Fanfics Brasil - 87 capítulo (Maitê ou eu)❓❗ Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 87 capítulo (Maitê ou eu)❓❗

18 visualizações Denunciar


Dulce: Quem diria que Ucker brigaria com o Alfonso por uma mulher como aquela!-negou nervosa.


Maitê:Aquela lá já se juntou ao grupo.-olhamos vendo ela se entrosar com Perla,Sol, Bia.


Anahi:Meninas o melhor e a gente focar nos nossos amores jogando,deixa as vagabundas para lá.-sorri olhando Giovanna que olhava para cada uma que falava.


Dulce:Tem razão, Bruno e um cara legal,estou em outra.-respirou fundo.


Maitê: Vamos ficar todas juntas,até que a decisão do Ucker trouxe coisas boas.-gargalhamos.


Anahi: Giovanna não sabe para quem olhar!-A enchi de beijos .-Meu amor,vida minha.


Dulce:Até que o Alfonso e você fizeram bem a filha.-a olhei que gargalhou .


Maitê: Dulce você não existe!-Riu .


Anahi:Olha como fala ruiva! Não devo satisfações da minha intimidade com o Alfonso.


Dulce:Não preciso saber dos detalhes só elogiei a gio,e linda e uma fofa.-a pegou do meu colo.


Maitê:O importante e que tudo agora está bem.-me abraçou.


Meu olhar foi para Alfonso,Ian treinava todos que estavam bastante concentrados em cada jogada, técnica.Como podia imaginar estar casada aos dezesseis,já com uma filha , realmente minha vida mudou do dia para a noite.


Com o fim do jogo Alfonso chegou já de banho tomado se sentando ao meu lado,o abraçei enquanto olhavamos Giovanna dormindo no bebê conforto.


Alfonso:Não vejo a hora dela crescer e começar a falar papai, mamãe,vou mimar tanto ela.-sorri o encarando,era tão bom ver ele assim novamente.


Anahi: Também mas passa rápido, logo ela já faz um ano e aí não para mais.


Alfonso:Nunca pensei que ter uma filha fosse isso,me sinto tão bem ao seu lado,da nossa filha.-o beijei alisando sua nuca.


Anahi:Ela chegou para nós dar responsabilidade mas também união.-Sorrimos juntos.


Alfonso: Vocês duas são o melhor que já me aconteceu.-fechei os olhos sentindo seus beijos em meu pescoço.


Milla: Desculpe atrapalhar.-respirei fundo vendo ela na nossa frente.


Alfonso: Algum problema?-perguntou alisando minha coxa.


Milla:Só queria saber se você vai manter sua posição e deixar Ucker e eu sem teto e ainda perder nossas amizades.-perguntou me fazendo rir olhando minhas unhas.


Alfonso: Mantenho o que disse nada mudou,Ucker procurou e achou.-respondeu seco.


Anahi:Agora que você sabe a resposta já pode ir.-pisquei divertida.-Minha filha está dormindo e você não faz bem a ela.


Milla: Vocês vão pagar caro!Odeio você sua loira metida.-rosnou saindo .


Alfonso: Você e terrível loira metida.-dei de ombros.


Anahi:Sou metida mesmo, e cai entre nós sou melhor que ela.-me levantei de braços cruzados ganhando aquele tanto olhar que amo.


Alfonso:Não preciso nem dizer que você..-se levantou me puxando com força pare ele.-E mil vezes melhor minha loira.-apertou meu traseiro o abraçei pela cintura,colando sua boca na minha em um beijo carinhoso.


Dulce:Que bonito!-A olhei que estava com Giovanna nos braços acordada.-A menina acordada vendo os pais ensinando como ela veio ao mundo.-alfonso gargalhou.


Anahi: Mentira! Estávamos apenas...


Alfonso:Se pegando!-dei um tapa em seu braço vendo o mesmo rir me abraçando por trás.


Dulce:Vamos jantar?Só falta vocês.


Anahi:Vamos.


O jantar foi diferente,não só por Bruno estar na mesa mas todos estamos bem e felizes, Alfonso ficou com Giovanna enquanto eu comi junto aos outros,mas quando ia dar o seio a ela..


Alfonso: Coloca isso.-me entregou um pano(guardanapo)


Anahi:Pra que?-Perguntei confusa.


Dulce: Alfonso deixa de ser besta,o que tem ela dar o peito ?


Levy: Ciúmes.-riu divertido.


Alfonso:Tem certos elementos doidos para ver o seio da minha esposa!-Apontou com o olhar a Luca e seus amigos que realmente estavam com o olhar preso na nossa mesa.


