Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
Aquele não era ele,só podia ser a parte que eu mas temo, precisava escolher entre minha amiga ou deixar câmeras filmando .
Anahi:Aqui? Você não acha melhor irmos para o seu quarto?--sugeri sorrindo sem parecer nervosa.
Alfonso:Aqui,quero pegar as imagens e mostrar para Essa porcaria de internato que você e MINHA.-disse tirando a calça,os sapatos.
Anahi: Você pediu para escolher não e?-Perguntei me afastando dele.-Escolho você sempre vai ser o que você quiser.
Alfonso: Ótimo,não se preocupe ninguém pode fazer nada contra nós,eu mando nessa espelunca.-riu somente de cueca.-Agora tira a roupa ou quer que eu tire pra você?-Mandou se aproximando.
Não tinha saída, Maitê não merecia passar por isso,se me entregasse a ele poderia acalma ló,tirei o pijama sentindo o coração pulsar,Alfonso me chamou com o dedo para sentar em cima da mesa.Engoli em seco e fiz o que ele disse,Alfonso se aproximou distribuindo beijos por meu pescoço,ele estava sedento é muito excitado.
A câmera iria filmar mas não tinha como sair desta sem celular,ou era isso ou Maitê, precisava fazer essa loucura.
Estava começando a ficar exitada quando Alfonso me deitou na mesa ficando por cima descendo beijos para meus seios,os apertando,mordendo com vontade.Sua cabeça desceu para minha intimidade onde ele beijou começando a me Invadir com a língua.
Anahi:Ammmm amor...!-Gemi fechando os olhos.-Al Alfonso.-puxei seus cabelos .
Ele me beijou com luxúria,desejo,entrando com tudo em mim sem avisar,o abraçei com as pernas arranhando suas costas.
Alfonso:Eu te amo, você é tão minha.-beijou minha bochecha.-Seu corpo é tão meu...Sua boca.-assenti ofegante.
Anahi:Sua...Meu amor.-acariciei seu rosto.
Inverti as posições ficando em cima dele,comecei a calvalgar sobre ele aumentando os movimentos sentindo ele jorrar seu sêmen em mim me deixando completamente molhada.Sai de cima dele,ele desceu e eu logo depois.
Alfonso: Gostosa.-acariciou meu traseiro sorri com suas mãos por meu corpo.-Promete nunca me deixar?-perguntou acariciando meus seios, enquanto colava a calcinha.
Anahi: Nunca meu amor,eu amo você sou sua,mas em vez de pegar essas imagens você poderia fazer algo melhor né?-sugeri pegando suas mãos que estavam ainda em meus seios.
Alfonso:Tipo o que?-Beijou meu pescoço.
Anahi:O que acha de pedir a Pascoal um quarto para nós,assim não dormiriamos separados e todos nós veriam como um casal.-me virei o abraçando pelo pescoço.
Alfonso:Ótima ideia,como não pensei nisso?Vou exigir ao Pascoal isso amanhã bem cedo,assim ficamos só nos com a Giovanna.-assenti o beijando demoradamente.
Anahi:Vamos nos trocar e você trate de apagar as imagens!-pedi alisando seu rosto.
Alfonso:Essa câmera não grava só estava brincando com você.-revelou sorrindo.
Anahi: Cafajeste.-bati em seu ombro .
Alfonso: Queria ter você e o jeito foi mentir,vamos indo quero acordar na sala do Pascoal.
Anahi:E eu quero tomar um banho e dormir pensando em você.-sorrimos juntos.
Alfonso: Também vou dormir sonhando com você e essa transa maravilhosa meu amor.-abri a porta saindo agarrada a ele nos beijando sem se importar se seríamos vistos.
Corri para o meu quarto encontrando as meninas já dormindo,subi para o banheiro entrando debaixo do chuveiro.Olhei Giovanna que dormia tranquilamente e fui me deitar pensando na loucura que havia feito com Alfonso.
Havia gostado,e também percebi que quando ele está com o lado ruim o melhor remédio e fazer amor com ele.
Seria beijos, carícias,e abraços a única cura?Se fosse estava disposta a curá-lo até sumir se possível esse monstro que não sabe o que é realmente e o amor.
Postando meninas,o monstro não resiste aos carinhos dado pela Any.😍
Respondo depois um BJ.
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Uma jovem rebelde perturbada com a doença que pode levar sua mãe a morte, câncer de mama.Anahi Giovanna uma linda jovem a mas popular e cobiçada,notas baixas em cinco matérias e o desespero a leva uma ideia proibida. Alfonso Herrera o diretor é um homem sedutor que sempre sentiu atração por Anahí mesmo sendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)