Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
Acordei ofegante de um pesadelo com Clara e a minha mãe,olhei no relógio e vi que eram seis horas.Me levantei sem sono, sem fazer barulho subi para o banheiro, enquanto iria tomar banho recebi a ligação de um número privado.
Ligação on:
Anahi:Quem e?
Gustavo:Sou eu meu amor.-sorri sem acreditar.-Não consegui ligar para você e comprei outro celular.
Anahi: Pensei que tinha esquecido de mim pai.-sorri ouvindo sua risada.
Gustavo: Nunca minha princesinha,como vão as coisas aí no elite?E a Milla?-Engoli em seco.
Anahi: Muito bem papai.
Gustavo:E minha neta?
Anahi:Muito sapeca, fica mas acordada do que Dormindo.-rimos juntos.
Gustavo: Tenho que desligar mas vamos manter contato,amo você meu amor,um beijo na minha neta.
Anahi:Um beijo para a Vivi e outro para você e sua esposa.-Sorri forçada.
Gustavo:Se cuida meu anjo
Ligação off.
Desci encontrando uma pessoinha inquieta no berço,neguei rindo me aproximei vendo a mesma me encarar profundamente.Peguei ela no colo saindo do quarto deixando as meninas dormindo,me sentei no refeitório aproveitando que estava vazio e já comecei a tomar meu café da manhã.
Anahi:Meu amor já está com fome?-Ri dá carinha dela de angústia,dei o seio a ela cobrindo seu rostinho com uma manta.
Perla:O que temos aqui?-Se aproximou me olhando com ódio.
Milla:Uma mãe com a filha,ou digo uma vagabunda e uma bastarda!?-Riram juntas.
Anahi:Por que não me esquecem?Eu tenho minha vida não cuido e nem quero saber da de vocês.-respondi começando a ficar nervosa.
Perla: Você roubou nossa felicidade.
Milla:Deu a Alfonso um filho!Ele não te merece e saiba que ainda vou ver você destruída sem sua filha e seu marido.-ameaçou jogando uma bolinha de papel na minha cara.
Perla: Cretina!-Rosnou saindo.
Fechei os olhos cansada de sempre ser perseguida por tantas exs de Alfonso, será possível que tenha mas obstáculo para nós dois?
Luca:Uma rosa para a mãe mas linda do mundo.-me wnrefou uma rosa se sentando a minha frente.-Quero pedir desculpas.
Anahi:Ótimo,mas nunca se aproxima de mim ou dá minha filha, Luca não quero problemas com o Alfonso.-o olhei seria.
Luca: Você e tão linda como uma princesa,e se casou com um ogro!Como pode uma coisa dessas Anahí?-riu divertido.
Anahi:Amo o Alfonso, acho que um dia você possa amar alguém.-disse sincera.
Luca:Não vou desistir de você,ainda vou ver Herrera sozinho sem você e a filha.-prometeu ameaçador.
Maitê:O que ele estava fazendo aqui?-se aproximou se sentando ao meu lado.
Anahi: Ameças já estou acostumada.-dei de ombros.-Vamos falar de coisas boas? Decidi que vamos batizar a Giovanna quando ela fizer um ano.-sorrimos juntas.
Maitê:Vou contar os meses então, estamos tão bem agora?Morar com vocês.
Anahi: Espero que a felicidade fique mesmo na nossa grande família.-ri olhando minha bebê.-Ne meu amor?
*
Milla:Não Aguento mas a Anahí!Loira oxigenada,anã!-rosnou jogando um perfume no espelho.
Sol:O que o Herrera tem ?-Riu divertida.-Perla, você.
Milla:Fui eu quem fez ele amar, estava a ponto de dar um filho a ele mas perdi.-contou deixando lágrimas grossas caírem.
Sol:Você tem o Ucker ele e bonito.-piscou olhando as unhas.
Milla:Só estou brincando com aquele otário,baba onde eu piso,quem eu amo e o Alfonso mas ele estar casado com a enteada da minha irmã!?-Negou raivosa.
Sol: Anahí e a princesa perdida,no começo enfrentei ela mas agora não me importo mas com ela,tem dinheiro quem sabe pode fazer Alfonso feliz?-Milla se aproximou pegando Sol pelo pescoço.
Milla:Vou aproveitar que sou da família e acabar com ela pouco a pouco, NUNCA vou deixar ela feliz com Alfonso.-gritou estérica.-NUNCA!!Vou acabar com a princesinha!
*
Dulce: Sabia que você e único?-Riu o abraçando e pegando flores.
Bruno: Estamos nos dando bem demais,e você e a garota que eu sempre sonhei para mim, rebelde mas de um coração nobre.-a beijou sorrindo.
Dulce: Você e tão especial Bruno.
Ucker:Que casal mas lindo!-Bateu palmas sorrindo debochado.-Boa tática Bruno usar a prima para ganhar amizade do Herrera!
Dulce:Cala a boca!
Bruno:Não sei a que se refere, ganhei a amizade dele há muito tempo quando éramos crianças,e estou ficando com a Dulce porque gosto dela,náo preciso de popularidade.-olhou Ucker com desprezo.
Dulce:Já você vai se afundar com a sua vagabunda!-piscou saindo com Bruno.
Ucker: ODEIO vocês!-Gritou vermelho de raiva.-Todos vão me pagar!
Nunca pensei que a fic estaria fazendo esse sucesso todo,não vou desistir vou continuar por vocês que ainda estão aqui comigo!
Obrigada de verdade.
Amores do face queria muito ver vocês fazendo se puderem cadastro no site se alguém quiser ajuda fale comigo.
Julya: Amore me perdoe se não respondo,e que não olho muito os comentários do face e muito rápido se vejo, mas prometo ficar mas atenta.
Enquanto a todas obrigada pelos comentários me ajudaram muito!
Pabline, Karoline: Sejam super bem vindas.
Milena, Juliana: Obrigada por estarem aqui amores.
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce:Meninas cade a Giovanna?-Perguntou estranhando a ausência dela. Anahi:Com o pai dela, Alfonso precisa fazer o papel dele.-pisquei pintando minhas unhas. Maitê:E também estávamos comentando as mudanças do ano.-suspirou preocupada. Dulce:Não quero que a Giovanna fique longe da gente. -reclamou de bico.-Mas sobre o ano eu aprovo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)