Anahí: Alfonso esse pano não cobre nem a minha mão,e ela quer o leite dela!-avisei seria, Giovanna estava se debatendo procurando o seio.


Bruno:O que vai fazer Herrera?-Alfonso se levantou ficando na minha frente tapando a visão.


Neguei com a cabeça dando o peito para Giovanna que se acalmou colocando sua mãozinha em cima do peito.


Maitê: Esses garotos não tem vergonha na cara?


Anahi:Estou pouco me lixando para eles.-dei de ombros.


Alfonso:Não acredito que ele vai vir aqui!-Luca se aproximou  tentando ver.


Luca:Será que pode dar Licença?Quero ver.


Alfonso:Já aguentei muito.-acertou um soco em Luca caindo os dois no chão.


Dulce:Meninos tirem ele!-Pediu apavorada.


Me levantei nervsosa, Giovanna chorando por ter tirado o peito dela,Alfonso estava arrebentando Luca que estava sem defesa, Bruno separou Alfonso e Levy tentou segurar Luca que acertou um soco no nariz de Alfonso fazendo cair sangue.


Anahi: ALFONSO!-gritei desesperada.


Maitê:Vamos para o quarto você não pode passar nervoso.-me pegou pelo braço.


Dulce:Não se preocupe vamos logo te ver.-prometeu.


*


Pascoal:O que foi isso senhores?Aqui não e um ranking de luta!-Disse nervoso.-Herrera tinha que estar metido em mas uma confusão!?


Alfonso: Quer ser despedido?Ligo para o meu pai agora.-riu maléfico pegando o celular.


Luca: Idiota!-rosnou.


Pascoal: Não precisa Alfonso você está liberado.-sorriu.


Luca;O que?E assim que o diretor do elite faz? Protegendo o filho do dono?-Perguntou rindo


Alfonso: Aqui o importante e o poder e da próxima vez que você só olhar para a minha mulher você vai ver o diabo!-Avisou ameaçador.


Pascoal:Vá Herrera por favor.-pediu desesperado.


Alfonso saiu dali com o sangue pulsando de raiva, todos babavam em Anahí,ela era Dele era somente dele era difícil entender?


*


Alfonso


Ligação on:


Gabriel:Filho tudo bem parece nervoso?-Sorri sinico.


Alfonso:Estou nervoso pai,Anahí atrai homens demais,até meus inimigos!-Rosnei.


Gabriel: Casar com mulher bonita e esse o resultado filho mas você quer um conselho?-riu divertido.


Alfonso: Conselho?- perguntei interesado.-Qual pai?


Gabriel: Precisa mostrar a Anahí que você e o dono dela, primeiro se resolva com ela, depois de um aviso para todos.


Alfonso:Amo você pai,só tem idéias boas.-rimos juntos.


Gabriel:Se cuida filho,papai ama você.


Ligação off.


Peguei meu celular mandando uma mensagem para Anahí me encontrar aqui no pátio,em alguns segundos ela apareceu já de pijama que por conhecidencia era curto demais.


Anahi: Você está melhor?-Se aproximou preocupada.


Alfonso:Não foi nada, vem comigo.-a peguei pela mão.


Anahi: Alfonso aonde vamos?Já está tarde!-Reclamou preocupada.


Não respondi apenas a levei para a sala dos professores que estava vazia,assim que entramos fechei a porta com chave.


Anahi:Como conseguiu a chave?-Perguntou angustiada.


Alfonso:Sou o filho do dono amor!E fácil conseguir o que quiser.-ri vendo o medo nos olhos dela.-Quero fazer amor com você diante a câmera!


Anahi: Alfonso não podemos e já está tarde, é melhor....


Alfonso:Ou você faz o que eu quero ou a coisa fica feia para sua amiga bolsista!-ameacei sorrindo.-Quer Maitê na rua?Por sua causa!


Anahi: Não,como pode me ameaçar?Bateu a cabeça?-Disse nervosa.


Alfonso:Cala essa boca Anahí,você tem um segundo para decidir, transa comigo ou Maitê perde a bolsa!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Aquele não era ele,só podia ser a parte que eu mas temo, precisava escolher entre minha amiga ou deixar câmeras filmando . Anahi:Aqui? Você não acha melhor irmos para o seu quarto?--sugeri sorrindo sem parecer nervosa. Alfonso:Aqui,quero pegar as imagens e mostrar para Essa porcaria de internato que você e MINHA.-disse tirando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais