Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Alfonso: Você em troca da saída da Milla? Escolha difícil amor.-riu ,me sentei na espreguiçadeira.
Anahí:E isso ou nada,você que sabe.-o encarei relaxada.
Alfonso:Você venceu,amanhã deixo você expulsar ela daqui.-se aproximou diante de mim.
Anahí: Expulsar ela?-sorri surpesa.-Não e sua amiga,ou digo amor?-debochei alisando seu rosto.
Alfonso:O único amor que eu tenho e você.-se deitou por cima de mim,sua boca colou na minha com desejo,paixão o abraçei pelas costas.
Deslizando minhas mãos por suas costas nua,Alfonso se sentou me trazendo junto sem seu colo,seus beijos desceram para meu pescoço,fechei os olhos com saudade de suas caricias,só meu coração sabia o que era amar ele.
Anahí: Alfonso o que tenho que fazer para você entender que eu amo você?-ele me encarou ofegante.
Alfonso:Por que essa pergunta?-tirou meu cabelo do rosto.
Anahí:O que nos tornamos? Alfonso temos uma filha não quero que a Giovanna cresça no meio disso tudo!-o olhei sincera.-Quero que isso de certo.
Alfonso:Está disposta a ser a esposa que eu quero? Me aceitar assim?-perguntou sincero.
Anahí: Estou sim.-afirmei abraçando ele que beijou meu pescoço.
Alfonso: Por mim se for assim tudo bem,eu tento melhorar as coisas pela Giovanna e por você também.
Anahí: Obrigada.-agradeci sincera.
Alfonso:Tem um preço!Nada e de graça.-o encarei confusa.
Anahí:Qual preço?-engoli em seco.
Alfonso:Ter você nós meus braços.--sorriu me pegando no colo.
Anahí:O que...-alfonso pulou na piscina comigo em seus braços.-Alfonso!-bati em seu peito o ouvindo rir.
Alfonso:Quero que esqueça o que há ao redor e pense só em nos.-me prensou na borda da piscina.
Anahí:Tem certeza que não tem ninguém aqui?-perguntei olhando em volta.
Alfonso:Tenho,a casa e nossa ,e eu quero ter você comigo como há tempo não tenho.-se aproximou mordendo meu pescoço,alisando minhas costas.
Cada toque era como um passo a mais,tudo em câmera lenta,fechei os olhos desejando que isso não se tornasse novamente um pesadelo.Alfonso tirou meu sutiã descendo sua boca me deixando arrepiada,uma de suas mãos me segurava pela cintura enquanto sua boca se deliciava mordendo,chupando.
Anahí: Alfonso..-gemi arranhando suas costas.
Alfonso:Que saudades do seu corpo,seus gemidos .-confessou rouco .
Em segundos já nús Alfonso me penetrou lentamente,parecia que era minha primeira vez novamente,o abraçei sentindo o calor de nossos corpos em um só.Consegui abraçar Alfonso com as pernas deixando mas prazeroso nosso contato,beijei seu pescoço sentindo ele se arrepiar ao meu toque.
Alfonso: Tão apertada....minha.- grunhiu aumentando os movimentos.
Anahí:Meu amor...-gemi jogando a cabeça pra trás.
Alfonso: Você...me deixa louco.-lambeu meu pescoço.
Alfonso saiu de mim ainda rígido,começou a chover fraco mas isso não atrapalhou,enquanto caminhamos até a casa da piscina,iamos nos beijando até que percebi que não estava mas lá fora com ele.Alfonso se sentou no meio da cama e eu me sentei em seu membro sentindo o mesmo me Invadir por completo,mordi os labios atordoada.
Alfonso:Geme..... Geme meu amor .-pediu me ajudando nos movimentos,o abraçei pelas costas começando a me movimentar junto com ele.
Anahí: Ahh.-ofeguei sentindo meus músculos se contraindo.-Eu te amo.-disse puxando seus cabelos.
Alfonso: Também...te amo .-gemeu chegando lá junto comigo,o clímax foi intenso para mim e a ele.
Deitei no sofá com Alfonso voltando a me penetrar,deixei minhas mãos em seus bíceps o vendo aumentar os movimentos fazendo o mesmo ranger.Quando Alfonso já não aguentava mais o mesmo se deitou por cima de mim deixando seu rosto entre meus seios,o abraçei com lágrimas nos olhos em ter ele assim de novo comigo.
Alfonso:Amor meu.-susurou rouco.
Anahí: Alfonso meu amor.-beijei sua cabeça sentindo me feliz e sonolenta.
*
Milla:
Deixei Ucker esperando no carro iríamos para um bom e caro Motel,esqueci meu celular perto das mesas,quando cheguei perto da casa da piscina escutei gemidos altos,vi pela janela meu Alfonso transando com Anahí que gemia como uma vadia. Esperei os dois adormecerem no sofa e enreeii tirando fotos comprometedoras dos dois,sorri com esse presente para minha irmã Pérola.
Peguei meu celular tirando fotos,tirei das roupas deles no fundo da piscina,e mandei para minha irmãzinha.
Milla:Agora só falta uma boa história.-gargalhei deixando a casa .
Postando amores!
Será que Alfonso pode ser salvo? Pelo amor que Any tem por ele!
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Acordei no meu quarto,olhei e vi que estava nos braços de Alfonso,não pude esconder um sorriso ao lembrar da nossa noite juntos depois de meses longe,com brigas e tudo mais. Me levantei com cuidado,indo colocar um roupão já que estava nua,fiz minhas higienes,estava limpando o rosto com um toalha quando senti alguém me abraça ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)