Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Entramos na sala para aula de filosofia com uma cena estranha,Ucker não estava sentado ao lado de Alfonso e sim com Milla em um canto.E no lugar dele estava Bruno,ao lado de Levy também,eu e as meninas estávamos indo se sentar em nosso lugar quando Alfonso chamou .
Alfonso:Amor vem cá.-estranhei mas fui na companhia das meninas.
Bruno: Dulce fique comigo.-ela sem pensar sentou ao lado dele é Maitê ao lado de Levy.
Anahí:O que foi?
Alfonso:Quero você comigo.-me sentei na cadeira com ele pegando na minha mão deixando as duas entrelaçadas.-E a Giovanna?-perguntou me dando um beijo.
Anahí:Deixei com a Angel,mas por que Ucker não esta aqui?
Levy:Ele brigou com o Alfonso!-arragalei os olhos assim como Dulce.
Dulce:Como assim?
Alfonso:Pediu para Milla ficar lá em casa mas eu não deixei,ele disse que vai sair e eu não vou impedir.-deu de ombros.-Ja Cansei desse idiota sempre querendo ser melhor que eu.-todos piscaram chocados.
Maitê:Isso e supresa!-comentou chocada.
Anahí:Por mim ótimo.-sorri relaxada.
Alfonso: Quero que Levy e Maitê fiquem lá em casa.-anunciou me fazendo sorrir.
Levy: Sério Herrera?-sorriu ganhando um abraço do mesmo.
Alfonso:Me desculpa te deixar de lado,você sim é meu amigo.
Maitê:Eu vou,minhas tias voltaram para minha terra natal.-a abraçei forte.
Dulce:Está tudo se encaixando.-piscou abraçada a Bruno.
Bruno:E uma honra estar nesse grupo.-sorrimos juntos.
Alfonso:Seja bem vindo.
Anahí:Acho que sei quem pode ser madrinha da Giovanna.-sorri olhando Maitê.
Maitê:Eu? Sério?-piscou sem acreditar.
Alfonso: Gostei,você e a pessoal ideal.
Anahí:Te devo muito Maitê.-sorrimos juntas.
Alfonso: Seu sorriso e lindo.-o encarei supresa.-Não posso ser romântico?
Anahí:Deve.-brinquei o beijando terminando com selinhos.
Alfonso: Quero que assista o treino hoje junto com nossa filha.-pediu acariciando minha costas.-Alias todas estão convidadas.
Dulce:Querido temos aula de dança,vamos ver o jogo dançando.-rimos juntas.
Maitê: Fico com a Giovanna sem problemas.-sorriu.
Anahí:Podemos ver com o Caio?-sugeri.
Dulce:Boa ideia não estou afim de dançar e sim beijar!-piscou com Bruno a apertando em seus braços.
Alfonso:E também cabular uma aula antes para namorar?-susurou no meu ouvido.
Anahí: Gostei da ideia.-retribuimos o sorriso.
Amanda:Bom dia alunos!
*
A aula antes do treino era do Duda,mas não queria nem saber se aí tomar falta dele ou não,Alfonso estava bem melhor comigo e isso não tinha preço.
Tinha uma sala de vídeo onde não tinha ninguém,Alfonso fechou a porta e eu me sentei no sofá conversando com Angel sobre Giovanna.
Alfonso:Vai namorar comigo ou com o celular?-me encarou debochado.
Anahí: Estava falando com a Angel sobre a nossa filha.-o mesmo se sentou no sofá,me sentei em seu colo o abraçando pelo pescoço .
Alfonso:Ela está bem?-beijou meu pescoço.
Anahí: Está sim,mas não podia ficar aqui com o pai dela sem pensar nela.-expliquei alisando seu peitoral .
Alfonso: Giovanna entende que o pai dela tem que ter um tempo a sós com mamãe.-mordeu meu pescoço rindo.
Anahí: Você ama me deixar com chupões?-o encarei que sorriu mostrando os dentes.
Alfonso:Amo ver o resultado,sua pele e tentadora.-me encheu de beijos,deitei no sofá com Alfonso por cima,sua boca estava faminta pela minha .-Tomou pílula?Se não acho que agora vem meu garotão.-mordeu minha boca.
Anahí:Sonha com isso,claro que tomei,um irmão para a Giovanna lá para uns sete anos.-alisei suas costas.
Alfonso: Quatro.-apertou meu traseiro.
Anahí: Cinco.-beijei seu pescoço.
Alfonso: Até lá eu te convenço.-piscou metido.
Anahí:Veremos Herrera,mas falando do Ucker Você não está mal?-o mesmo saiu de cima de mim para deitar no sofá comigo por cima.
Alfonso:Raiva,ele pegou meus restos e ainda reclama! Não tenho sangue de barata não,dane se ele e a Milla, logo ele vai ganhar um chifre.-riu divertido.
Anahí:Ele se dizia seu amigo!-debochei deitando em seu peito.
Alfonso:Era,não e mais,vamos ver se ele vai aguentar ficar sem popularidade por muito tempo.-alisou meus cabelos.-Mudando de assunto você cabulando aula do Duda comigo e uma coisa histórica!-rimos juntos.
Anahí: Nunca cabulei mas olha ja amei,não gosto daquele velho mesmo.-dei de ombros,Alfonso riu alisando minhas costas.
Alfonso:Quem e o amor da sua vida?-perguntou me fazendo sorrir.
Anahí: Você Herrera completamente apaixonada por você.
Alfonso:Quem diria que uma baixinha,loira,minha delícia roubaria meu coração?-o encarei vendo um brilho em seus olhos.
Anahí:Sua delícia e?-ri me aproximando de sua boca.
Alfonso:Só minha.
Postando amores!
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Quem diria que Ucker brigaria com o Alfonso por uma mulher como aquela!-negou nervosa. Maitê:Aquela lá já se juntou ao grupo.-olhamos vendo ela se entrosar com Perla,Sol, Bia. Anahi:Meninas o melhor e a gente focar nos nossos amores jogando,deixa as vagabundas para lá.-sorri olhando Giovanna que olhava para cada uma que falava. Dulce:Tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)