.
Anahí: Vou pegar o aniversariante hoje a noite.-sorri divertida.
A festa continou e eu já estava me sentindo animada com apenas aquele copo,quando deu três da manhã Alfonso dispensou os amigos,todos ja iam embora.Fui usar o banheiro na casa da piscina quando sai encontrei um silêncio enorme sem ninguém mas e Alfonso de cueca em frente a piscina.
Alfonso:Não tem ninguém em casa,liberei todos e hoje quero ter você aqui ao ar livre,fazer nossa noite em câmera lenta.-disse rouco se virando para mim .
Anahí:Terá seu presente Alfonso em troca quero que tire Milla daqui!-me livrei do vestido relevando a lingerie que tinha comprado hoje,ele se aproximando de mim...
Continua...😉
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vivian: Gabriel saiu para uma viagem me deixando sozinha com a companhia de Giovanna,sorri aproveitando esse momento com minha neta, lembranças de Alfonso bebê vinham passando como um filme em minha cabeça. Vivian:Meu menino.-suspirou com os olhos marejados. Empregada: Senhora tem visita. Vivian:Quem e? Empregada: Maribel Salazar.-pisquei surpesa col ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)